ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lessa
Lessa
VIP
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Olá MateusBaileFunk,

Você acaba de cometer NecroPost, isso é quando uma pessoa revive um tópico a + de 1 mês sem comentários, bom esse tópico já tem dois anos .
Sugiro ler as regras para poder evitar esse tipo de infração : https://propixel.forumeiros.com/t12453-regras-gerais

Esse tópico ficará bloqueado .

Até mais,

Power .
MateusBaileFunk
MateusBaileFunk
Novato
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Voltei!!!!!!
Cara Eu Fiz Isso Tudo que Vc Falou, Mas Quando Eu Vou Em Registra No Meu Hotel Não Abre( Ele Só fica Carregando Mas Não Abre De Jeito Nenhum) Vc Sabe Pq Que Aconteçe Isso? Flw Responde Aew
Convidad
Convidado
~*Toxic Boy escreveu:cara já tem uns 700 tutos desses aqui vey, confira antes de postar!

Mas mano, as vexes as pessoas tem difuculdades para procurar um tuto que nem esse.

Eu achei legal a iniciativa dele, de criar um tuto e tal.

Mas antes de postar verifique se está dificil de achar ou não okay? se estiver facil de achar n poste, se não estiver facil poste.
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
é mesmo concordo com o Toxic tem muitos tutos aqui no habboz de "como criar um Habbo".
Rockeiro
Rockeiro
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Respeito</b> Respeito : 78
cara já tem uns 700 tutos desses aqui vey, confira antes de postar!
Convidad
Convidado
tendi
bem facil meu primeiro sever foi debbo ano passado =p
kojaky
kojaky
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 117
Criar meu habbo.
Debbo V3.5
Convidad
Convidado
qal a versao desse habbo?
kojaky
kojaky
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 117
Criar meu habbo.
MUITO BEM, AGORA VAMOS COMEÇAR A CRIAR O SEU PRÓPIO HABBO PIRATA, PARA COMEÇAR, VOCÊ PRECISA DE UM SERVIDOR E DE UM LOADER, A EXPLICAÇÃO DE PARA O QUE ELES SERVEM VOCÊ VAI VER MAIS PARA FRENTE, PARA FAZER O DOWNLOAD DELES, CLIQUE EM UM DOS LINKS ABAIXO:

RapidShare
Megaupload

MUITO BEM... AGORA QUE VOCÊ JÁ TEM O SERVIDOR E O LOADER, VAMOS COMEÇAR A CRIAR O SEU PRÓPIO HABBO PIRATA! E LÁ VEM O TRABALHO DURO:

Para começar você tem que fazer o download do hamachi, ele vai ser a chave do seu habbo pirata, é nele que os outros jogadores vão poder acessar o seu servidor, ele pode ser baixado nesse link aqui: LINK depois de fazer o download e instalar o hamachi, você precisa criar a rede do seu jogo, para fazer isso abra o hamachi, e depois ligue ele no botão vermelho, depois de ligar, basta apertar o botão com o desenho de um triângulo, e depois em "create a network"(não tenho certeza,mais é algo parecido com isso) e depois de um nome para a rede (pode ser o nome do seu habo pirata) e inventar uma senha, que tem que ser fácil, como por exemplo: 123 . agora que você criou a rede do hamachi, você deve minimiza-lo, vamos usar ele mais tarde NÃO O FECHE (ele vai minimizar na barrinha do lado do relógio)

Descompacte os arquivos do download que fez (com o winrar, se não tiver, procure no http://www.baixaki.com.br/) e depois clique com o botão direito do mouse no "LOADER HABBEANDOMAKER" e clique em abrir com/bloco de notas depois você deve apertar CTRL+F e procurar pela palavra "host" (sem as aspas), e vai achar dois lugares escrito "COLOQUE SEU IP AQUI" nesses lugares onde tem isso, você deve colocar o IP que aparece no topo do seu hamachi (sem esquecer dos pontos). salve o bloco de notas e minimize.
Agora que o seu loader está pronto, você precisa colocar ele na internet, claro. existem muitos sites onde você pode hospedar o seu loader, mais o melhor deles é com certeza o freewebs, entre em http://www.freewebs.com/ e clique em "join now" depois crie um nome... senha... template... e tudo mais para o seu site, e depois marque que concorda com os termos de uso e clique para criar o site, depois o freewebs vai tentar empurrar algumas propagandas para cima de você, é só clicar em "no thanks" e continuar com o seu site. depois você vai entrar no "site editor" que é onde acontece a grande "mágica". clique no botão azul escrito "HTML" na barra do lado esquerdo, vai aparecer uma caixa para escrever, copie o que está escrito no "LOADER HABBEANDOMAKER" que você minimizou, e cole nessa caixa, depois clique em insert... eee.... THARAM! seu loader está prontinho! agora não esqueça de publicar a página para todos poderem ver, no botão "PUBLISH" é onde você faz isso. agora pode deixar o freewebs de lado, e ir para a pasta do servidor, lá você vai abrir um programa chamado "debbo" esse debbo é o servidor, o "coração" do seu habbo pirata depois que ele abrir (pode demorar um pouco) basta você ir para o site que criou e se registrar no seu habbo pirata! meus parabéns!
Agora vem uma coisa que enrosca a cabeça de muita gente: ninguém vai poder jogar o seu habbo pirata se não estiverem no hamachi, dentro da rede que você criou, por isso é importante prestar atenção, e sempre avisar pra quem entrar no sue habbo pirata, que eles precisam fazer o download do hamachi, e precisam entrar na rede que você criou.

SUPER IMPORTANTE: O SEU HABBO PIRATA VAI FICAR OFF-LINE SE VOCÊ FECHAR O SERVIDOR OU O HAMACHI!

agora você tem seu própio habbo pirata, mais se quiser melhorar ele, naum deixe de conferir o site todo!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos