- sr.gato219-2Membro I
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
[Grupo] Jornal Habboz
Seg 06 Jul 2009, 15:26
Jornal Habboz até que em fim aprovado no HBZ boteco apenas aqui
Ultima edição:
um membro do forum(sem citar nomes ele não permitiu) fez uma acusação,contra os moderadores
primeiro ele fez um tópico cujo o nome era " aff meu cargo",na seção de duvidas,criticas e sugestões disendo " aff jhon eu pedi vip a mais de uma semana e nunca chegou" e em outro topico cujo o nome era " e mentira gente" e la tava escrito "jhon não me bota vip e mentira um moderador entrou na minha conta,e botou la eu não pedi vip um dia um moderador tirou 400 hbz do meu amigo." Ele fez uma acusação seria sendo que esta tudo errado porquê os moderadores não tem acesso as moedas,so os administradores eu acho que dos administradores so o jhon tem acesso as moedas,eo o forum habboz e totalmente protegido contra hacker ,erá se ele não esta fasendo isso com intenção de afetar algum moderador ?
Para entrar no grupo jornal habboz siga o formulario abaixo:
Ultima edição:
um membro do forum(sem citar nomes ele não permitiu) fez uma acusação,contra os moderadores
primeiro ele fez um tópico cujo o nome era " aff meu cargo",na seção de duvidas,criticas e sugestões disendo " aff jhon eu pedi vip a mais de uma semana e nunca chegou" e em outro topico cujo o nome era " e mentira gente" e la tava escrito "jhon não me bota vip e mentira um moderador entrou na minha conta,e botou la eu não pedi vip um dia um moderador tirou 400 hbz do meu amigo." Ele fez uma acusação seria sendo que esta tudo errado porquê os moderadores não tem acesso as moedas,so os administradores eu acho que dos administradores so o jhon tem acesso as moedas,eo o forum habboz e totalmente protegido contra hacker ,erá se ele não esta fasendo isso com intenção de afetar algum moderador ?
Para entrar no grupo jornal habboz siga o formulario abaixo:
- Spoiler:
- Formulário:
é fácil siga as instruções abaixo:
-NICK
-cargo(os cargos estão abaixo)
e porque que ser do grupo(jornal habboz)
Cargos
apresentador( apresneta noticias em topicos)
reporte(fas entrevistas)
Atenção: e melhor que mandem a inscrição por MP para mim mas pode postar no tópico no prossimo topico eu irei colocar por MP mas por MP e melhor
- ProfileMembro XI
Respeito : 72
Diwo ;*
Re: [Grupo] Jornal Habboz
Seg 06 Jul 2009, 15:29
não consigo entender nada que o sr.gato219-2 fala...
Escreve melhor, senão o jornal não vai adiantar nada...
Escreve melhor, senão o jornal não vai adiantar nada...
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Seg 06 Jul 2009, 15:32
:S eu escrevo muito rapido vou editar
- AlvaroMembro XII
Créditos : 200
Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Seg 06 Jul 2009, 15:32
Cara, esse cargo e real do habboz, não pode copia-lo so com permissão staff.
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Seg 06 Jul 2009, 15:36
eu pedi autorização para o virgula ele deu a autorização apenas aqui no HBZ botecoLyber escreveu:Cara, esse cargo e real do habboz, não pode copia-lo so com permissão staff.
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Seg 06 Jul 2009, 15:38
Virgula ver ai se ja ta bom para ler
- 4frangosMembro VII
Respeito : 18
Habboz !
Seg 06 Jul 2009, 15:39
Sr.gato a inscrição tem que mandar por MP para você?
- sr.gato219-2Membro I
Habboz !
Seg 06 Jul 2009, 15:40
não e obrigatorio pode postar no topico mas seria melhor vou usar esse metodo :D4frangos escreveu:Sr.gato a inscrição tem que mandar por MP para você?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|