ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN Content_pic
Alguns piratas virtuais liberaram uma versão modificada de um firmware da Sony, permitindo que consoles PlayStation 3 comprometidos, devido a desbloqueios ou outras razões, possam acessar e logar na PlayStation Network. A “novidade” ainda traz uma série de LVO description keys, que possibilitam que a plataforma simplesmente ignore futuras atualizações da rede — o que poderia rebloquear o sistema.
De acordo com o site GI International, as medidas foram possibilitadas com o uso da atualização de firmware 3.60 da Sony, que trouxe uma vasta correção de falhas e de buracos no sistema. Foi esse update que possibilitou a correção dos furos que permitiram a invasão da PlayStation Network no começo do ano passado.
O mais novo firmware lançado pela empresa contém os atuais protocolos de segurança da rede online e, com o lançamento das novas chaves de segurança (“Description keys”), os usuários podem contornar quaisquer medidas de segurança que forem lançadas pela Sony. O grupo de hackers chineses conhecidos como “BlueDiskCFW” planeja vender o firmware personalizado por meio de um outro grupo, chamado “The Three Tuskateers”.
Se você acha interessante esse tipo de modificação não legalizada, lembre-se que esse mesmo “tipo” de pirata virtual foi responsável pela queda da PSN e pelo roubo de inúmeros cartões de crédito. Agora, com a existência aprimorada da versão brasileira da rede online, será que isso não pode gerar um novo problema para os gamers? Vamos continuar atentos.
Fonte: Eurogamer, GamesIndustry International e BJ

Obs: Não achei uma areá correta para postar :s e resolvi postar aqui
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
assim cara eu sou um carra contra a pirataria, e a favor do preço justo, já que essas pessoas que comprar um video game destravado querem jogar online ao menos compre um jogo original, não é preconceito nem nada mais assim permitindo mais players que usam jogos piratas mais hacks aparecerão.
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
Legal já que eu sou pobre mesmo eu até compraria se vende-se aki esse firmware
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
caramba e ainda tem gente que apoia isso, assim faça isso por você eu acho errado e é. a PSN devia ser algo exclusivo de quem paga caro por cada jogo original.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN ZsaKMOb
Poisé. Isso é babaquice, otários que não sabem ser honestos. É por isso que a humanidade continua com o freio de mão preso, onde ficamos parados no mesmo lugar! Acho que já passou da hora da sociedade acordar e ver que TUDO NESSA VIDA TEM UM PREÇO! Se você quer fazer besteira, vai ser preso, se quer bons conteúdos para seu game, vai ter que pagar. Você quer? Trabalhe, ganhe dinheiro e conquiste. Acho erradíssimo apoiar isso pois, eu como programador, diversas vezes pessoas pegam trabalhos e tiram créditos pra falar que foram elas que fizeram, e esse firmware é como se você pegasse o trabalho da Sony e jogar no lixo. Agora parem um pouco para pensar vocês também querem ir pro lixo? Ninguém aqui é Mãe Lucinda pra ter que ir pro lixo meu caro. Eu queria um Playstation 3, trabalhei, dei duro e consegui R$1,500. Além do Playstation ainda dei entrada em um celular. Ou seja, você não precisa apelar para a parte BABACA das coisas, sendo que você pode trabalhar e conquistar com seu suor, é questão de caráter.

Quem usa produtos que são considerados lixo, como esse, por violar os direitos autorais e desprezar o trabalho da empresa responsável, também será igualado ao produto, pois quem leva à frente as maleficidades humanas, não se rebaixa na classificação.

Fica a dica. ;]
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
PacPixel escreveu:caramba e ainda tem gente que apoia isso, assim faça isso por você eu acho errado e é. a PSN devia ser algo exclusivo de quem paga caro por cada jogo original.

Talvez se o Brasil tivesse impostos mais baratos teria menos pirataria aliais bem menos concorda ?
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
kwanir escreveu:
PacPixel escreveu:caramba e ainda tem gente que apoia isso, assim faça isso por você eu acho errado e é. a PSN devia ser algo exclusivo de quem paga caro por cada jogo original.

Talvez se o Brasil tivesse impostos mais baratos teria menos pirataria aliais bem menos concorda ?


Concordo com isso amiguinho,o Brasil é um pais que seus impostos são extremamente alto se fossem mais baratos acho que nem existia pirataria aqui ;/
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
É sim mano, com preços desses como querem combater a pirataria enquanto um jogo for mais de R$80,00 reais eu continuo apoiando a pirataria!
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN NjI5adE
não entendi bem: as pessoas que forem desbloquear um ps3 nos camelos os vendedores usarão esse programa para desbloquear?

se não for esse me explica

obs: esse ps3 da foto é o novo (super slim)?
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
sim secret é o super slim, 80 reais é caro ? cara 1 jogo original de playstation 3 custa mais de 120 reais, e realmente o brasil deveria ter impostos mais baratos, por isso todas as vezes que saio do Brasil trago o maximo que posso de coisas, o que eu quis dizer é já não basta você ser um lixo como o grande mestre Koily disse, tem que comprar jogo pirata e ainda querer jogar online, poxa mano existe leilão de quem dá menos e compra jogo barato, da pra comprar de fora do pais, (na minha loja :P), tem ai a votogames também, além de tudo isso a PSN ainda é de graça poxa cara se quer jogar com a galera de boa ao menos use um jogo original !
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
Se acha que eu vou esperar mais de 50 minutos ou até horas pra comprar um jogo em um leilão o.O . Só falei que e melhor um jogo pirata do que gastar meu presioso dinheiro ai eu viro um lixo por falar a minha opinião legal isso ein ! Se quer combater a pirataria compra jogo original pra todo mundo e sai distribuindo.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
não sou idiota pra fazer isso mais minha parte eu faço mais eu penso assim, se você curte um jogo porque não parabenizar as produtoras pelo trabalho feito ? funciona assim agora num pirata 10 reais por ai você ta dando dinheiro pro cara que fez um clone !
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN ZsaKMOb
É igual eu falei, se você segue essa mentalidade você está se juntando ao LIXO. Irmão, o Brasil é uma **** mesmo. E ainda falavam que seria o país do futuro. O futuro é agora, e estamos aí, LOTADOS DE PIRATARIA, de mentes pequenas (não me refiro à ninguém), de corruptos. Que grande futuro. Irmão, quer apoiar pirataria? Largue de ser besta, é por que quem faz os jogos não é você! Se não, eu duvido que você apoiaria algo. Seja comunialista, pense nos outros, não só em você.
Está com medo de gastar dinheiro? Dinheiro foi feito pra ser gasto. A sociedade é uma união de pessoas que dão e recebem moedas de valor à todo instante, onde à cada coisa que você faz alguém está ganhando algo. Com sua internet agora mesmo, alguém está ganhando.
Quer deixar de viver para não colocar dinheiro na conta dos outros? Se um dia você for vendedor de algo, ou dono de empresa, entenderá o que eu digo.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
realmente koily você disse tudo, pirataria é crime, pirataria é uma droga o brasil é uma droga, e cara na boa pirataria já chegou num ponto que nem tem dinheiro compra mais original, pra você ter noção já pode ser considerado parte da cultura brasileira, o Brasil está no topo do ranking mundial de pirataria disparado, porque além de não pagarmo pelo original somos hipócritas .
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN ZsaKMOb
Exato. Eu não irei desbloquear meu PS3 (que vou comprar u.u) e irei comprar jogos originais. Gosto de reconhecer o trabalho dos outros, assim como gosto de que o seja reconhecido o meu trabalho.
E o Brasil é um país hipócrita, de mentes pequenas. Parecem que os brasileiros ou grande parte, tem azeitonas no lugar do cérebro. Ô PAÍS!
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
koily você é quase um guru do pico do himalaia kkkk quando comprar seu play 3 e se tiver alum jogo que tenho o que não acho difícil por que eu tenho 65 :p me passe seu nick na psn pra jogarmos juntos.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN ZsaKMOb
KKKKK' Beleza, nem sei quais jogos eu compro primeiro. Tou pensando em comprar FIFA13, Max Payne 3, Battlefield 3 ou COD Modern Warfare 3. Não sei ainda. e.e Mas beleza, vou te chamar. KKK
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
Eu sei logico que se fosse eu que fizesse os jogos não iria apoiar a pirataria, Mais imagina não ah como combater a pirataria é algo impossivel!! Você pode mudar a cabeça de uma pessoa mais a cada vez mais e mais pessoas compram coisas piratas que não esta só nos games mesmo se toda pirataria fosse combatidas em jogos ainda sobrariam brinquedos, filmes e muitas outras coisas. Mais se realmente a pirataria acabasse para isso teria que tirar todos os servidores de downloads. você nunca fez algo de pirataria por exemplo baixa um programa crackeado eu acho que sim!!
Então ? ae como ficariamos sem poder baixar nada i ae presisamos de pirataria bem que esse numero poderia ser reduzido mais nunca vai acabar ! Quem não gostaria de comprar tudo original mais muitas pessoas não podem. Nós também não podemos viver sem pirataria ela também pode ser amiga por exemplo divulgação. sei que pirataria trás mais malefícios do que benefícios mais pensa nas pessoas que não tem dinheiro pra comprar aposto que sem dvd pirata muitas pessoas não iriam poder ver filmes que são caros !! Dinheiro foi feito sim pra gastar mais você prefere passar fome e comprar um joguinho e ficar lá jogando e depois quando você sentir fome ?
Sim pirataria e um crime mais presisamos dela ok! o Brasil esse lixo que a gente chama de pais parece que e a favor de pirataria com esses impostos maravilhosos ainda quer combater a pirataria !!
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN ZsaKMOb
Devemos saber conciliar as coisas. Servidores? Sabia que empresas como a Sulake, autorizam a criação de Servidores de Habbo? Sim, não é ILEGAL a criação de servidores de Habbo, nem de Minecraft, nem de Transformice, nem de GTA, nem de Lineage, nem o jogo que seja. Eu conheço bastante da área de servidores, e pirataria com servidor não tem nada haver.
Voltemos aos assuntos dos jogos. Os impostos são altos? Sim, são. O governo peca e acaba impulsionando o crescimento? Sim. Mas, rapaz, aprenda o seguinte:
Caráter é uma coisa que não há dinheiro que pague, nem produto que o compre.
Você comprar algo pirata ou não, vai do caráter de cada um. Passar fome? Trabalhar e passar fome são coisas diferentes. A maioria das pessoas que meche com jogos mora com os pais, ou é casado. Poucos moram sozinhos. Hoje em dia, com R$80,00 você compra 5KG de Arroz, 2KG de Feijão, 1KG de Carne e sobrevive. Mas passar fome é desnecessário, se a pessoa tiver vontade, ela trabalha, faz bicos.
E NÃO, nós NÃO precisamos da pirataria, é ela quem precisa de nós. Do que seria a pirataria se não fosse os MENTES PEQUENAS comprando? Os mentes pequenas são os MILHÕES de brasileiros e compram produtos piratas aqui no Brasil.
Infelizmente, nós lideramos apenas as coisas ruins. Exemplos? País com maior consumo de droga, país com maior índice de pirataria..
Kwanir, conselho de amigo, re-veja seus conceitos sobre o que é certo ou não. Apoiar o crime não vai te ajudar, seja alguém bom, apoie o que é certo. Os impostos? Um dia eles terão de abaixar.
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
Tá eu até concordo, Mais quando eu falei de servidores eu quis falar de servidores de download vai dizer que você nunca precisou deles um dia na sua vida ? sera que você nunca baixou um programa ilegal na sua vida ? quando você quer ver um filme diga logo que você nunca baixou ou assistiu online ein ? Já pensou a internet sem os servidores de download onde você iria baixar mapas do minecraft, mods. Porque pra combater a pirataria tem que ficar sem os servidores ? Você nunca apoiou uma vez a pirataria na vida ? nunca usou um meio de pirataria na vida ? eu acho que você não é um mal caráter por causa disso estou certo ?
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN ZsaKMOb
Servidores de Download? Não é pirataria, colocar um vídeo seu, um arquivo, essas coisas, não é pirataria.. Filmes? Vejo no cinema e não compro DVD. E assistir online não é pirataria já que o site paga os direitos autorais do filme para exibi-lo, ou seja, não é pirataria.

Lembrando que pirataria e esses exemplos citados por você são coisas totalmente diferentes.
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
nunca usei um programa crack em toda a minha vida, só uso programas originais cara. sem mais pirataria é zuado e junto com os impostos fazem o Brasil ficar uma ****.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN NjI5adE
a eu vou comprar farcry 3 e need for speed mos wanted(nova versão)

(cara jogo fps[exeto portal2, por exemplo]são uma **** no ps3, jogue no pc)

cara se quise jogo pirata joga num ps2 custa só 200reais '-'

e segundo tipo, aonde eu posso acha tipo um camelô em londrina que venda jogo de ps3?mano eu vo parece um retardado e minha mãe vai gasta combustível do carro.

a e cara para que compra se você pode aluga? tipo la em londrina no caminho do catuai tem um lugar chamado 100% video(eu jogo ps3 la), você pode aluga jogo la para joga em casa, da até para joga online.

e cara porque vocês estão discutindo vocês nem vão desbloquea o ps3 com esse programa(lol vo ganha um ps3 :D)
kwanir
kwanir
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 129
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Gostou Dá Respeito :D
Alugar um ps3 o.O Prefiro ficar jogando no pc e comprando meus dvd pirata o dinheiro que sobra poe na conta pra no futuro tirar XD !!
Enquanto vocês podem torrar seu dinheiro todinho nesses joguinhos que um dia vão enjoar e deixar de lado ! Afinal dinheiro foi feito pra se gasto mais prefiro deixar meu dinheiro comigo até........!!
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Perigo: Hackers lançam firmware que permite a PS3 desbloqueados acessarem a PSN NjI5adE
q aluga ps3 oq, é aluga jogo de ps3 -.-
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos