DJ.:Bruninho:. VS gabrieldias236
+4
SaSuKe-UcHiHa
Teeh'
gabrieldias236
DJ.:Bruninho:.
8 participantes
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Re: DJ.:Bruninho:. VS gabrieldias236
Qua 22 Jul 2009, 12:45
Usuário Desbanido ~*
Motivo -
O que tem demais ele postar aqui?
Vocês que encheram o saco dele eu to do lado dele
:del: Fechado
Motivo -
O que tem demais ele postar aqui?
Vocês que encheram o saco dele eu to do lado dele
:del: Fechado
- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Qua 22 Jul 2009, 00:04
Banimento eterno, e a partir de agora, topico trancado depois do veredito final, certo?
- August RushMembro VIII
Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Ter 21 Jul 2009, 10:53
Ai que ótimo melhor para mim,menos um engraçadinho para eu ficar olhando!
5 de alerta por flood,e por me ofender moralmente não só com esse post mas com outros 10 de alerta!
5 de alerta por flood,e por me ofender moralmente não só com esse post mas com outros 10 de alerta!
- Rímen VioladoMembro VI
Respeito : 15
Habboz !
Ter 21 Jul 2009, 10:44
Dá até dó de ler seu post. :slap:
E não precisa me banir, eu mesmo me retiro, só vou entregar o tema novo do Habboz pro Jhon e pronto, saio do fórum.
Continue com sua porcaria de cargo.
:yes:
E não precisa me banir, eu mesmo me retiro, só vou entregar o tema novo do Habboz pro Jhon e pronto, saio do fórum.
Continue com sua porcaria de cargo.
:yes:
- August RushMembro VIII
Respeito : 36
3 Anos no ProPixel!!!
Ter 21 Jul 2009, 10:33
Paulo H - escreveu:gabrieldias236 escreveu:sim,O senhor nao pode postar aki nem o sasuke ali,nao leram as regras,Seus Iniciantes de 4 Categoria,so um juiz o desafiante e o dsafiado que pode postar no topico,neste caso recebera alerta
Não tô nem aí se eu receber alerta, vou morrer por isso? :rip:
Mesmo assim, você não é ninguém pra me chamar de iniciante, só porque tem 390 posts vem fala merda? Se alguém tem que me chamar a atenção é a Staff ou alguém competente, não você, se tem algum iniciante aqui, esse iniciante é você, e você também não é ninguém pra me dar alerta.
Se dar a opinião nesse local é proibido me desculpe, mas que é pura idiotisse é.
@EDITADO:
Eu poderia tar floodando, falando merda eu mandando você pra aquele lugar igual MUITA GENTE faz, mas não, eu tô tentando dar dicas pra vocês melhorarem & vocês aindam reclamam? Então eu paro, mas continuem com essa porcaria de trabalho que estão fazendo e nunca evoluam.
Sem mais.
Você realmente é um iniciante e não se ache o maior designer desse fórum você vai estar muito enganado!Você está muito atrevidinho para o meu gosto ja chegou desobedecendo regras e vai se dar muito mal com isso,eu estou de olho em você a partir de agora,não queira chegar com a farinha que o meu bolo ja ta pronto!E pode ter certeza que o Gabriel está muito acima de você não só pelos 390 posts mas por muitas outras coisas!E apronta mais que eu sou o staff e a pessoa competente que você falou que pode te chamar a atenção e até banir você então tome cuidado com suas atitudes!E se colocaram nas regras que quem escrever aqui além dos desafiantes e dos desafiadores ou juizes é flood então não é idiotisse não questione as regras feitas pelos estaffs vou falar mais uma vez tome cuidado com suas palavras e atitudes!!!
Você vai receber 10 de alerta por flood!!!E você pode não morrer na vida real mas pode morrer no fórum se for banido por flood ou outras coisas,alerta é um perigo saiba disso!!!!
Atenciosamente
August Rush
- Rímen VioladoMembro VI
Habboz !
Ter 21 Jul 2009, 08:02
gabrieldias236 escreveu:sim,O senhor nao pode postar aki nem o sasuke ali,nao leram as regras,Seus Iniciantes de 4 Categoria,so um juiz o desafiante e o dsafiado que pode postar no topico,neste caso recebera alerta
Não tô nem aí se eu receber alerta, vou morrer por isso? :rip:
Mesmo assim, você não é ninguém pra me chamar de iniciante, só porque tem 390 posts vem fala merda? Se alguém tem que me chamar a atenção é a Staff ou alguém competente, não você, se tem algum iniciante aqui, esse iniciante é você, e você também não é ninguém pra me dar alerta.
Se dar a opinião nesse local é proibido me desculpe, mas que é pura idiotisse é.
@EDITADO:
Eu poderia tar floodando, falando merda eu mandando você pra aquele lugar igual MUITA GENTE faz, mas não, eu tô tentando dar dicas pra vocês melhorarem & vocês aindam reclamam? Então eu paro, mas continuem com essa porcaria de trabalho que estão fazendo e nunca evoluam.
Sem mais.
- SaSuKe-UcHiHaMembro IV
Respeito : -8
Habboz !
Seg 20 Jul 2009, 20:21
desculpe-mes eu retiro meus postS!
- Teeh'Membro VI
Respeito : 7
Ah, Mamute!
Seg 20 Jul 2009, 19:44
o gabriel está certo, aki nao é lugar de dar opnião, é desafios, quer dar opnião vai nos trabalhos.
- gabrieldias236Membro V
Respeito : 2
We are EvilZ,We are the
Seg 20 Jul 2009, 19:36
sim,O senhor nao pode postar aki nem o sasuke ali,nao leram as regras,Seus Iniciantes de 4 Categoria,so um juiz o desafiante e o dsafiado que pode postar no topico,neste caso recebera alerta
- Rímen VioladoMembro VI
Habboz !
Seg 20 Jul 2009, 14:16
Os dois estão ruins.
Seleção de renders mal feita, qualidade mal feita, efeitos mau-aplicados, tipografia então nem se fala, tipografia dentro da boca do ronaldo? Não gostei de nenhum, aconselho os dois treinarem bastante.
E pf não venham encher meu saco falando que estou floodando, não vejo problema algum em dar minha opinião.
Seleção de renders mal feita, qualidade mal feita, efeitos mau-aplicados, tipografia então nem se fala, tipografia dentro da boca do ronaldo? Não gostei de nenhum, aconselho os dois treinarem bastante.
E pf não venham encher meu saco falando que estou floodando, não vejo problema algum em dar minha opinião.
- SaSuKe-UcHiHaMembro IV
Respeito : -8
Habboz !
Seg 20 Jul 2009, 13:38
bruninho te dou meus parabéns sua sing ficou melhor!!
- Teeh'Membro VI
Respeito : 7
Ah, Mamute!
Seg 20 Jul 2009, 12:37
Bem, os dois estão melhorando muito, mais acho que quem levou a melhor aki foi o buninho.
Bruninho: 9.5/10
Gabriel dias: 8/10
Gabriel, nao curti muito a letra.
Então vitória do Bruninho.
Bruninho: 9.5/10
Gabriel dias: 8/10
Gabriel, nao curti muito a letra.
Então vitória do Bruninho.
- gabrieldias236Membro V
Respeito : 2
We are EvilZ,We are the