» Procura-se PIXEL ART e PROGRAMADOR DE CMS para o Habvicio «
+3
# fiGHT.Graph ~
Furfles
Conpet2
7 participantes
- ConvidadConvidado
Re: » Procura-se PIXEL ART e PROGRAMADOR DE CMS para o Habvicio «
Ter 20 Out 2009, 17:10
hum, é fácil, extremamente fácil, tipo, você coloca uma imagem que você editou no lugar daquela que você não quer mais, com o mesmo nome e tamanho da que você substituiu...
- Conpet2Membro III
Créditos : 0
Respeito : 4
Habboz !
Ter 20 Out 2009, 16:58
Não é exatamente um erro... eu quero fazer umas melhoras no cms, sabe, na parte visual.
Não adianta só um pixel artist pra fazer as imagens, preciso do programador pra colocar elas... :D
Não adianta só um pixel artist pra fazer as imagens, preciso do programador pra colocar elas... :D
- ConvidadConvidado
Seg 19 Out 2009, 12:35
Qual o erro que você quer arrumar conpet? se você não falar eu não posso te ajudar, e dependendo do erro, talvez eu saiba ou talvez não.
- Conpet2Membro III
Habboz !
Seg 19 Out 2009, 12:09
gabriel, já que você tem um hotel não vai ter muito tempo pra me ajudar... Concorda comigo? :)
(Poste um tutorial ensinando a tirar o bug, hem!)
(Poste um tutorial ensinando a tirar o bug, hem!)
- ConvidadConvidado
Sex 16 Out 2009, 20:25
Ai conpet, tpo eu to lançando o meu hotel... vou divulgatr ele aqui no forum, ta sem hamachi agora...
- Conpet2Membro III
Habboz !
Sex 16 Out 2009, 20:12
Bom então foi apenas um mal-entendido.
De boa também .
De boa também .
- FurflesMembro IX
Créditos : 20
Respeito : 6
me beija
Sex 16 Out 2009, 19:46
Cara, eu era do mesmo jeito quando era membro, e na minha cabeça pelo menos você tentou me ofender, ao dizer "se você fosse um saberia o que é", praticamente me chamou de ignorante ou sem experiência, pois disse que não sou um Pixel Artista ou Programador, pixel artista não sou mesmo, do mesmo jeito, eu apenas pedi para você explicar o que eu teria que programar ou desenhar, você que não entendeu a propósta .
mais de boa velho, não vou guardar magoas, se tiver dúvida sobre alguma coisa aí, só perguntar .
mais de boa velho, não vou guardar magoas, se tiver dúvida sobre alguma coisa aí, só perguntar .
- Conpet2Membro III
Habboz !
Sex 16 Out 2009, 18:12
Furfles você é o tipo de pessoa que briga com quem diz que seu sapato está desamarrado.
Quando disse ' se fosse um saberia o que é ' não quis ofender sua ' grande experiência de 2 anos ' , e já veio como eu disse "dando patadas nos outros a toa".
Você se acha demais com esse rank de colaborador, enquanto outros no fórum que são membros comuns ajudam muito mais do que você. E usando seu "palavriado" acha que pode ofender quem quiser, na hora que bem entender. Isso aqui é um fórum, tem que saber se relacionar com os outros, ter paciência.
- Topic
Pessoal já consegui o Pixel Artist. Falta o programador. gabrielss, depois entra lá, ok? :]
Quando disse ' se fosse um saberia o que é ' não quis ofender sua ' grande experiência de 2 anos ' , e já veio como eu disse "dando patadas nos outros a toa".
Você se acha demais com esse rank de colaborador, enquanto outros no fórum que são membros comuns ajudam muito mais do que você. E usando seu "palavriado" acha que pode ofender quem quiser, na hora que bem entender. Isso aqui é um fórum, tem que saber se relacionar com os outros, ter paciência.
- Topic
Pessoal já consegui o Pixel Artist. Falta o programador. gabrielss, depois entra lá, ok? :]
- VinH0Membro III
Respeito : 0
Habboz !
Sex 16 Out 2009, 17:54
Falou tudo Furfles!!
- FurflesMembro IX
me beija
Sex 16 Out 2009, 13:05
Conpet, eu só pedi pra voce explicar melhor e você disse praticamente que eu 'não tenho experiência', e outa, FODA-SE a sua experiência, 8 meses não é nada, meixo com habbo à 2 anos, FODA-SE também a sua data de registro no habboz, tenho paciência pra caramba, só não com pessoa metida a sabichona, sem falar que eu sempre respondo as duvidas e tals, sempre pego esses cms's e layouts que eu odeio pegar pois sou contra mais pego para ajudar os membros, e com isso cheguei à algum lugar sim, sou Colaborador e me orgulho de mim mesmo e do fórum tambem .
desculpem o palavriado.
desculpem o palavriado.
- ConvidadConvidado
Sex 16 Out 2009, 12:20
aew mano, vou me registrar la xD qualquer coisa me add no msn gabriel.sotelo@hotmail.com
- Conpet2Membro III
Habboz !
Sex 16 Out 2009, 11:17
-Furfles
Trato as pessoas do jeito que me tratam, se fui chamado de 'burro' tenho que dar uma resposta.
E quanto a você achar que sou iniciante, já estou com habbo há 8 meses.
Além disso, eu entrei no Habboz quando ainda a compra de vip era por moedas. Já vi você discutindo com várias pessoas aqui, então tenha calma e paciência com quem quer ajudar ou precisa de ajuda.
Com esse seu jeito não vai a lugar nenhum, ok? Pense nisso.
-gabrielss
Vamos ver se você é bom ;]
entra no habvicio, aí qualquer hora que estiver on, ok? Procure por mim lá (Conpet)
Trato as pessoas do jeito que me tratam, se fui chamado de 'burro' tenho que dar uma resposta.
E quanto a você achar que sou iniciante, já estou com habbo há 8 meses.
Além disso, eu entrei no Habboz quando ainda a compra de vip era por moedas. Já vi você discutindo com várias pessoas aqui, então tenha calma e paciência com quem quer ajudar ou precisa de ajuda.
Com esse seu jeito não vai a lugar nenhum, ok? Pense nisso.
-gabrielss
Vamos ver se você é bom ;]
entra no habvicio, aí qualquer hora que estiver on, ok? Procure por mim lá (Conpet)
- FurflesMembro IX
me beija
Qui 15 Out 2009, 21:50
Conpet, se eu não tivesse me interessado não teria vindo até aqui, mais esperei ser tratado com menos ignorância ja que fui gentil com você, mais ja me arrependi até porque não quero fazer parte de um grupo iniciante como este, ressaltando que ele só se torna iniciante apartir do momento que você está nele, pois sei que o Sr.Lokinho, Lyber, Smoke e principalmente o gabrielss teem muita competencia .
beijos nunca me liga .
beijos nunca me liga .
- Sr.LokinhoMembro I
Respeito : 0
Habboz !
Qui 15 Out 2009, 19:29
eu sei um pouco de web disigner :D
- SmokeMembro III
Habboz !
Qui 15 Out 2009, 19:21
em relação a design eu sou intermediário :) qualquer coisa to ai .
- ConvidadConvidado
Qui 15 Out 2009, 16:08
Cara, eu sei fazer um monte de coisa em relaçao a CMS, mas designer eu nem sou mano.
eu
jah tenho varios CMS editados por mim no PC, mas porem nunca postei
nenhum aqui, pq n gosto de divulgar meus trabalhos em forums que tem
pessoas que qualquer coisinha de errado ou um Ponto fora do lugar jah
te esculaxa....
eu
jah tenho varios CMS editados por mim no PC, mas porem nunca postei
nenhum aqui, pq n gosto de divulgar meus trabalhos em forums que tem
pessoas que qualquer coisinha de errado ou um Ponto fora do lugar jah
te esculaxa....
- AlvaroMembro XII
Créditos : 200
Respeito : 29
Antigo # Lyber ~
Qui 15 Out 2009, 16:05
Cara eu não sou muito pixel art mas as pessoas acham meus trabalhos legais.
- Conpet2Membro III
Habboz !
Qui 15 Out 2009, 15:11
-Furfles
Pra falar dos outros, você deve realmente ser perfeito. Está se achando demais cara...
Não estou aqui pra ficar levando patadas, se não se interessa pelo conteúdo do tópico saia dele e pronto.
Pra falar dos outros, você deve realmente ser perfeito. Está se achando demais cara...
Não estou aqui pra ficar levando patadas, se não se interessa pelo conteúdo do tópico saia dele e pronto.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Qui 15 Out 2009, 13:43
:B to precisando de 1 Web desing tbm kk
- FurflesMembro IX
me beija
Qui 15 Out 2009, 12:55
Conpet, na boa, eu ia te ajudar numa boa, mais você foi muito burro, saca ? - pergunta retórica .
- ConvidadConvidado
Qui 15 Out 2009, 12:44
Cara, eu sei fazer um monte de coisa em relaçao a CMS, mas designer eu nem sou mano.
eu jah tenho varios CMS editados por mim no PC, mas porem nunca postei nenhum aqui, pq n gosto de divulgar meus trabalhos em forums que tem pessoas que qualquer coisinha de errado ou um Ponto fora do lugar jah te esculaxa....
Se vc quiser eu posso te ajudar no Habbvicio sim
eu jah tenho varios CMS editados por mim no PC, mas porem nunca postei nenhum aqui, pq n gosto de divulgar meus trabalhos em forums que tem pessoas que qualquer coisinha de errado ou um Ponto fora do lugar jah te esculaxa....
Se vc quiser eu posso te ajudar no Habbvicio sim
- Conpet2Membro III
Habboz !
Qui 15 Out 2009, 11:06
Desculpe Furfles, mas se você fosse um saberia o que é ;D
Programador de CMS ajuda a configurar o cms, instalar um novo, reparar algum erro, adicionar algo novo.
O webdesigner prepara banners, logotipos, imagens em geral pro cms.
Programador de CMS ajuda a configurar o cms, instalar um novo, reparar algum erro, adicionar algo novo.
O webdesigner prepara banners, logotipos, imagens em geral pro cms.
- FurflesMembro IX
me beija
Qua 14 Out 2009, 19:33
Se você explicasse melhor quais as funções que o programador e o webdesigner teriam, eu responderia .-.
- Conpet2Membro III
Habboz !
» Procura-se PIXEL ART e PROGRAMADOR DE CMS para o Habvicio «
Qua 14 Out 2009, 19:24
Olá pessoal!
Estamos querendo fazer umas mudanças radicais no habvicio, pra isso precisamos de um webdesigner (pixel art) e um programador de cms.
Se tem interesse, é só responder aqui no tópico que eu entro em contato com você!
Link: habvicio.rg3.net/
Estamos querendo fazer umas mudanças radicais no habvicio, pra isso precisamos de um webdesigner (pixel art) e um programador de cms.
Se tem interesse, é só responder aqui no tópico que eu entro em contato com você!
Link: habvicio.rg3.net/
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|