ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX ONE - Anúnciado

+6
Lukka
Zhang
8Bits
Sheldon
covital
UƞToųcћ
10 participantes
Ir para baixo
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica

Para quem está mais ativo no mundo dos Games soube que hoje foi o anúncio do novo Xbox, o seu nome não foi nem Xbox 720 ou Xbox Durango, mas sim Xbox ONE, durante a conferência se falou pouco na jogabilidade e nos jogos, mas sim mais do entretenimento, o ponto fraco.


Novo Kinect
XBOX ONE - Anúnciado Screen%20shot%202013-05-21%20at%201.07.31%20pm

O novo sensor de movimentos Kinect reconhece a voz do jogador e já conecta no perfil do usuário do Xbox.Além disso, o console lembra o que foi feito ou jogado pela última vez como os últimos jogos, filmes e músicas acessados. Kinect 2, que captura imagens em 1080p, é capaz de identificar os movimentos das mãos, a rotação dos punhos e a profundidade. O sistema captura mais juntas do corpo humano e consegue identificar onde estão os músculos, o que será usado em jogos de exercícios.O novo Kinect também usa gestos para estes comandos. Ao abrir os braços e fechar as mãos, como se agarrasse na tela, e fechasse os braços, a tela do filme, por exemplo, é minimizada. O movimento contrário abre o aplicativo e maximiza a tela.


Joystick

XBOX ONE - Anúnciado Xbox-one-controller

O controle do Xbox One tem 40 mudanças em comparação com o controle do Xbox 360. "Há mais precisão nos comandos, na pressão dos botões", disse Whitten.

O tablet ou smartphone do usuário também servirá de controle para o Xbox One, servindo tanto de segunda tela como de joystick para determinados jogos.

Ao pegar o joystick na mão, o Kinect reconhece o jogador e o controle, criando novas possibilidades para os desenvolvedores.

Console
XBOX ONE - Anúnciado Consoledecima
O Xbox One terá processador de 8 núcleos AMD Jaguar, 500 gigabytes (GB) de espaço de armazenamento em disco rígido, 8 GB de memória RAM, drive de Blu-ray, Wi-Fi embutido, HDMI e três sistemas operacionais embutidos, detalhou Marc Whitten, gerente geral de Xbox, na Microsoft.

O aparelho promete ter jogos com resolução a partir de 1080p, alcançando até 4K, segundo a Microsoft.


Xbox LIVE
XBOX ONE - Anúnciado XBoxonedashboard610

A rede Xbox Live, sucesso no Xbox 360, manterá o mesmo sistema de assinatura usado atualmente.

"O conteúdo ficará disponível na nuvem, e o usuário poderá acessar músicas, e filmes em qualquer lugar, pelo tablet ou smartphone. Será possível editar e compartilhar vídeos de jogos na Xbox Live", explicou o gerente geral de Xbox.

As conquistas, que definem a reputação do jogador de Xbox, serão dinâmicas e permitirão procurar por jogadores mais compatíveis com o usuário, com base nas conquistas.

"Os jogos, por meio da nova Xbox Live, terão mundos on-line persistentes", disse Whitten.


Minha Opinião
Pelo que eu vi na conferência, a Microsoft está investindo bastante em exclusivos, mais informações sobre isto irão ser reveladas na E3. Sobre o Design eu achei o Xbox ONE um pouco "quadrado" mas até bem bonito, sobre o joystick achei ele perfeito, muito bonito, que encaixará perfeitamente nas mãos. O novo Kinect está muito bom, gostei principalmente dos comandos de voz, o que me agradou também foi o facto de este já vir na compra do console. Sobre a ligação 24 horas à internet, fiquei bastante contente também que o Xbox ONE não precise, o que me deixou bastante desiludido foi o fato de o Xbox ONE não rodar os jogos do 360.

E você o que achou?
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Eu adorei, apenas o design que ficou meio estranho, ficou bem simples, mas não agradou muito. Ficou parecendo um video cassete antigo, rs'

@edit:
XBOX ONE - Anúnciado 181403_10151572327438643_1404424046_n
Sheldon
Sheldon
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 229
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Shut up b1tch.
Warning : XBOX ONE - Anúnciado ZsaKMOb
O Controle não mudou ,graças a deus, mas o designer do console não ficou lá essas coisas eles deveriam ter investido um pouco mais =/
8Bits
8Bits
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 476
<b>Créditos</b> Créditos : 25
<b>Respeito</b> Respeito : 0
CodeDEV
Warning : XBOX ONE - Anúnciado BCapqFX
Horrível, acho que XBOX deveria mudar mais seu conceito. Mais como é né. Sem Steve Jobs
Microsoft nunca teria existido
Como eu sempre falo e continuarei pesando, Microsoft so sabe copiar, pra inovar nunca.

(Tenho XBOX 360 pois era lançamento pensei que seria um video-game perfeito mais é uma **** então ****-se kk)
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Agora sim o conceito Caixista vai se encaixar de verdade no XBox! UEHUHUHEUEHUE
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
é um BETAMAX da nova geração! UHEUEHUEHUEE
Sério mesmo, vi a apresentação inteira e não fiquei tão interessado pelo Xbox ONE quanto eu fiquei pelo PS4. O design do console ficou horrível e eles ficaram falando mais de coisas relacionadas a TV e esportes do que os próprios jogos, que são a essência de um console.

Próxima geração eu vou de PS4 ou de PC.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Nova George Foreman Xbox One, asse churrasco enquanto joga no seu Xbox, já nas lojas!
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : XBOX ONE - Anúnciado NjI5adE
lembro o minecraft -sqn aeueua

sério, virão muitos jogos para o xbox porque o ps4 vai ser até melhor pelo visto, mais vai ser mais caro (5000 reais :/) que o xbox. como nem todo mundo é rico, vai optar pelo xbox e comprar seus jogos.


eu ainda não sei porque as pessoas gostam mais do xbox 360 do que o ps3, o preço é a mesma coisa '-'
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Ficou um lixo o design, e eu acho que não vinga!

Anunciado não tem acento.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Secret Coming escreveu:lembro o minecraft -sqn aeueua

sério, virão muitos jogos para o xbox porque o ps4 vai ser até melhor pelo visto, mais vai ser mais caro (5000 reais :/) que o xbox. como nem todo mundo é rico, vai optar pelo xbox e comprar seus jogos.


eu ainda não sei porque as pessoas gostam mais do xbox 360 do que o ps3, o preço é a mesma coisa '-'

Você não viu mesmo a palestra não é? O preço inicial que foi apresentado pelo novo Xbox One foi de 500 Euros. Em quanto o PS4 teve preço inicial sugerido de 200-250 dólares, sendo assim mais barato que o XONE. Mesmo com os impostos brasileiros poderemos ver um PS4 mais barato que um XONE caso seja mesmo esses preços.

Não comente se não sabe direito sobre o tema, não é atoa que você leva tanto negativo.
Secret Coming
Secret Coming
Membro Mítico

<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : -62
Loading...
Warning : XBOX ONE - Anúnciado NjI5adE
então danou-se, não da pra compra nenhum dos dois.

mais ainda sim fabricarão jogos para os antigos, quer dizer, poderemos continuar co xbox 360 e o ps3 :)

mais mesmo assim mano, vai ser um console só pra milionario. imagino o preço dos jogos
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Secret Coming escreveu:então danou-se, não da pra compra nenhum dos dois.

mais ainda sim fabricarão jogos para os antigos, quer dizer, poderemos continuar co xbox 360 e o ps3 :)

mais mesmo assim mano, vai ser um console só pra milionario. imagino o preço dos jogos

Não vai ser esse absurdo que você está pensando também não. Relaxe.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Secret Coming escreveu:então danou-se, não da pra compra nenhum dos dois.

mais ainda sim fabricarão jogos para os antigos, quer dizer, poderemos continuar co xbox 360 e o ps3 :)

mais mesmo assim mano, vai ser um console só pra milionario. imagino o preço dos jogos

Não vai ser o absurdo que você pensa, e provavelmente depois do lançamento do PS4 e XONE a fabricação de jogos pras plataformas antigas (PS3 e X360) vai diminuir até parar. Mas o preço para os jogos provavelmente vai ser o mesmo dos consoles antigos, 200 reais.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Lukka escreveu:Não vai ser o absurdo que você pensa, e provavelmente depois do lançamento do PS4 e XONE a fabricação de jogos pras plataformas antigas (PS3 e X360) vai diminuir até parar. Mas o preço para os jogos provavelmente vai ser o mesmo dos consoles antigos, 200 reais.

Só juntar a mesada que esses pães-com-ovo ganham aí que já paga um game. Esse povo desespera atoa. Tenho meu PS3, um FIFA 13 e vivo feliz. *-*
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Provavelmente o PS4, aqui no Brasil, saia por uns 2500, e os jogos baixa na net -q
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Acho que somente eu gostei do Xbox One. Se não custasse o olho da cara eu comprava, eu tava pensando em comprar um Xbox 360, mas já está perto da nova geração de consoles, daí fica tenso.
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Eu também gostei do Xbox One, tenho o 360 e como ainda está na garantia posso ir na loja e trocar, dando mais uns reais, agora só quero esperar no que vai vir na E3...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos