- FurflesMembro IX
Créditos : 20
Respeito : 6
me beija
Re: Sugetão de um jogo na área de jogos!
Seg 14 Set 2009, 19:06
Olha, também acho que ele é pouco jogado pelos que são do fórum, mais o jogo é muito bom, apesar de ser demo no baixaki, eu consigo ele crackeado (acho) , ele é uma espécie de Zoo Tycon mais ao invés de um Zoológico, você administra uma praia do estilo Caribe ou Bahamas, toda urbanizada e talz, são mais de 60 lotes pelo que eu li, e os gráficos são bons.
- Pro-HerxzMembro X
Créditos : 20
Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Seg 14 Set 2009, 19:04
Concordo com o Toxic Boy,não conheço esse jogo e tambem não foi muito anunciado por ninguem que eu conheça.
Vamos ver se os membros quizerem é so você colocar uma votação de SIM e Não aqui no topico edite.
Vamos ver se os membros quizerem é so você colocar uma votação de SIM e Não aqui no topico edite.
- RockeiroMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 78
Seg 14 Set 2009, 19:01
nunca ouvi falar nesse jogo, acho que deveria ser colocado somente os jogos mais conhecidos e mais jogados, na minha opinião se colocasse esse aii a área dele ficaria quase vazia, mas vamos ver o que a galera acha disso...
- ZhangAdministrador
Créditos : 15
Respeito : 31
Sugetão de um jogo na área de jogos!
Seg 14 Set 2009, 18:00
O jogo se chama Beach Life (Spring Break) tanto faz, bom... Acho que nós deveriamos falar sobre este jogo, ele é muito legal, monta praia, exemplo do que deveria falar, sobre: downloads das coisas para rodar este jogo, dicas e truque etc...
Atenciosamente FilipeDG.
Atenciosamente FilipeDG.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|