Habbo Life [Retro] [ulinho] [leia e nun diga q é copia ¬¬]
2 participantes
- JhonyNovato
Créditos : 0
Respeito : 3
Habboz !
Re: Habbo Life [Retro] [ulinho] [leia e nun diga q é copia ¬¬]
Qua 19 Ago 2009, 20:09
500 !?
Muito pouco q-q'
coloca mais. :S
Muito pouco q-q'
coloca mais. :S
- ulinhoNovato
Créditos : 0
Respeito : 0
Habboz !
Habbo Life [Retro] [ulinho] [leia e nun diga q é copia ¬¬]
Qua 19 Ago 2009, 19:40
Olá galera,vocês devem estar pensando ba o ulinho ta afim de copia a ideia do habbo gunz e bla bla bla.Ná verdade foi assim eu li oque ele escreveu achei muito interesante,mas porem existem pessoas que gostam do retro!pensem em crir tipo um mais ou meno igual com o do gunz lifee até pensei em fazer parceria sei la bom primneiro vo contar oque eu penso
bom como o habbo gunz disse eu concordo todos já estamos cansados!!!de sempre entra nun habbo e ta la 9999999Cambios po nun tem graça o cara milhoes de coisa e nun tem graça o meu vai começar com 500 C pra se pokim diferente dai tera empregos coisa tera loteria um monte de coisa e criarei muitas coisa no site sera detalhado tera o mapa do site e talves pensando sera dividido tudo dps de um tmepo que for lançado vo criaar 3 server o menos , +ou - e o mais!!!bom vc entendeu néh cada server tera uma quantia de dinhoro inicial diferente bom se o dono do Hbbo Gunz esta lendo isso espero qe comente pra eu pega msn dele e ve se pde fazer parceira!!Obrigado pela sua atenção.bom obrigado
bom como o habbo gunz disse eu concordo todos já estamos cansados!!!de sempre entra nun habbo e ta la 9999999Cambios po nun tem graça o cara milhoes de coisa e nun tem graça o meu vai começar com 500 C pra se pokim diferente dai tera empregos coisa tera loteria um monte de coisa e criarei muitas coisa no site sera detalhado tera o mapa do site e talves pensando sera dividido tudo dps de um tmepo que for lançado vo criaar 3 server o menos , +ou - e o mais!!!bom vc entendeu néh cada server tera uma quantia de dinhoro inicial diferente bom se o dono do Hbbo Gunz esta lendo isso espero qe comente pra eu pega msn dele e ve se pde fazer parceira!!Obrigado pela sua atenção.bom obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|