- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Avatar do Machinacrus (primeiro?)
Sex 24 Jul 2009, 21:38
Eu criei ele em um duelo com o Bad-Dream, agora to postando aqui pra ver a opinião geral...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Teeh'Membro VI
Respeito : 7
Ah, Mamute!
Re: Avatar do Machinacrus (primeiro?)
Sex 24 Jul 2009, 21:48
legal !! é o primeiro trabalho seu que eu vejo.
9.5/10
tem algo que me incomoda, mas nao sei le explicar oque é, acho que seja a render.
9.5/10
tem algo que me incomoda, mas nao sei le explicar oque é, acho que seja a render.
- ProfileMembro XI
Respeito : 72
Diwo ;*
Sex 24 Jul 2009, 21:51
Bom... Eu usei duas renders: O espirito da machinacrus (frente) e atrás o espirito livre...
E entre os dois tem escrito várias vezes "O fim do mundo"...
Mas valeu pela nota, acho que é a melhor que eu já recebi dos novos designers do Habboz (Os designers do Habboz antigamente eram piores do que eu U.U).
E entre os dois tem escrito várias vezes "O fim do mundo"...
Mas valeu pela nota, acho que é a melhor que eu já recebi dos novos designers do Habboz (Os designers do Habboz antigamente eram piores do que eu U.U).
- Rímen VioladoMembro VI
Respeito : 15
Habboz !
Sáb 25 Jul 2009, 08:19
'-'
Pontos positivos:
Finalmente vejo um job que o cara usa uma render como BG.
Pontos negativos: :del:
Tipografia, falta de borda e de efeitos/técnica.
O que fazer pra melhorar: :newstar:
Bem, eu curti você colocar uma render como BG, mas mesclou com a principal, e deixou a sign muito WTF, experimenta dar um destaque na render principal e deixar a render de traz mais opaca, aí acho que já melhora uns 70%, o resto é ler tutoriais de tipografia, eu saquei o que você queria fazer no texto alí, mas Arial preta não ficou legal (eu acho que é Arial).
Mas gostei da sua criatividade, como eu disse, tudo vai melhorando conforme o treino.
:yes:
Pontos positivos:
Finalmente vejo um job que o cara usa uma render como BG.
Pontos negativos: :del:
Tipografia, falta de borda e de efeitos/técnica.
O que fazer pra melhorar: :newstar:
Bem, eu curti você colocar uma render como BG, mas mesclou com a principal, e deixou a sign muito WTF, experimenta dar um destaque na render principal e deixar a render de traz mais opaca, aí acho que já melhora uns 70%, o resto é ler tutoriais de tipografia, eu saquei o que você queria fazer no texto alí, mas Arial preta não ficou legal (eu acho que é Arial).
Mas gostei da sua criatividade, como eu disse, tudo vai melhorando conforme o treino.
:yes:
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|