ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Flash
Flash
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 103
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Um amigo meu tem um site de sua empresa, ele criou um site mas ja fez varios testes nele e colocou diversos designs, mas todos que foram póstos ele disse que ficaram meio que cafona sabe shaushah!
Por isto resolvi vir aqui e fazer um pedido a vocês que entendem bem do assunto, eu sei criar site e tal mas nao mecho com isto!

Ah! O site dele é este >> Esta em desenvolvimento ainda, pois nao sabe o que fazer nele, ou melhor nao sabe o que coloca para ficar maneiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele tem uma empresa de aula de musicas! Sera que poderiam arranjar ou projetar um design pro site bem maneiro? Show de bola!! E dai postarem aqui..

Obrigado pela atenção de vocês.. Não sei se postei no lugar exato por que nunca mecho para estes cantos, pois fui pesquisar na net e lembrei que no habboz tinha :D

Vlw Fui!

Aguardo respostas .. :D
Teeh'
Teeh'
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 661
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Ah, Mamute!
cara, aki nao é para pedir designer para SITES, se vc olhou aki é avatares e assinaturas.

Então pedido nao vai ser aceito, só se alguem quiser fazer (doido ¬¬')

TOPIC CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos