- PseudoMembro IV
Créditos : 0
Respeito : 15
Habboz !
Re: ajudem na minha drc...
Seg 17 Ago 2009, 19:19
Absoluto escreveu:olha então não acreditas que da para por móbeis vai ao meu habbo e vez lá eu já te dou o site só esta em manutenção e já vai ver.
E só uma coisa olha para o símbolo das bandeiras a minha e pt a tua e br língua diferentes burro.´
Conclusão: Não da para adicionar mobilias ao servidor v31.
quem te disse...disses te que es tao bom em habbos que nem mubis sabes por na v31
Não te desrespeitei, então não me desrespeite.
Não tenho a obrigação de olhar aquilo.
Por MIM não dá. Deve ter algo a mais para adicionar alem da sql do mobi para tirar o no-icon. Eu sou bom, mas não sei tudo!
Leia meu post! Está escrito POR MIM, então a conclusão para mim é que não dá.
- AbsolutoMembro I
Respeito : -2
Habboz !
Seg 17 Ago 2009, 17:40
olha então não acreditas que da para por móbeis vai ao meu habbo e vez lá eu já te dou o site só esta em manutenção e já vai ver.
E só uma coisa olha para o símbolo das bandeiras a minha e pt a tua e br língua diferentes burro.´
quem te disse...disses te que es tao bom em habbos que nem mubis sabes por na v31
- PseudoMembro IV
Respeito : 15
Habboz !
Seg 17 Ago 2009, 09:20
Olha meu, melhora sua escrita.
Por mim, eu acho que não tem como colocar mobis no servidor v31, não importa qual seja a DCR.
Ja tentei, várias vezes, com minhas dcrs, outras e outras.
Por mim, eu acho que não tem como colocar mobis no servidor v31, não importa qual seja a DCR.
Ja tentei, várias vezes, com minhas dcrs, outras e outras.
- AbsolutoMembro I
Respeito : -2
Habboz !
ajudem na minha drc...
Seg 17 Ago 2009, 07:06
Eu já fiz a minha drc v31 e da tudo certinho como devem saber eu descobri como por mubis novos no versão v31 então eu pôs as ccts desses mubis na minha drc v31 eu quando entro nos mubis dizem la: NO ICON .
Mas eu pôs as ccts como e que ainda aparece no icon?
Mas eu pôs as ccts como e que ainda aparece no icon?
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|