ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jhony
Jhony
Novato
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 60
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
500 !?
Muito pouco q-q'
coloca mais. :S
ulinho
ulinho
Novato
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 43
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Olá galera,vocês devem estar pensando ba o ulinho ta afim de copia a ideia do habbo gunz e bla bla bla.Ná verdade foi assim eu li oque ele escreveu achei muito interesante,mas porem existem pessoas que gostam do retro!pensem em crir tipo um mais ou meno igual com o do gunz lifee até pensei em fazer parceria sei la bom primneiro vo contar oque eu penso
bom como o habbo gunz disse eu concordo todos já estamos cansados!!!de sempre entra nun habbo e ta la 9999999Cambios po nun tem graça o cara milhoes de coisa e nun tem graça o meu vai começar com 500 C pra se pokim diferente dai tera empregos coisa tera loteria um monte de coisa e criarei muitas coisa no site sera detalhado tera o mapa do site e talves pensando sera dividido tudo dps de um tmepo que for lançado vo criaar 3 server o menos , +ou - e o mais!!!bom vc entendeu néh cada server tera uma quantia de dinhoro inicial diferente bom se o dono do Hbbo Gunz esta lendo isso espero qe comente pra eu pega msn dele e ve se pde fazer parceira!!Obrigado pela sua atenção.bom obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos