ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
Bom dia pessoal da Pro-Pixel! Venho por meio deste topico, fazendo um tutorial de todos os comandos do Factions, como muitos players podem não saber, eu irei ensinar!

---------------------------------------------------------------------------------------

Sistema de grupo
/f create NomeDaFacção para criar uma facção
/f invite NomeDoPlayer para chamar um player á sua facção.
/f deinvite Retira todos os pedidos pendentes.
/f leave sai da sua facção atual.
/f disband usada por donos de facções para exclui-lá.[Atenção, se você tiver um admin na facção e der /f leave o dono da facção passará a ser o admin.]
/f join NomeDaFacção para entrar em uma facção. [Só funcionará após ser convidado á facção.]
/f desc NovaDescrição para adicionar uma mensagem, quando alguém entra no seu terreno verá esta mensagem.
/f list mostra a lista de facções. OBS: não funciona como um rank, mostra primeiramente as que tem mais players onlines. para trocar de pagina e ver mais facções existentes ./f list 2[3,4,5 até a pagina máxima e também funciona como um mini-perfil das facções.]
/f show [mostra o perfil completo de sua facção]
/f show NomeDaFacção mostra o perfil completo de uma facção
/f sethome para colocar um ponto central em sua facção.[só funcionará em um lugar ja claimado por você.]
/f home vai para o lugar onde foi colocado ./f sethome em tempo determinado pela facção.
./f mod NomeDoPlayer para dar moderador[terá permissão para dar claim e colocar ou f sethome] a um player de sua facção.
/f Admin da administrador da facção [todas as permissões do mod e mais ./f disband]
/f c falará no chat de aliados, ./f c novamente no chat da facção [obviamente só players da facção verão] e ./f c novamente para falar no chat global de todo mundo ^^.
/f tag RenomeDaFacção renomeia a facção. exemplo: ./f create VdN ./f tag VDN.
/f open Deixa a facção aberta para players entrarem sem convite.
/f close algumas vezes acontece conflito entre plugins e o factions fica bugado, ou seja todos poderão entrar na sua fac sem convite. /f close servirá para deixar a facção de entrada apenas com convite.
/f title NomeDoJogador da um titulo ou tag especial ao jogador dentro da facção.
/f kick NomeDoJogador kicka/retira um jogador da sua facção. você pode tirar um sendo mod/admin ou dono.

Sistema de proteção

/f claim Protege uma área de 12x12 em sua volta.
/f unclaim Retira a claim do local.
/f autoclaim Fica protegendo todas as áreas que não forem de ninguém se você tiver o power necessário.
/f claim WarZone ou Safezone [Apenas liberado para OPS = operadores, mods ou admins]

Sistema de aliança

/f ally NomeDaFacção convida a tal facção a ser sua aliada.
/f enemy NomeDaFacão declara uma guerra a tal facção.
/f neutral NomeDaFacção declara normalidade com uma facção, este comando só funciona se você já for inimigo ou aliado de facção.somente mods, admins e lideres podem executar este comando.
Exemplo de uma situação: você tem 7 claims, e 10 de power, no entanto você é o líder de sua facção e morre para um inimigo. perderá 5 de power. caso seja apenas um membro de sua facção perderá 3.
Com 7 claims e 10 de power - 5 de sua morte, restará 7 claims e 5 de power total. se alguem encontrar suas áreas e escrever /f show exemplo e ver que você tem 2 claims a mais que o seu power. poderá dominar a sua facção 2 vezes, ou seja até o power de sua facção ficar igual o de claims, ou vice versa.
Se você achar uma área de um inimigo que esta com power 7 e claims 8, poderá dominar apenas uma vez. se a pessoa não for sua inimiga, for facção neutra á sua. terá de por inimigo para dominar.
Explicando Inimigo,Amigo e Neutral.

Obrigado se gostarem de meu tópico explicando sobre os comandos do Factions, alguns desses comandos vocês iriam utilizar, no meu servidor, que eu estou a criar, com o sistema de Factions, para ter amizade com os players! Ate mais!
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
Demorei 32 minutos e ninguem comentou! Fiquei triste! ;[
TheFuck
TheFuck
Membro Elevado

<b>Posts</b> Posts : 214
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Otimo Tutorial gostei mais ja sei quase todos (:
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
TheFuck escreveu:Otimo Tutorial gostei mais ja sei quase todos (:
Valeu cara, mais existe alguns novatos neh?
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Legal,
mas factions é um MOD?
# InFree ~
# InFree ~
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 246
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Craft Pixel - Em breve
FabiS escreveu:Legal,
mas factions é um MOD?
Não '-'
O tópico esta na area Plugins, então...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos