ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma mensagem antes de partir :(

+3
Alvaro
8Bits
Alexandre235
7 participantes
Ir para baixo
Alexandre235
Alexandre235
Membro

<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Warning : Uma mensagem antes de partir :( NjI5adE
Olha,eu sei que é chato ficar dizendo isso mais mesmo assim;Eu queria justiça por causa que o koily ter feito eu perder a minha conta do youtube.È muita injustiça se ele não gostou das minhas video-aulas simplismente falar:não gostei,e pronto.

Vcs da equipe trabalham bem e sei disso.E sei também que ''Herrar eh Humanu'' Mais não precisava ser tão arrogante assim.Né Lyber.Mais a vida é assim mesmo to com risco de tomar um ban mais essa é uma mensagem que eu tenho que dizer.

Não sei se irei abandonar a pro-pixel pq ela não me ajudou em quase nada,tem muitos foruns por aí muito melhores do que este ''Não estou divulgando''.

Então não adianta falar mais já era se foi tudo foi perdido.Agora tentarei recuperar tudo,isso eu juro.

Se eu for banido significa dizer que meu progresso foi muito pouco na pro-pixel.

:( Se por acaso eu to fazendo algo errado para ser banido,simplismente diga todos nos erramos mais nem por isso precisamos ser punidos!

Jesus sabe oque faz,mais irá haver justiça e isso eu sei.
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : Uma mensagem antes de partir :( BCapqFX
Vai na sombra porque sol esta muito quente!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Ata, ai tu faz um tópico esculhambando o Koily, chamando ele de idiota e ainda faz double post, e ainda quer sair de santinho. E quando uma pessoa ve um video que engana, ela denuncia, e o seu video engana, porque não da pra duplicar nem chetar nada no BR.
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
E o tópico ainda esta no lugar errado na área de habbo...!E ainda,só porque ele excluiu o seu tópico e denunciou o canal,já quer sair?Tambem se sair,não vai fica banido por muito tempo.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
1°: Você não é um membro muito influente no fórum, então não vejo o porque de você fazer um tópico de despedida.
2°: Não sei muito bem o que você postou no seu video-aula porém me disseram que era algo relacionado a Hack, portanto se esse foi o caso, o koily estava certo em denunciar.
3°: O que aconteceu fora do fórum, que no caso foi o fim do seu canal, você resolve fora do fórum. Fale com o koily por MP, skype, facebook ou outro meio de comunicação.
4°: Ta na cara que você n leu as regras do fórum, você ja recebeu avisos que estava desrespeitando as mesmas, e mesmo assim continuou infringindo as regras. Por isso tomou os warnings.
5°: Você não quer ser banido, mas cria tópico em área errada, bonito isso né?
6° (BONUS): Cara na moral, não coloque jesus no meio. e.e
Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Uma mensagem antes de partir :( ZsaKMOb
Vou falar verdade, não vou puxar saco de ninguém não. Tá saindo? Vai na fé. Eu fiz o meu dever. Você postou um conteúdo querendo roubar contas, isso é errado, é contra as regras do Youtube E TAMBÉM do ProPixel. Exclui o tópico e denunciei o canal, pronto.

E aliás, fala de Jesus, mas não sabe que é pecado citar o nome em vão, né?

Vai na fé e boa sorte.
Alexandre235
Alexandre235
Membro

<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel
Warning : Uma mensagem antes de partir :( NjI5adE
Bom primeiro não falei que ia duplicar no BR e segundo não disse nome de Jesus em Vão até por quê é injusto o que vc fez comigo e minha equipe.A gente iria fazer varios videos ajudando não só a pro-pixel como também iriamos postar tudo sobre games.

Koily
Koily
Coordenador

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 4744
<b>Créditos</b> Créditos : 250
<b>Respeito</b> Respeito : 36
Foco, força e fé.
Warning : Uma mensagem antes de partir :( ZsaKMOb
Aham, sei. Ajudar com esse papinho de moedas grátis? Garoto, aqui não tem nenhum bebêzinho de 5 anos não. Ninguém cai nessa. ^^
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
O Waldrey caiu '-'
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : Uma mensagem antes de partir :( NjI5adE
coitado do waldrey kk
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos