ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
[Lançamento] Serious Sam 3: BFE Box_normal

Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.
É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.
Outra novidade são os monstros inéditos. A diferença é que, além de serem tão ameaçadores quanto os vistos nos jogos anteriores, os estreantes conseguem ser ainda maiores e mais fortes. Isso sem falar do fato de termos um bom número de ameaças simultaneamente na tela – cortesia da nova Serious Engine 3.


Fonte: BJ
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Lançamento] Serious Sam 3: BFE ZsaKMOb
FPS? É comigo mesmo. Deve ser um bom jogo! Aparentemente pelo enredo e tudo mais, vale a pena.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Koily escreveu:FPS? É comigo mesmo. Deve ser um bom jogo! Aparentemente pelo enredo e tudo mais, vale a pena.

Eu fiquei com a maior vontade de jogar quando vi a gameplay do WhateverGamingXD, eu quero comprá-lo na steam, já não sei se é muito barato. :|
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Lançamento] Serious Sam 3: BFE ZsaKMOb
Você tem que comprar é Left 4 Dead 2. '-' Sim sim, é um dos meus próximos desejos de compra.
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Koily escreveu:Você tem que comprar é Left 4 Dead 2. '-' Sim sim, é um dos meus próximos desejos de compra.

Eu sei ¬¬
Mas precisa-se de dinheiro.
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [Lançamento] Serious Sam 3: BFE ZsaKMOb
Então como que comprar o Serious Sam 3 ?

Voltando ao assunto do tópico.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos