- LemOnNovato
Créditos : 0
Respeito : 3
Habboz !
Re: Plágio.
Sex 16 Out 2009, 17:27
o fórum ta tudo zuadão q lix... ;/
- AtomMembro X
Respeito : 18
Sex 16 Out 2009, 16:34
Foi mal pelo post duplo é que o henrick1234 postou ao mesmo tempo que eu ai me atrapalhei
- AtomMembro X
Respeito : 18
Sex 16 Out 2009, 16:32
O pessoal é como eu digo sempre se não é patenteado qualquer cópia é legal então não prescisa ficar fazendo briga por uma besteira dessas,deixem o car com o forum péssimo dele e nós com o nosso pronto!
Se agente esquentar com isso vai acabar tentando um monte de coisas para obter "justiça" e isso não vai dar em nada,quando você faz um forum no forumeiros tem que escolher um modelo e se o modelo igames estava lá,vocês da adiministração deveriam saber que o layout não é marca registrada.
E outra coisa por que essa paranoia com os tópicos de outros foruns se eles estão nos copiando o problema é deles,essas pessoas estão provando que não tem inteligencia suficiente para criar o seu proprio conteudo,o seu estilo,então é isso igames é igames e na minha opnião os que nos copiam são merda.
Se agente esquentar com isso vai acabar tentando um monte de coisas para obter "justiça" e isso não vai dar em nada,quando você faz um forum no forumeiros tem que escolher um modelo e se o modelo igames estava lá,vocês da adiministração deveriam saber que o layout não é marca registrada.
E outra coisa por que essa paranoia com os tópicos de outros foruns se eles estão nos copiando o problema é deles,essas pessoas estão provando que não tem inteligencia suficiente para criar o seu proprio conteudo,o seu estilo,então é isso igames é igames e na minha opnião os que nos copiam são merda.
- EndgameMembro X
Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sáb 10 Out 2009, 19:07
Me falaram desse forum no meu msn o nome dele é Gabriel Dias, quando eu falei que tava com informações do IGames ele ficou off.
- JúninMembro XI
Respeito : 63
Saudades?
Sáb 10 Out 2009, 13:36
Tadinho ;\
Nunca ele chegará aos nossos pés. E como disse o nick...:
irei verificar o Ip dele para ver que nova conta ele criou aqui no forum. (2
Nunca ele chegará aos nossos pés. E como disse o nick...:
irei verificar o Ip dele para ver que nova conta ele criou aqui no forum. (2
- Pro-HerxzMembro X
Créditos : 20
Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Sáb 10 Out 2009, 13:31
Mesmo ele copiando nosso template e nossos conteudos o forum dele nao aceitou os templates então é melhor nem mexer nesse assunto porque nao ira resolver nada so denunciando nos Forumeiros.
E alem disso irei verificar o Ip dele para ver que nova conta ele criou aqui no froum.
E alem disso irei verificar o Ip dele para ver que nova conta ele criou aqui no froum.
- ConvidadConvidado
Sáb 10 Out 2009, 12:24
Deixa quieto Girl. o forum dele, mesmo tendo o template do nosso forum, nunca vai chegar aos pes do iGames... ele tendo o nosso skin ou n tendo.. vai ser a mesma coisa do que um monte de boxta... e agente n pode fazer nda contra isso, pq o iGames n eh marca registrada ;)
- Teeh'Membro VI
Respeito : 7
Ah, Mamute!
Plágio.
Sáb 10 Out 2009, 11:56
Tipo, não sei se postei no lugar certo, mas vou colocar aki mesmo :D
Bem, eu tava no msn, quando e vi que o Gabriel dias ( ex membro daki) crio um forum, com o mesmo tema do nosso.
http://disknet.forumeiros.com
Deem só uma olhada.
Bem, eu tava no msn, quando e vi que o Gabriel dias ( ex membro daki) crio um forum, com o mesmo tema do nosso.
http://disknet.forumeiros.com
Deem só uma olhada.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|