ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Olá a todos, estou aqui para anunciar oficialmente (pela 8000° vez) a minha saída do fórum.
O motivo é muito simples, os administradores não estão nem um pouco preocupados com o fórum, sempre que cobramos algo deles pra trazer o fórum aos velhos tempos de glória eles inventam alguma desculpa pra não realizar seus deveres e isso acaba nos prejudicando. Além de criticar também os outros membros da equipe sendo que eles nem tem moral pra fazer isso já que não fazem nada.

Bom, de qualquer maneira não quero gerar discussões, esse tópico é simplesmente feito pra anunciar minha saída. Talvez, quando os administradores derem mais atenção para o que tem nas mãos eu retorne pra cá.

Peço que algum administrador, caso tenha competência é claro, tire o meu rank de moderador. E agora alguns adeus especiais:

Lyber - Você é o novo Grande Mestre Zoero, me deixe orgulhoso. -q
Baby - Cuidado pra não se exaltar demais Menino Baby.
Bitch - Vai pro inferno funkeiro.
Sheldon - Continue praticando o seu design que um dia será tão ruim quanto eu. 'BRINKS
Secret Coming - Manera nas piadas do Facebook menino Renato.
Junin - Flw Brother, aproveita o cargo de coordenador.
Deuce - Trabalha.
Cachorro - Ta precisando de um treinador urgente. Te vejo no inferno pulguento.
FilipeDG - Nunca se esqueça de usar a manteiga quando ficar entalado na porta Gordonotto.
Niet - Boa sorte com a Otics!
8Bits / CodeDEV - CADÊ OS PROJETO TUDO?
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Concordo com tudo que você disse Lukka, ou nem tudo, enfim.

E nesse embalo Adeus também povo! UEHEUHEUEHUEH
Five
Five
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 461
<b>Créditos</b> Créditos : 5
<b>Respeito</b> Respeito : 7
PqP?
Warning : Saída da equipe e do fórum. ZsaKMOb
Adeus amigão e eu digo o mesmo pra você cuidado para não se exaltar demais amigão, vai na fé, seu "Soero"
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Por mim tudo bem, deram ideias pra mim de reformar o tema e por aí vai, deram outras ideias e eu dei uma maneira de algum de vocês fazerem, claro que sou administrador, mas não sou designer e nem criarei ou editarei um tema radicalmente como vocês querem. Já o fórum vocês tratam como Facebook, com essa modinha de zuero, quer ser zuero? Vão para o Facebook, aqui é um fórum sério, o pessoal olha muito isso e com certeza alguns devem ir até embora só de ver como a equipe trata os membros.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Deuce escreveu:Por mim tudo bem, deram ideias pra mim de reformar o tema e por aí vai, deram outras ideias e eu dei uma maneira de algum de vocês fazerem, claro que sou administrador, mas não sou designer e nem criarei ou editarei um tema radicalmente como vocês querem. Já o fórum vocês tratam como Facebook, com essa modinha de zuero, quer ser zuero? Vão para o Facebook, aqui é um fórum sério, o pessoal olha muito isso e com certeza alguns devem ir até embora só de ver como a equipe trata os membros.

Sim to vendo a seriedade, o fórum ta cada dia com menos acessos e cada vez mais parado e cadê os administradores pra intervir? Além disso aposto que com a saída minha e do Filipe nada vai mudar a e o fórum vai continuar afundando abismo a baixo até chegar no inevitável dia da "falência.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Está sendo tratado como facebook por eles ? Até onde eu sei, quem praticamente traz o facebook pra cá e o Renato...
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
É, estou vendo quanta seriedade e competência tem a equipe de Admins desse fórum.

##

Não é sua obrigação editar o tema radicalmente Jhon? Ai que você deveria ter alguém como designer e alguém como programador para ajudar.
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Se deu a dica porque não ajuda? Agora só sabem reclamar do tema, reclama de outra coisa e não querem fazer mais nada, eu estou sendo administrador, eu olho o fórum e visualizo quase tudo que vocês postam, apenas estou sem tempo direito pra ficar olhando pra cá toda hora, afinal eu trabalho de manhã, as vezes saio pra trabalhar a tarde e chego cansado a noite. Aquelas áreas do fórum foram feitas pra postar o conteúdo que ele mesmo tá postando, se não gostou do que ele postou, simplesmente não comente, deixe ele pra lá. Agora dizer que tá trazendo o Facebook, me refiro ao caso de trazerem a zuera de lá pra cá e não os posts.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Jhon, me desculpe, mas eu estudo de manhã e trabalho a tarde, isso quando não saio a noite. Então, não é desculpa!
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
FilipeDG escreveu:Jhon, me desculpe, mas eu estudo de manhã e trabalho a tarde, isso quando não saio a noite. Então, não é desculpa!
Não estou dando desculpa pra nada, até porque se eu quiser eu saio da equipe. Então para de tentar ser uma pessoa bem mais madura e mais velha pra tentar debater com os outros, vocês só querem ser o que dizem, não sabem olhar a qualidade dos outros, agora me diga, foi você que fez o fórum viver até hoje? Mesmo que cabisbaixo? Não estou dando desculpinhas nenhuma, estou apenas discutindo. Até porque eu fico online o dia inteiro, sempre que possível analisando o fórum, ou acha que vou tirar uma ideia do cu e sair cagando por aí do dia pra noite?
AZZ2K
AZZ2K
Novato

<b>Posts</b> Posts : 6
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Tutor e Programador
Warning : Saída da equipe e do fórum. ZsaKMOb
Ninguém tem culpa de nada. Mais **** vocês eram da equipe. Poderia até ajudar em algo não ficar só criticando. Mais cada um tem seu jeito de agir então não vo ficar falando besteira aqui.
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
O problema é que só sabem criticar, chega lá dão uma ideia e na hora da prática não querem fazer. Eu sou administrador, mas vocês eram da equipe e a equipe tem que se ajudar, uns aos outros, é assim que o fórum cresce com harmonia.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
E você AZZ2K? Quem é você pra falar da minha vida e de minhas atitudes? Não irei mais responder, falem sozinhos, e reflitam sobre os teus erros também! Errei, sim errei, e vocês também!
Desert#
Desert#
Membro

<b>Idade</b> Idade : 22
<b>Posts</b> Posts : 26
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
ProPixel Fórum
Warning : Saída da equipe e do fórum. YgSrOka
Mto triste aki,adeus Lukka,sentirei saudades e vc estava certo,sentirei saudades e se esse fórum não melhorar eu tbm sairei e se estiverem precisando de gente na moderação me chamem,pois esse fórum esta chegando a falência.Só não chegou ainda por causa de alguns mods,cordenadores e adm.Obrigado e parem de discutir ele foi falar seu ultimo adeus e vcs ao invés de ficarem tristes,criticam!
O Lukka estava certo de sair!


Última edição por Desert# em Dom 09 Jun 2013, 17:02, editado 1 vez(es)
covital
covital
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 2107
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
God damn asshole
Obrigado pela consideração. rç'

E boa sorte na sua vida cara, entre sempre no Skype. :]

Abraços.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos