ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Membro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 90
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Xbox Live
[VIDEO] Detonado Resident Evil 5 - Modo Normal - #45 (Reta Final) X360residentevil5g

Isso mesmo galera, postei mais um vídeo do resident evil 5 detonado, está muito legal. Opinem, Divulguem, Positivem.

Sinopse do Jogo: "A ameaça biológica não acabou. Quando se pensava que o problema de Resident Evil havia sido resolvido, chega um novo terror para arrepiar os jogadores. Chris Redfield, o herói do primeiro game, retorna depois de seguir a trilha do horror ao redor do globo. Depois de juntar-se a uma nova organização, Chris vai à África, onde um novo foco bioterrorista está literalmente transformando pessoas e animais locais em descerebradas criaturas de pesadelo. A ele se junta uma nova parceira, Sheva Alomar, que contribui com sua força, inteligência e precisão à missão. Para sobreviverem, Chris e Sheva precisam trabalhar juntos para desvendar a verdade por trás desse plano maligno. Empregando um revolucionário modo cooperativo de jogo para duas pessoas, os jogadores poderão controlar Chris ou Sheva e vivenciar Resident Evil de novas formas. Em Resident Evil 5, a Capcom fará com que os jogadores temam a luz do dia como temeram a noite nos games anteriores".




Inscreva-se no meu canal e veja os outros vídeos: www.youtube.com/user/Fulan9
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
lol véio,
você já fez 45 vídeos sobre RE 5 ?
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [VIDEO] Detonado Resident Evil 5 - Modo Normal - #45 (Reta Final) ZsaKMOb
Ele faz detonados! Ótimo vídeo! Você é bom cara. ;]
Fulan
Fulan
Membro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 90
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Xbox Live
#luizinfaki = KKKKKKKKK sim amigo, já enviei até outro video o 46 uhauhauha'. obrigado por comentar

#Koily = Muito obrigado msm véi, já lancei o 46 olha la no meu canal, em breve postarei aki ele. abraço
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [VIDEO] Detonado Resident Evil 5 - Modo Normal - #45 (Reta Final) ZsaKMOb
Posta aqui! Tenho preguiça de olhar no youtube. :euri:

Assim que postar dou uma olhada lá!
Fulan
Fulan
Membro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 90
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Xbox Live
kkkkkkkkkkk. Tá ok então, jaja vou postar. e muito obrigado, só faltam mais 2 vídeos pra acabar o detonado
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : [VIDEO] Detonado Resident Evil 5 - Modo Normal - #45 (Reta Final) ZsaKMOb
Agora só faltam 1. Eu já estou quase terminando de assistir o outro! Deixei aberto enquanto postava e agora tá na metade. Mas parou de carregar. e.e Internet ruim.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos