- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Re: A volta da Chibi Games!
Qui 08 Out 2009, 19:36
Bem vindo Lekohped!
Galera, já tem um membro da equipe fazendo um browser (navegador) pra chibi games, vai ser um bom avanço!
Algém aí tem alguma ideia? Eu já comecei a fazer mais mods pro sistema de Browser Based que tem lá no site.
Alguém que seja bom de web-design se dispõe a fazer layouts pro sistema de Browser Based?
Galera, já tem um membro da equipe fazendo um browser (navegador) pra chibi games, vai ser um bom avanço!
Algém aí tem alguma ideia? Eu já comecei a fazer mais mods pro sistema de Browser Based que tem lá no site.
Alguém que seja bom de web-design se dispõe a fazer layouts pro sistema de Browser Based?
- lekohpedNovato
Respeito : 0
Habboz !
Qui 08 Out 2009, 15:52
To disposto, sou designer gráfico, programador, html avançado e php médio uhules! se acc, eu TO DENTRO! *-*
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 08 Out 2009, 15:22
So good! O que eu procurava!
Seja bem vindo a equipe Jhon!
Agora que eu já tenho uma equipe de... 3 pessoas (\o/), já dá pra começar a fazer alguma coisa, faltam as ideias! hehe..
Seja bem vindo a equipe Jhon!
Agora que eu já tenho uma equipe de... 3 pessoas (\o/), já dá pra começar a fazer alguma coisa, faltam as ideias! hehe..
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Qui 08 Out 2009, 15:19
Sei láa mecho com php, um pouco de progamação, designer, web-designer, também posso traduzir alguma coisa sei láaa.
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 08 Out 2009, 15:16
Ah, vc sabe fazer alguma coisa pelo menos?
Mefala, porque qualquer um (sabendo alguma coisa) entrando já tá bom pra começar! rs
Mefala, porque qualquer um (sabendo alguma coisa) entrando já tá bom pra começar! rs
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Qui 08 Out 2009, 15:06
Eu poderia participar mais bom no que eu seria útil?
Virgulino '-'
rsrsrsrs....
Virgulino '-'
rsrsrsrs....
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 08 Out 2009, 15:01
Bom, faltou as informações no post, mas como a gente já se falou no msn tá tudo certo, bem vindo a equipe!
Espero que mais gente entre na equipe, senão vai ficar complicado aqui...
Estou preparando as mudanças no site da chibi games, logo a volta vai ser definitiva!
Espero que mais gente entre na equipe, senão vai ficar complicado aqui...
Estou preparando as mudanças no site da chibi games, logo a volta vai ser definitiva!
- JúninMembro XI
Respeito : 63
Saudades?
Qui 08 Out 2009, 14:56
eu entro como Designer, sou meio fraquinho mais tá bom :}
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
A volta da Chibi Games!
Seg 05 Out 2009, 21:09
Bom, houveram algumas discussões a respeito da formação de "estúdios" no fórum, e eu decidi voltar com a Chibi Games.
Vou continuar com o site no Google Code -> www.chibigames.tk
E vou provavelmente fazer um novo, para dar uma estética melhor.
Eu planejo tornar o estúdio mais amplo, abrindo espaço para Habbo, e outros jogos que eu preferi banir no primeiro lançamento, mas o estúdio não deixará de se dedicar somente a Jogos online ou não, de código aberto.
Quem não conhece a Chibi Games, vou dar uma explicação melhor: É uma equipe de game designers iniciantes e/ou semi-profissionais que publicam jogos em código aberto para todos.
Mas provavelmente eu também abra espaço para Web-Design também (sem nada ripado, claro!).
Porém não garanto nada agora, quero falar com a equipe primeiro.
Sendo assim, quem quiser participar, poste aqui falando o que sabe, o que quer saber, o que quer fazer e um e-mail/msn pra contato.
Espero ver a Chibi Games viva de novo!
Contato: FelipeLeal159@hotmail.com
Vou continuar com o site no Google Code -> www.chibigames.tk
E vou provavelmente fazer um novo, para dar uma estética melhor.
Eu planejo tornar o estúdio mais amplo, abrindo espaço para Habbo, e outros jogos que eu preferi banir no primeiro lançamento, mas o estúdio não deixará de se dedicar somente a Jogos online ou não, de código aberto.
Quem não conhece a Chibi Games, vou dar uma explicação melhor: É uma equipe de game designers iniciantes e/ou semi-profissionais que publicam jogos em código aberto para todos.
Mas provavelmente eu também abra espaço para Web-Design também (sem nada ripado, claro!).
Porém não garanto nada agora, quero falar com a equipe primeiro.
Sendo assim, quem quiser participar, poste aqui falando o que sabe, o que quer saber, o que quer fazer e um e-mail/msn pra contato.
Espero ver a Chibi Games viva de novo!
Contato: FelipeLeal159@hotmail.com
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|