ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kim3di's
Kim3di's
Moderador
<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 628
<b>Créditos</b> Créditos : 40
<b>Respeito</b> Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning : GTA V: veja como encontrar o Pé Grande escondido no game. ZsaKMOb
GTA 5 traz um Pé Grande como easter egg de uma de suas missões. A lendária criatura foi um dos maiores mitos da história recente dos videgames, com a sua suposta aparição em Grand Theft Auto: San Andreas. Veja um tutorial de como encontrá-lo:

GTA V: veja como encontrar o Pé Grande escondido no game. Captura-de-tela-2013-09-20-as-121841

O Pé Grande pode ser encontrado na missão “Predador”, situada na segunda parte da campanha do jogo. Nela, Franklin persegue os irmãos O’Neil enquanto Trevor e Michael sobrevoam o local com um helicóptero e rifles de alcance.
No momento em que assumir o controle de Michael e sua sniper, ative o sensor de calor (pressionando a seta para o lado direito) e vá até a parte inferior direita da mata, onde é possível ver uma grande criatura com formas humanóides. Use o zoom da sniper (analógico esquerdo para cima) para ver mais de perto, mas seja rápido, pois o Pé Grande desaparece segundos após ser descoberto.
A aparição não afeta em nada a missão ou mesmo a história, funcionando apenas como um easter egg para os antigos fãs de San Andreas.

Fonte: TecMundo
Alvaro
Alvaro
Membro XII
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3936
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Alem do pé grande, tem alien também e.e
Kim3di's
Kim3di's
Moderador
Koily, quero autografo!
Sim, eu vi a Preview, meu GTA V estás a chegar... O jogo já tá saindo do normal, mas todo mundo gosta de ver coisas diferentes... euheuhe
VINNY
VINNY
VIP
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
My Life is our dream !
Droga, ja passei desta missão, tomara que tenha como encontra-lo fora desta missão, é impressionante como a Rockstar não deixou nada passar em branco, até mesmo as zueras que tinham presentes no san andreas estão de volta, gostei disso.
Kim3di's
Kim3di's
Moderador
Koily, quero autografo!
Fora isso, eu vi o Max Payner e mais um cara que eu esqueci... achei até estranho, mais depois entendi a zueira euheuheuhe
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos