ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Furfles Layout

3 participantes
Ir para baixo
Convidad
Convidado
~Tópico Fechado e Link retirado

Motivo: Direitos Autorais
Joezinho
Joezinho
Membro II
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 252
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Furfles, me processa, já que você é o tal...
Furfles
Furfles
Membro IX
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
Bom, vou pra casa de um amigo terminar um trabalho de matemática ,

espero que quando eu voltar, o autor do post, ou um moderador de bom senso, tome as devidas medidas, retirando o link de download não só porque o plágio é um ato criminoso resultante em cadeia, mais também por questões de ética e fibra.
Convidad
Convidado
Furfles escreveu:Com certeza ,

eu mesmo não iria gostar de saber que o meu filho (não, eu não tenho um) é um plagiador cara-de-pau :@

então, pela 'quinquagésima' vez eu peço, retirem o link por favor .

[2] Retirem o link ae Moderação ou Administração isso eh um caso grave de Plágio...
Furfles
Furfles
Membro IX
me beija
Com certeza ,

eu mesmo não iria gostar de saber que o meu filho (não, eu não tenho um) é um plagiador cara-de-pau :@

então, pela 'quinquagésima' vez eu peço, retirem o link por favor .
Convidad
Convidado
Prejuízo pros pais ?! Não é prejuízo nao, esse tipo de filho nem o pai nem a mãe deve gostar cara... pensa
Furfles
Furfles
Membro IX
me beija
gabrielss, é que isso da nos nervos cara, eu não tinha upado o site nem á 24 horas e o Joezinho já veio pegar o layout -.-'

E ainda tem esses animais que vivem do ' CTRL+C CTRL+V ' e mudam por exemplo SÓ O FUNDO e diz que é outro layout e que foi feito por ele.

Estou falando sério, retirem o link, isso tem até lei (Lei n.º 9.610) e pode dar cadeia pra você caso você seja maior de idade, ou um belo prejuiso para os seus pais se você for menor.
Convidad
Convidado
Jah vi tb que a discussão vai ser que nem a de vc e do gthenrique Furfles... mas tpo nom se extressa, vai por mim n vale apena brigar com criança de 5 aninhos pq ele n quer retirar o layout...
Furfles
Furfles
Membro IX
me beija
gabrielss, sim eu posso, meu pai é advogado, minha irmã também, mais não irei processa-lo, pelo menos, não POR ENQUANTO, pois, só pesso agora que ele retire o link daqui e da conta do 4Shared dele, e espero que ele retire ja que somos companheiros de fórum, enquanto alguém não faz o download, porque aquele '1 download' é meu, que eu baixei para ver veio com os links para o meu site, se não eu tirava ele do ar, mais ele o pegou inteiro.

Mais uma vez peço que ele ou alguém da moderação retire o link, para não termos problemas futuramente.

VI AGORA O POST DO VITOR.

Olha aí, ja baixaram e a confusão vai começar, será que PELO AMOR DE DEUS, alguém da moderação pode tirar a P*RRA do link ?
vitor.hugo
vitor.hugo
Novato
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 88
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
para nao fala nada vo edita esse layout e joezinho arranke o link de dowland vo edita esse layout troka botoes fundo e tudo mais!!!!
Convidad
Convidado
Furfles, tu pode precessar ele até por diereitos autorais e ele pode ir até preso... Joezinho, quero deixar claro, primeiro de tudo pergunte ao dono do site se vc pode ou nao pegar o layout cara, até o Smoke que pega alyouts pakas ele pergunta pros cara que criaram o layout se ele pode pegar... tpo vc ta sendo irresponsável... pense antes de fazer as coisas cara.
Furfles
Furfles
Membro IX
me beija
A claro,
será que tenho que falar algo ? -.-'

EDIT: Veja o marquee no topo da página .

EDIT²: Peço que você (Joezinho) ou algum moderador ou administador, retire o link do download .
Joezinho
Joezinho
Membro II
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 252
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Eu estava navegnado em seu site, achei legal, mais não vi nem um aviso de que a cópia não estava autorizada então :

Preview: http://furfles.ueuo.com/
Download: ## LINK RETIRADO ##

Última edição por Joezinho em Sex 18 Set 2009, 16:53, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos