- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Até qualquer dia! o/
Dom 10 Mar 2013, 11:54
Bom pessoal, só vim postar minha saída definitiva do ProPixel Fórum. Tenho alguns motivos em específicos, como já declarei no tópico anterior.
Estou trabalhando, só tenho a noite livre, e ai eu postaria, mas... A noite eu tenho que resolver coisas da escola, além de fazer o que sobrar para fazer dos meus cursos e projetos. Se ouvirem falar de Caio Landim, sou eu. \o
E acho que o ProPixel está indo de mal à pior. Eu sinceramente, pensei que com a entrada do Jhaz na administração, alguma coisa mudaria, mas eu estava enganado, não mudou absolutamente nada. Eu gosto muito do Jhaz, apesar de todas confusões que já tivemos, mas não acho que ele está desempenhando bem sua função como Administrador.
É uma crítica sim. O ProPixel poderia estar melhor, mas assim está ficando difícil.
Tenho 10 meses aqui, muito pouco tempo, mas acho que esse tempo foi mais que suficiente para que eu fizesse amigos aqui, e que ajudasse o fórum da maneira que eu pude.
Um abraço pra vocês, a gente se vê! :D
Estou trabalhando, só tenho a noite livre, e ai eu postaria, mas... A noite eu tenho que resolver coisas da escola, além de fazer o que sobrar para fazer dos meus cursos e projetos. Se ouvirem falar de Caio Landim, sou eu. \o
E acho que o ProPixel está indo de mal à pior. Eu sinceramente, pensei que com a entrada do Jhaz na administração, alguma coisa mudaria, mas eu estava enganado, não mudou absolutamente nada. Eu gosto muito do Jhaz, apesar de todas confusões que já tivemos, mas não acho que ele está desempenhando bem sua função como Administrador.
É uma crítica sim. O ProPixel poderia estar melhor, mas assim está ficando difícil.
Tenho 10 meses aqui, muito pouco tempo, mas acho que esse tempo foi mais que suficiente para que eu fizesse amigos aqui, e que ajudasse o fórum da maneira que eu pude.
Um abraço pra vocês, a gente se vê! :D
- JhazMembro XI
Créditos : 10000
Respeito : 18
Re: Até qualquer dia! o/
Dom 10 Mar 2013, 12:24
Cheguei agorá de viajem, ainda esta corrido aqui pra min.
Cara, você foi um ótimo membro se destacou muito aqui no fórum.
Não precisa sair por causa do tempo, assim quando puder poste alguma coisa e enfim.
Cara, você foi um ótimo membro se destacou muito aqui no fórum.
Não precisa sair por causa do tempo, assim quando puder poste alguma coisa e enfim.
- KoilyMembro XIII
Créditos : 250
Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning :
Dom 10 Mar 2013, 12:28
Eu não terei tempo nos próximos 8 meses. Não vou ficar como membro fantasma, não gosto disso.
- SprectNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Dom 10 Mar 2013, 13:31
Até,boa sorte no seu Trabalho/Escola/Cursos e Projetos.Eu espero que algum dia você volte. :friends:
- AlvaroMembro XII
Créditos : 200
Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Dom 10 Mar 2013, 14:15
Boa sorte ai na sua vida, as vezes temos que desfazer de vidas ficticias, e ir para a real.
- covitalVIP
Créditos : 0
Respeito : 18
God damn asshole
Dom 10 Mar 2013, 14:45
Até mais amigo, entre sempre no skype.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|