ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudinha akei sobre a Xbox

+2
Secret Coming
Animax
6 participantes
Ir para baixo
Animax
Animax
Novato

<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
ProPixel
Ola pessoal olha eu estou para comprara a xbox 360 no natal mais não sei meu amigo falo que para jogar online presiza de pagar e verdade ??? :x se for vou comprar a play 3 obrigado pela sua atenção bota 1 respeitinho ai :obrigado:
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Ajudinha akei sobre a Xbox NjI5adE
não eu acho, mais se você desbloquea seu xbox eles te baniram da xbox live

jogos como por exemplo need for speed hot pursuit tem que paga para usa a rede desses jogos, jogos como guitar hero não precisam paga para usa a rede
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Ajudinha akei sobre a Xbox ZsaKMOb
PS3 tem a PSN, ou seja Playstation Network, e com ela você precisa apenas conectar seu console à internet e jogar nas opções online.. No Xbox, contanto que você não desbloqueie, é a mesma coisa.

Obs.: Dar respeito pra ti por um tópico de ajuda? Nem.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Área errada.. não? Bom, eu vi, que precisa comprar uma conta Business, na xbox live (uma assinatura), para jogar. Mas mesmo desbloqueando tem outros "acessórios" que permitem a jogabilidade online.
Jhaz
Jhaz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2753
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Tópico em local incorreto!

Movido para: Consoles/Videogames - XBox360 - Suporte
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
A PlaystationNetwork e o sistema usado pelos donos de playstation 3 como eu e mais alguns por aqui, o xbox 360 usa o sistema Live que é pago sim, não importa o jogo mais assim que você compra seu xbox 360 ganha 1 mês grátis de live, porém é proibido jogar com jogos piratas, vei por mim o sistema da live é muio melhor, mais a psn é mais segura e gratuita, você só paga o jogo, favor não contribua com a pirataria. ESPERO TER AJUDADO :)
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Ajudinha akei sobre a Xbox ZsaKMOb
A Xbox Live você paga se não me engano, R$30,00 mensais. A PSN é gratuita e segura, o que faz que ela seja melhor.
Muitos falam: Playstation 3 e Xbox 360 são a mesma coisa, mas na verdade, os diferenciais estão na jogabilidade online. Enquanto no Xbox 360 você teria que fazer uma assinatura da Xbox Live para que possa disfrutar da jogabilidade online, com a PSN você simplesmente compra seu jogo e vai jogar. E vale lembrar que no Xbox 360 há games piratas, e eles não funcionam com Xbox Live, até onde sei (não compro produtos piratas). Então, assim como no PS3, você teria que pagar pelos jogos originais que saem na base de R$100,00.
Concluímos assim que o Playstation 3 é bem melhor que o Xbox, apesar de gráficos, jogos e tudo mais serem a mesma coisa.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos