ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  ZsaKMOb
Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  2zpjs07

Depois do anúncio rodeado de mistérios do novo Xbox One no dia 21 de maio, uma enxurrada de rumores começou a circular pela web sobre os possíveis recursos e detalhes do console. Porém, a Microsoft confirmou mais um detalhe: o Xbox One também terá trava de região.

Quem confirmou a notícia foi o DigitalTrends, que em contato com um representante da companhia descobriu que, assim como em todos os consoles anteriores da empresa, não será possível comprar games japoneses, por exemplo, e tentar utilizá-los em um console norte-americano.

"Assim como na indústria de filmes e música, os jogos devem atender às diretrizes regulamentares específicas do país antes de serem liberados para venda. Vamos continuar trabalhando com nossos parceiros para seguir essas orientações com o Xbox One", disse o representante da Microsoft ao site.

Isso acontece porque cada parte do mundo tem regras diferentes em relação ao tipo de conteúdo que é aceitável ou não perante o ponto de vista moral e legal. O bloqueio regional ajuda a controlar a incidência de problemas jurídicos sobre os games, como importações de jogos e consoles de maneira indevida.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/xbox-one/Xbox-One-mantera-a-trava-de-regiao-para-evitar-problemas-legais/#ixzz2Ujjw0yUv



Créditos: Canal Tech
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  ZsaKMOb
Cara dessa vez a sony vai dar de Pal na XBox porque até agora não vi nenhuma, por exemplo, complicação de só pode ter nessa região, já na outra não pode ter, PS4 vai vir muito melhor que o Xbox One eu tenho certeza!
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  ZsaKMOb
Eu só sei que estou torcendo para a Sony (pq eu tenho um Ps3) ;p
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
Xbox One,vai detonar,talvez um dia tenho um.........
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  ZsaKMOb
Cara duvido muito do Xbox One fazer sucesso, claro se eu tiver a oportunidade de comprar um para experimentar claro que vou fazer o teste, mais que vai matar a pal mesmo é a Sony com o PS4!
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  ZsaKMOb
Baby escreveu:Cara duvido muito do Xbox One fazer sucesso, claro se eu tiver a oportunidade de comprar um para experimentar claro que vou fazer o teste, mais que vai matar a pal mesmo é a Sony com o PS4!

Alguém já te falou que o XboxOne Parece um VideoCassete? (Plagiaram)
Niet
Niet
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 21
<b>Posts</b> Posts : 870
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Otics - Trabalhando!
PS4,também domina o mundo inteiro.Mais vamos ver o Xbox One,pode ter chances.Mais o PS4,é melhor eu acho.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Xbox One manterá a trava de região para evitar problemas legais  ZsaKMOb
Niet escreveu:PS4,também domina o mundo inteiro.Mais vamos ver o Xbox One,pode ter chances.Mais o PS4,é melhor eu acho.

O XboxOne Parece VideoCassete
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Kimedi escreveu:
Niet escreveu:PS4,também domina o mundo inteiro.Mais vamos ver o Xbox One,pode ter chances.Mais o PS4,é melhor eu acho.

O XboxOne Parece VideoCassete

Cuidado com as mensagens curtas.

@ontopic tenho quase certeza que o xbox one vai vender mais que o ps4, pois tem a vantagem de terem mostrado o console, mesmo nau agradando muito.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos