- 'ReppsNovato
Créditos : 0
Respeito : -1
MTA
Brasileiros SERV=ZIKA
Dom 16 Dez 2012, 19:34
Boa-tarde ou Boa-noite sei lá o horário que você estiver lendo rs.
Então, aqui neste tópico eu vim divulgar o servidor brasileiros, não é da "SAMP" é da "MTA" Não é muito conhecido, mais na minha opnião a MTA é melhor do que a SAMP, tem servidores com carros brasileiros, survival (Sobrevivência de Zumbies) CTxTERRO , etc.
Este servidor há carros Brasileiros, o IP é mtasa://64.120.146.139:22003 ! Se vocês tiverem facebook e poderem curtir ajudará também! Página do facebook do server -> www.facebook.com/servzika
Espero que baixem o MTA se não tiverem não vão se arrepender, o servidor é muito bom!
Então, aqui neste tópico eu vim divulgar o servidor brasileiros, não é da "SAMP" é da "MTA" Não é muito conhecido, mais na minha opnião a MTA é melhor do que a SAMP, tem servidores com carros brasileiros, survival (Sobrevivência de Zumbies) CTxTERRO , etc.
Este servidor há carros Brasileiros, o IP é mtasa://64.120.146.139:22003 ! Se vocês tiverem facebook e poderem curtir ajudará também! Página do facebook do server -> www.facebook.com/servzika
Espero que baixem o MTA se não tiverem não vão se arrepender, o servidor é muito bom!
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: Brasileiros SERV=ZIKA
Seg 17 Dez 2012, 09:16
Onde posso baixar? Quero ver, já que diz que é tão bom.
- ,zleepMembro XI
Créditos : 90
Respeito : 9
the zoera never ends
Sáb 22 Dez 2012, 14:21
Eu também jogo! MTA. Esse server vou ver depois. Obs: MTA você baixa no própio site. http://www.mtavc.com/ Depois instala e faz quase os mesmos procedimentos do SAMP, se não souber veja no @YOUTUBE que nem eu! rs
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|