ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Conpet2
Conpet2
Membro III
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 390
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Habboz !
Flash, ´você tem que trocar a database antiga v31 pela que você vai usar v29, senão o emulador vai dar erro. Já fez isso? se já tiver feito, tente isso: desinstale o Mysql Conector 5.2.3 e instalar o Mysql conector 5.1.5
Flash
Flash
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 103
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nossa cara, vlw mesmo!! Ajudou e muito.. Vou fazer isto :D Obrigado!
Convidad
Convidado
Quando você usava o Habbix, você tinha que usa o Mysql Conector 5.2.3, só esse fazia o emulador ligar. Como você partiu para uma versão mais antiga, você tem que desinstalar o Mysql Conector 5.2.3 e instalar o Mysql conector 5.1.5
Espero ter ajudado
Pseudo
Pseudo
Membro IV
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 434
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Tira um print do server, quando da erro.
Flash
Flash
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 103
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Pessoal, como acho que voces nao sabem rsrs, eu parei de ultilizar o emulador V31 & V29 do habbix por motivos de bugs no emulador.
Entao agora estou uzando o iDeluxe 6 gold edition, mas tipo qndo eu configuro ele tudo certinho e tal. Quando vou liga-lo, aparece umas palavras/frase em vermelho dai ele fecha-se o emulador.

O que devo fazer? Se eu nao me engano, creio que este emulador é V26 ou V29, o que devo fazer ? Colocar algum MySql bom ou melhor compativel a ele??

Podem me ajuda? Ou se possível orientar-me!
Não sou nada sem a ajuda de vocês rsrsrsrs!!

Até mais.. Flash!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos