- sr.gato219-2Membro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Re: segestão: venda de emblemas
Sáb 04 Jul 2009, 09:50
Ok :D:D:D:D:D:August Rush escreveu:Olha posso até colocar mais emblemas sim mas agora estou ocupado com o projeto do Habbo Gunz Life,depois que o projeto ser finalizado totalmente eu começo a colocar mais emblemas!!!
Vlw!!!!!
espero que vocês nao tenham entendido mal
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Sáb 04 Jul 2009, 09:49
Life escreveu:Olha, 1º de tudo é que o shop de emblemas tem uma area de pedidos/encomendas se voce não viu, so chegar la e encomendar seu emblema se ele não estiver em nenhum dos pacotes voce informa o as 3 letras ao August Rush, que ele bota esse emblema em voce.
2º voce ja percebeu quando voce vai em algum link de img do Habborator, ele da um erro, é a mesma coisa que acontece aqui, por isso a img não aparece porque o habborator eles bloqueiam os links das imgs deles.
Mais como eu faço pra a img aparecer ?
escolhe sua img e salva ela no seu pc e depois hospeda no imageshack ou no typic.
vlw life eus ei mas eu so estav fasendo isso que e para eles não ter tanto traballho cada mês eles trocarem de emblemas la
- August RushMembro VIII
Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Sáb 04 Jul 2009, 08:48
Olha posso até colocar mais emblemas sim mas agora estou ocupado com o projeto do Habbo Gunz Life,depois que o projeto ser finalizado totalmente eu começo a colocar mais emblemas!!!
- LifeMembro IX
Créditos : 20
Respeito : 36
ah'
Sáb 04 Jul 2009, 04:54
Olha, 1º de tudo é que o shop de emblemas tem uma area de pedidos/encomendas se voce não viu, so chegar la e encomendar seu emblema se ele não estiver em nenhum dos pacotes voce informa o as 3 letras ao August Rush, que ele bota esse emblema em voce.
2º voce ja percebeu quando voce vai em algum link de img do Habborator, ele da um erro, é a mesma coisa que acontece aqui, por isso a img não aparece porque o habborator eles bloqueiam os links das imgs deles.
escolhe sua img e salva ela no seu pc e depois hospeda no imageshack ou no typic.
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Sáb 04 Jul 2009, 00:05
:S os emblemas nao estão aparecendo :S isso deve ser poblema no forum
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Sáb 04 Jul 2009, 00:04
o emblema nao aparece :X pois para mim aparece vou ver se consigo faser eles aprecerem aqui
- JexNovato
Respeito : -7
Habboz !
Sex 03 Jul 2009, 23:48
segestão foi fods @@ E não aparece o emblemas
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Sex 03 Jul 2009, 22:18
espera carrega pra mim da para ver e pro nick da tambem
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Sex 03 Jul 2009, 22:12
num da pra ver as imagens de pacotes. aff que post flooder ¬¬
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Sex 03 Jul 2009, 22:01
sim eu fasso sim :DNick lancuer escreveu:É so você procurar em sites de emblema de habbo e copiar e hospedar em imagens haker.
mas seria melhor eles tirarem cada mes e trocasem para nao da tanto trabalhoa eles entendeu o topico :D e para ter mais pessoas para entregar os emblemas
- Pro-HerxzMembro X
Créditos : 20
Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Sex 03 Jul 2009, 22:00
É so você procurar em sites de emblema de habbo e copiar e hospedar em imagens haker.
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
segestão: venda de emblemas
Sex 03 Jul 2009, 21:58
Vocês que vendem emblemas poderiam colocar mais emblemas ?
os emblemas são otimos mas se tivesse mais emblemas no catalogo de emblemas tudo ficaria melhor ainda o sistema de encomenda e otimo mas da muito trabalho para vocês uma dica inovem de emblema cada mês
vouda uma dica de pacotes novos:
e muito mais pessoas para entregar
porfavor nao leve isso como uma critica eu so quero ajudar o habboz :great:
os emblemas são otimos mas se tivesse mais emblemas no catalogo de emblemas tudo ficaria melhor ainda o sistema de encomenda e otimo mas da muito trabalho para vocês uma dica inovem de emblema cada mês
vouda uma dica de pacotes novos:
- Spoiler:
- 1-
2-
3-
4-
e muito mais pessoas para entregar
porfavor nao leve isso como uma critica eu so quero ajudar o habboz :great:
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos