ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Headset Sony 7.1 ZsaKMOb
E aí gurizada. Há um tempo estou com problemas de zumbidos e ruídos no microfone do meu fone. Com isso, eu não consigo falar com as pessoas na hora de jogar, pois se você está jogando por exemplo um FPS, este zumbido atrapalha você a ouvir passos, entre outras coisas, e com isso, é desagradável entrar em uma chamada comigo. Então, decidi comprar um novo headset. Procurei e achei o Headset Sony 7.1. Disseram que é bom, mas, como sei que aqui tem bastante gente que meche com isso, como o pessoal da Votogames, e outras pessoas que fazem vídeos, resolvi criar este tópico.
Eu pensei em comprar o Triton, entretanto, atualmente o preço não é acessível, pois eu não conseguiria desembolsar mais de R$600,00 para comprar um headset.

Então, existem algumas questões essenciais:

Fragilidade
Falaram que ele é bem frágil, mas se tomar cuidado, ele dura bastante. Ele estraga fácil?

Qualidade de Som e Voz
Também utilizarei ele para fazer vídeos. A qualidade do som tanto na saída do fone, tanto na projeção da voz é agradável, boa, excelente?

Preço médio
Onde posso comprar por um bom preço?

Caso haja informações adicionais, por favor poste! ;) Aguardo respostas.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Quanto mais ou menos você pretende gastar ? por que o tritton ax pro igual o meu não nem 300 e foi no mercado livre.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Headset Sony 7.1 ZsaKMOb
Até R$300,00.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
então cara o TRITTON AX PRO no mercado livre esta mais o menos esse preço :) e é PERFECTO !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Headset Sony 7.1 ZsaKMOb
Bom, mas eu dei uma olhada e por R$280,00 eu achei o Sony 7.1 que é sem fio, enquanto o Tritton AX PRO é por fio.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
eu sinceramente prefiro coisas com fio, até porque dão mais qualidade na transmissão e o tritton tem regulador de voz e audio nele !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Headset Sony 7.1 ZsaKMOb
Se não postarem sobre o Sony irei comprar o Tritton.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Eu comprei o 7.1 então vamos lá
A qualidade do microfone você avalia vendo qualquer vídeo meu.
A qualidade do som é muito boa,os graves e os agudos são muito além do que eu já ouvi em qualquer outro fone e também tem a tecnologia surround que deixa o som em "3D"
Sobre o fato de ele ser sem fio,se você VIVE no PC você vai ter que carregar ele bastante pois a bateria dura 8h mas você pode jogar e usar o fone mesmo carregando(se você tiver no PC tudo beleza,já no PS3...)
Não achei ele frágil não,eu tomo bastante cuidado pois não é fácil desembolsar 300 reais pra um fone,a menos que você seja daqueles que gosta de "testar" a fragilidade acho que não vai ter problemas(claro,cuidando bem do fone também)

É isso,espero que tenha ajudado ;D
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Headset Sony 7.1 ZsaKMOb
Ajudou bastante sim meu irmão! Acho que vou dar uma olhada no orçamento aqui. Se conseguir eu compro um 7.1, se não, pego um Tritton, gostei bastante dele também!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos