- Conpet2Membro III
Créditos : 0
Respeito : 4
Habboz !
Re: Hamachi
Qui 16 Jul 2009, 16:51
Eu pessoalmente gosto de hamachi , só que a maioria das pessoas tem preguiça de baixar por isso mudei o meu pra sem hamachi
- AtomMembro X
Respeito : 18
Ter 14 Jul 2009, 17:13
Mas o pior é que as pessoas não entendem que assim como os servidores piratas o hamachi tbm foi feito para coisas pequenas entre amigo
- August RushMembro VIII
Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Ter 14 Jul 2009, 09:47
1-O hamachi é ruim pq o pessoal do habbo fica falando toda hora não dexando você trabalhar.
2-Nem todos podem baixar o hamachi e isso faz com que a população do seu habbo diminua
3-As pessoas des redes vem publicar na sua e isso faz com que a população do seu habbo diminua também.
E vários outros motivos por isso o pessoal ou particulamente eu não gosto do hamachi!
2-Nem todos podem baixar o hamachi e isso faz com que a população do seu habbo diminua
3-As pessoas des redes vem publicar na sua e isso faz com que a população do seu habbo diminua também.
E vários outros motivos por isso o pessoal ou particulamente eu não gosto do hamachi!
- IsaMembro III
Respeito : -1
Habboz !
Ter 14 Jul 2009, 09:30
E outra coisa o Tuto do Toxic é so pra qem tem banda larga !!
No caso qem nao tem nao adianta tenta pq pode acabar com o pc !!
No caso qem nao tem nao adianta tenta pq pode acabar com o pc !!
- ConvidadConvidado
Ter 14 Jul 2009, 01:19
Eu ja fiz e não deu certo, minha net é net comprtilhada via wirilles, ja fiz tudo a única coisa que me ajudou foi o Hamachi
- T00x1cMembro XI
Créditos : 80
Respeito : -5
Seg 13 Jul 2009, 23:43
Aff mano quem disse que não da pra fazer um habbo sem precisar de hamachi com a net compartilhada????
Ja tem mtos tutorias aqui no forum da pra você fazer usando o No-IP e fazendo o tutorial do Toxic Boy da uma olhada melhor
Ja tem mtos tutorias aqui no forum da pra você fazer usando o No-IP e fazendo o tutorial do Toxic Boy da uma olhada melhor
- ConvidadConvidado
Seg 13 Jul 2009, 20:47
É verdade se não fosse pelo hamachi o pessoal que tem net compartilhada, não teria chance de fazer um habbo pirata
- AtomMembro X
Seg 13 Jul 2009, 20:46
Sim mas por que vocês acham o hamachi ruim?Ele salva muita gente que tem net via radio o compartilhada.
- wgrafaelMembro II
Respeito : -1
ProgBasic
Seg 13 Jul 2009, 19:29
pq é ruim
- AtomMembro X
Hamachi
Seg 13 Jul 2009, 19:23
Eu estava pensando,por que vocês odeiam tanto o hamachi?,sabe ele é uma ferramenta tão útil pois poupa o trabalho de programar uma rede.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|