ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
covital
covital
VIP
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
SA-MP é um MOD que permite que você jogue GTA San Andreas ONLINE. O máximo que cada servidor suporta (por enquanto) são 200 players, jogando ao mesmo tempo! É claro que para suportar tantos jogadores é necessário uma conexão muito boa, e você também tem que ter uma conexão boa, mas os servidores oficiais do Mod geralmente dão conta do recado.

Versão mais recente do Client: 0.2.2 R2 Client
Versão mais recente do Server: 0.2.2 Windows Server.

Como jogar:

Entre na página de download do site, e escolha qualquer um dos links disponíveis, apenas 1, mas tem que ser do Client, Baixe e rode o instalador, clique em “Browse” e selecione a pasta em que você instalou seu GTA San andreas (geralmente: C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas). Depois é só ir seguindo e clicar no botão Install. Está instalado, clique duas vezes sobre o ícone do SA-MP que apareceu no seu desktop.

O jogo tem 3 abas embaixo:
1º Favorites -> Servidores que você marcou como favoritos.
2º Internet -> Todos os servidores da Internet listados aqui.
3º Official -> Servidores oficiais do jogo.

Na parte de cima, está escrito Name, que será seu nick no jogo.

Geralmente, entro nos servidores oficiais: Partyserver e o server do clan [NoV] que quase sempre estão cheios, mas sempre estão com um ping bom. Cada servidor tem um gamemod diferente, se você começa na Groove, é porque o servidor configurou lá. Se o servidor é só de corridas, é porque foi configurado isso.

Não deixe de visitar outros servidores, porque além dos oficiais, existem milhares de outros servidores com outros gamemods (estilos de jogo) diferentes.
Koily
Koily
Membro XIII
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [GTA SA] Como jogar online pelo SA-MP ZsaKMOb
Ótimo tutorial Luízinho! Eu mesmo não consegui usar uma vez o SAMP online, vai me ajudar!
covital
covital
VIP
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Thanks, MrKoily, I'll help whenever i can.
VINNY
VINNY
VIP
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
cara assim eu não tenho gta completo para pc sei que posso encontrar para download e tudo mais, só que o que tenho e a versão portable, será que terei de baixar a versão completa para jogar ?
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos