GTA V: veja como encontrar o Pé Grande escondido no game.
3 participantes
- Kim3di'sModerador
Créditos : 40
Respeito : -3
Koily, quero autografo!
Warning :
GTA V: veja como encontrar o Pé Grande escondido no game.
Dom 22 Set 2013, 10:28
GTA 5 traz um Pé Grande como easter egg de uma de suas missões. A lendária criatura foi um dos maiores mitos da história recente dos videgames, com a sua suposta aparição em Grand Theft Auto: San Andreas. Veja um tutorial de como encontrá-lo:
O Pé Grande pode ser encontrado na missão “Predador”, situada na segunda parte da campanha do jogo. Nela, Franklin persegue os irmãos O’Neil enquanto Trevor e Michael sobrevoam o local com um helicóptero e rifles de alcance.
No momento em que assumir o controle de Michael e sua sniper, ative o sensor de calor (pressionando a seta para o lado direito) e vá até a parte inferior direita da mata, onde é possível ver uma grande criatura com formas humanóides. Use o zoom da sniper (analógico esquerdo para cima) para ver mais de perto, mas seja rápido, pois o Pé Grande desaparece segundos após ser descoberto.
A aparição não afeta em nada a missão ou mesmo a história, funcionando apenas como um easter egg para os antigos fãs de San Andreas.
Fonte: TecMundo
O Pé Grande pode ser encontrado na missão “Predador”, situada na segunda parte da campanha do jogo. Nela, Franklin persegue os irmãos O’Neil enquanto Trevor e Michael sobrevoam o local com um helicóptero e rifles de alcance.
No momento em que assumir o controle de Michael e sua sniper, ative o sensor de calor (pressionando a seta para o lado direito) e vá até a parte inferior direita da mata, onde é possível ver uma grande criatura com formas humanóides. Use o zoom da sniper (analógico esquerdo para cima) para ver mais de perto, mas seja rápido, pois o Pé Grande desaparece segundos após ser descoberto.
A aparição não afeta em nada a missão ou mesmo a história, funcionando apenas como um easter egg para os antigos fãs de San Andreas.
Fonte: TecMundo
- AlvaroMembro XII
Créditos : 200
Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Re: GTA V: veja como encontrar o Pé Grande escondido no game.
Dom 22 Set 2013, 12:45
Alem do pé grande, tem alien também e.e
- Kim3di'sModerador
Koily, quero autografo!
Warning :
Dom 22 Set 2013, 13:04
Sim, eu vi a Preview, meu GTA V estás a chegar... O jogo já tá saindo do normal, mas todo mundo gosta de ver coisas diferentes... euheuhe
- VINNYVIP
Créditos : 170
My Life is our dream !
Dom 22 Set 2013, 13:57
Droga, ja passei desta missão, tomara que tenha como encontra-lo fora desta missão, é impressionante como a Rockstar não deixou nada passar em branco, até mesmo as zueras que tinham presentes no san andreas estão de volta, gostei disso.
- Kim3di'sModerador
Koily, quero autografo!
Warning :
Dom 22 Set 2013, 14:31
Fora isso, eu vi o Max Payner e mais um cara que eu esqueci... achei até estranho, mais depois entendi a zueira euheuheuhe
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|