- ConvidadConvidado
Re: Conta Hackiada. ( Acho )
Sáb 22 Ago 2009, 20:39
Dúvida resolvida
~Tópico Trancado
~Tópico Trancado
- JuniiorMembro VI
Créditos : 50
Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Sáb 22 Ago 2009, 19:05
Ok.. vou fazer isto .. Vírgula muito obrigado e pode fechar este tópico para ninguem " reativa-lo " o tópico "morto" e nem floodarem .
:)
:)
- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Sex 21 Ago 2009, 14:19
Se você acha que a sua conta foi hackeada, muda de senha -.-"
Se mesmo com a mudança de senha continuar a ter essas alterações misteriosas, alguém da equipe tá te zuando (o que tornará necessária uma investigação) ou então não tá acontecendo nada e você que tá viajando na maionese ;)
Se mesmo com a mudança de senha continuar a ter essas alterações misteriosas, alguém da equipe tá te zuando (o que tornará necessária uma investigação) ou então não tá acontecendo nada e você que tá viajando na maionese ;)
- JuniiorMembro VI
Créditos : 50
Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Conta Hackiada. ( Acho )
Sex 21 Ago 2009, 14:08
Eu acho que minha conta foi hackiada.. pois tem vzes que eu vou entrar e não consigo, e não aparece nenhum mensagem ! Naadiica de nada.
E desde de antes de ontem se não me engano minha lista de emblemas vem crescendo . SENDO QUE EU NÃO TINHA EMBLEMA ALGUM !
por favor .. se for confirmado que minha conta foi hackiada vou ter q criar outra ?!
Grato,
Júnior.
E desde de antes de ontem se não me engano minha lista de emblemas vem crescendo . SENDO QUE EU NÃO TINHA EMBLEMA ALGUM !
por favor .. se for confirmado que minha conta foi hackiada vou ter q criar outra ?!
Grato,
Júnior.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos