ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Igor_Ruiz
Igor_Ruiz
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Para iniciar uma guerra
Amigos e amigas, venho aqui fazer uma nova apresentação, e dizer a todos os usuários, que pretende e tem um fórum FORUMEIROS, e gostem de modificar, colocar belos templates etc.

Trago um fórum que esta revolucionando a "ERA" Forumeiros, o fórum é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quiser conhecer entre e cadastre-se.

E amigos do ProPixel, estamos fazendo parceria, não sei si vocês aqui fazem parceria, não achei o lugar, mais tudo bem, espero que não tenha feito ago errado aqui :)

Espero todos lá, http://punbb.forumeiros.com/forum


Última edição por Igor_Ruiz em Ter 25 Jun 2013, 08:17, editado 1 vez(es)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Desculpe amigo, mas e proibido divulgar fóruns ou sites aqui, espere algum administrador encarregado das parcerias vir e contactar você.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : Igor - Punbb ZsaKMOb
Não sairei da Pro-Pixel, achei esse fórum muito bom, com pessoas que sempre estão dispostos a te responder (sei que é também pra tentar alcançar o membro mais ativo do mês), mas responde quem sabe, não ficam "Nem sei, procura no google, lá deve ter", eu nunca vi alguém responder assim ;p
Deuce
Deuce
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2560
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 328
Fundador do ProPixel
Não acho esse fórum proibido em nossas regras, até que o fórum se aplica em ajudar outros fóruns e em temas. O fórum está permitido sim na divulgação, apenas não nesta área.
Igor_Ruiz
Igor_Ruiz
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Para iniciar uma guerra
Muito obrigado Deuce ninguém aqui tem o intuito de "roubar" membros do fórum de ninguém, apenas estamos aqui para ajudar.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos