Meus primeiros trabalhos pelo photoshop cs2
+4
Mike
Teeh'
Matheus
~~ Toxic Mett ~~
8 participantes
- ~~ Toxic Mett ~~Novato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Meus primeiros trabalhos pelo photoshop cs2
Qui 16 Jul 2009, 19:05
olhe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sao so as primeiras ainda vou me aperfeiçuar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sao so as primeiras ainda vou me aperfeiçuar
- MatheusMembro III
Respeito : 6
Habboz !
Re: Meus primeiros trabalhos pelo photoshop cs2
Qui 16 Jul 2009, 19:07
primeira : 9/10
pq ? : nao gostei da sombra da letra
segunda : 0/10
pq ? : nao gostei de nada
estou so falando oque acho
pq ? : nao gostei da sombra da letra
segunda : 0/10
pq ? : nao gostei de nada
estou so falando oque acho
- ~~ Toxic Mett ~~Novato
Respeito : 0
Habboz !
Qui 16 Jul 2009, 19:11
bom sao as primeiras jaja eu me aperfeiçou
- Teeh'Membro VI
Respeito : 7
Ah, Mamute!
Qui 16 Jul 2009, 21:36
tipo, nao gostei dessas mensagen tipo "habboz forum o melhor de todos", todo mundo já sabe disso (Óbivio) fica super estranho.
4/10
4/10
- MikeMembro I
Respeito : -1
Habboz !
Qui 16 Jul 2009, 21:44
Ficou estranho as imagem nao tem haver com o forum e "Habboz o melhor de todos? como a ~*Toxic Girl disse é obivio e toda a gente sabe desculpa mas não aprovei dou um 3/10
- JúninMembro XI
Respeito : 63
Saudades?
Sex 17 Jul 2009, 11:24
Sinceramente? 0 pras duas.
Sombras horríveis e tipografia do mesmo jeito. Vê se arruma uns tutoriais e faz direito velho.
Sombras horríveis e tipografia do mesmo jeito. Vê se arruma uns tutoriais e faz direito velho.
- LukkaMembro XII
Créditos : 50
Respeito : 65
Exaltação!
Sex 17 Jul 2009, 13:26
não gostei dou 2/10 =/
- Rímen VioladoMembro VI
Respeito : 15
Habboz !
Sex 24 Jul 2009, 08:33
Iniciante mesmo. Não curti nenhuma cara.
1º:
Velho, larga mão de fazer sombra de render, só estraga o Job, a render tá distorcida e sem tratamento, pra piorar tu fez uma sombra bem mal feita, não curti. Tipografia mal-feita, tenta usar clipping mask e pouco blending, fica mais legal, e a sombra nem comento. Bg ruim, novamente um degradê e Bevel And Emboss, não curti velho. E não vem dar desculpa que é porque você começou agora, porque se você tiver vontade você faz melhor.
2º:
Tá pior que o primeiro, que render escrota é essa? Ainda aplicou bevel and emboss nela, nunca faça isso numa render cara. Tipografia muito escura e mal-feita demais, bg com 3 cores no degradê também estragou tudo, sem comentários dessa.
Ps1: Seu nick no fórum é Toxic Mett, nos seus jobs tá Toxic Matt.
Ps2: Se uma pessoa tem vontade de fazer um job, ela faz melhor mesmo não sabendo mecher no programa.
Continua treinando.
1º:
Velho, larga mão de fazer sombra de render, só estraga o Job, a render tá distorcida e sem tratamento, pra piorar tu fez uma sombra bem mal feita, não curti. Tipografia mal-feita, tenta usar clipping mask e pouco blending, fica mais legal, e a sombra nem comento. Bg ruim, novamente um degradê e Bevel And Emboss, não curti velho. E não vem dar desculpa que é porque você começou agora, porque se você tiver vontade você faz melhor.
2º:
Tá pior que o primeiro, que render escrota é essa? Ainda aplicou bevel and emboss nela, nunca faça isso numa render cara. Tipografia muito escura e mal-feita demais, bg com 3 cores no degradê também estragou tudo, sem comentários dessa.
Ps2: Se uma pessoa tem vontade de fazer um job, ela faz melhor mesmo não sabendo mecher no programa.
Continua treinando.
- felipinho10Membro IV
Respeito : 18
Habboz !
Sex 24 Jul 2009, 12:42
concordo, e tbm nas sombras tu exagero na 2º entaum tira esses reflexos atras das letras e imagens !!Paulo H - escreveu:Iniciante mesmo. Não curti nenhuma cara.
1º:
2º:
Continua treinando.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|