- LadygagasesNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Feliz *u*
{DUVIDA} Sobre Referidos
Sex 28 Dez 2012, 21:36
É sobre o que? Sistema de Referidos HP
Dúvida: Bem, eu queria saber, se tem como fazer para ganhar referidos sem divulgar o meu link, e sem usar nenhum programa, divulgar cansa e ninguém acessa. Tem algum modo de fazer isso?
Dúvida: Bem, eu queria saber, se tem como fazer para ganhar referidos sem divulgar o meu link, e sem usar nenhum programa, divulgar cansa e ninguém acessa. Tem algum modo de fazer isso?
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Re: {DUVIDA} Sobre Referidos
Sex 28 Dez 2012, 22:54
Não tem não cara. E nem faça isso, trapacear? Nem rola cara..
Mas se quer, fazer o que.. Estou aqui para ajudar.
É só você camuflar seu IP, clicar no seu link registrar. Camuflar, clicar e registrar. E assim vai. Tem que camuflar pois geralmente o sistema de referidos guarda o IP.
Mas se quer, fazer o que.. Estou aqui para ajudar.
É só você camuflar seu IP, clicar no seu link registrar. Camuflar, clicar e registrar. E assim vai. Tem que camuflar pois geralmente o sistema de referidos guarda o IP.
- LadygagasesNovato
Respeito : 0
Feliz *u*
Sáb 29 Dez 2012, 13:47
Desculpa se isso é flood, mas pode me passar o link de algum tópico ensinando a camuflar o IP? e.e
- EarthSuporte
Créditos : 120
Respeito : 11
= Mission in progress
Sáb 29 Dez 2012, 14:10
Ladygagases escreveu:Desculpa se isso é flood, mas pode me passar o link de algum tópico ensinando a camuflar o IP? e.e
http://assuntoslegais.com/como-camuflar-seu-endereco-ip/
Aqui esta um tutorial
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Sáb 29 Dez 2012, 16:43
Aqui está um tutorial que eu mesmo escrevi:
Primeiramente, você deve ter o navegador Google Chrome baixado em seu computador, muitos devem ter, já que é um ótimo navegador e utilizado por grande parte das pessoas. Caso tenha, abra o Google Chrome, caso não tenha, baixe, pois este será essencial na hora de camuflar o IP.
Após abrir o Google Chrome, você deve clicar na Chave de Fenda no canto superior do navegador, e em seguida em Configurações.
Abrirá uma janela, então você deve clicar em Configurações de LAN. Abrirá outra janela, você deve marcar a opção de baixo. Em Port, você coloca 80.
Após fazer isso, você deve acessar este site e lá, você pegará o IP que irá utilizar para camuflar. Abaixe um pouco a página e desmarque a opção All Countries e selecione Brazil. Desmarque a opção All ports e escreva 80. Depois clique em Update Results.
Após, você deve copiar um IP qualquer, ir lá na janela, a última que abrimos e em Endereço, você deve colar o IP que acabamos de pegar. Dê OK nas duas janelas.
Pronto! Seu IP está camuflado. Para descamuflar, basta desmarcar a opção de baixo em Configurações de LAN!
Primeiramente, você deve ter o navegador Google Chrome baixado em seu computador, muitos devem ter, já que é um ótimo navegador e utilizado por grande parte das pessoas. Caso tenha, abra o Google Chrome, caso não tenha, baixe, pois este será essencial na hora de camuflar o IP.
Após abrir o Google Chrome, você deve clicar na Chave de Fenda no canto superior do navegador, e em seguida em Configurações.
- Spoiler:
Abrirá uma janela, então você deve clicar em Configurações de LAN. Abrirá outra janela, você deve marcar a opção de baixo. Em Port, você coloca 80.
Após fazer isso, você deve acessar este site e lá, você pegará o IP que irá utilizar para camuflar. Abaixe um pouco a página e desmarque a opção All Countries e selecione Brazil. Desmarque a opção All ports e escreva 80. Depois clique em Update Results.
Após, você deve copiar um IP qualquer, ir lá na janela, a última que abrimos e em Endereço, você deve colar o IP que acabamos de pegar. Dê OK nas duas janelas.
Pronto! Seu IP está camuflado. Para descamuflar, basta desmarcar a opção de baixo em Configurações de LAN!
- covitalVIP
Respeito : 18
God damn asshole
Seg 31 Dez 2012, 17:10
Problema resolvido?
Posso fechar o tópico?
O usuário tem 24HRS para especificar se o problema foi ou não resolvido.
Posso fechar o tópico?
O usuário tem 24HRS para especificar se o problema foi ou não resolvido.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|