- ProfileMembro XI
Créditos : 0
Respeito : 72
Diwo ;*
Re: A volta da Chibi Games!
Qui 08 Out 2009, 19:36
Bem vindo Lekohped!
Galera, já tem um membro da equipe fazendo um browser (navegador) pra chibi games, vai ser um bom avanço!
Algém aí tem alguma ideia? Eu já comecei a fazer mais mods pro sistema de Browser Based que tem lá no site.
Alguém que seja bom de web-design se dispõe a fazer layouts pro sistema de Browser Based?
Galera, já tem um membro da equipe fazendo um browser (navegador) pra chibi games, vai ser um bom avanço!
Algém aí tem alguma ideia? Eu já comecei a fazer mais mods pro sistema de Browser Based que tem lá no site.
Alguém que seja bom de web-design se dispõe a fazer layouts pro sistema de Browser Based?
- lekohpedNovato
Respeito : 0
Habboz !
Qui 08 Out 2009, 15:52
To disposto, sou designer gráfico, programador, html avançado e php médio uhules! se acc, eu TO DENTRO! *-*
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 08 Out 2009, 15:22
So good! O que eu procurava!
Seja bem vindo a equipe Jhon!
Agora que eu já tenho uma equipe de... 3 pessoas (\o/), já dá pra começar a fazer alguma coisa, faltam as ideias! hehe..
Seja bem vindo a equipe Jhon!
Agora que eu já tenho uma equipe de... 3 pessoas (\o/), já dá pra começar a fazer alguma coisa, faltam as ideias! hehe..
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Qui 08 Out 2009, 15:19
Sei láa mecho com php, um pouco de progamação, designer, web-designer, também posso traduzir alguma coisa sei láaa.
- ProfileMembro XI
Diwo ;*
Qui 08 Out 2009, 15:16
Ah, vc sabe fazer alguma coisa pelo menos?
Mefala, porque qualquer um (sabendo alguma coisa) entrando já tá bom pra começar! rs
Mefala, porque qualquer um (sabendo alguma coisa) entrando já tá bom pra começar! rs
- JhonAdministrador
Créditos : 999
Respeito : 310
Viver até morrer!
Qui 08 Out 2009, 15:06
Eu poderia participar mais bom no que eu seria útil?
Virgulino '-'
rsrsrsrs....
Virgulino '-'
rsrsrsrs....
- ProfileMembro XI
Diwo ;*