ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Darkann
Darkann
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 122
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Hail !
Ola Pessoal do iArts (ou seria habboz?)
Aqui vai alguns tutoriais explicando Algumas coisas basicas Para voce que começa seu habbo: OBS: Havera poucos tutoriais sobre CMS Porque mexo mais com retro...
1-o Que é Loader?
Loader digamos Que é o "corpo" do seu habbo, Ele Controla os mobis,Roupas,Habbo clube etc... Ou Seja se Voce quer criar um habbo Nao esqueça do loader! é importante Saber tambem Que se Voce baixou por exemplo Haborares v7, voce precisara Loader habborares v3 No Caso. aqui mesmo no forum Voce Encontra Loaders de todo os tipos!

2-Nao Consigo Deixar meu Hotel Online! So eu consigo entrar!
Se voce deixa seu hotel online mas so voce consegue entrar ou Ate Ninguem consegue entrar, Simplesmente Pode ser algo: Hamachi. Voce Fez as coisas certas para Rodar o Seu hotel com hamachi? As vezes voce Pode ate nao saber se seu hotel é com Hamachi, para saber basta entrar em www.meuip.com.br Se seu IP Começar com 201 Ou Algo parecido é porque é com Hamachi. Mais duvidas sobre hamachi? visite alguns tópicos nos foruns e voce encontrara!
3-(HoloCMS) Porque Nao consigo acessar meu Site holoCMS Depois que criei ele?
Cheque o Seu XAMPP, o Painel esta do lado das horas? porque se o XAMPP Nao tiver aberto nao tera como entrar mesmo no seu site, abra o XAMPP E Minimize e ele ficara na area tray.
4- (RETRO) Porque a Maioria dos Mobis Estao Bugados?
Se Voce encontrou seus mobis bugados, Pode se ro loader que nao é compativel com a versao do Server, Ache um loader Por exemplo Habbutuke Loader v4 Ou habbotuke v4.
Mais Tutoriais Em breve irei postar Ate Mais! se tiver mais duvidas consulte os foruns!
Endgame
Endgame
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bom tutorial. Eu não sou MUITO novato mas tem coisas que não sei. Mas acho que ajudará as pessoas que não sabem..
Darkann
Darkann
Membro I
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 122
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Hail !
Obrigado henrick! estou disposto a ajudar todos que precisam !
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Cade o codigo Hide?
Fecha o tópico dele também!
Só pq eu não usei o código hide e vocês fecham o meu!
Juton
Juton
Novato
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 39
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
só eu consigo entrar no eu habbo porque?

Deixei o serve OnLine configurei o loader com meu ip do hamachi ele entrou na minha rede do hamachi tudo certo mais na hora que vai criar a conta da um erro de como o serve não está online mais eu estava OnLine no jogo mais ele não conseguia entrar por favor mim ajuda. 😕 😕 :pale: :pale: 🇳🇴 🇳🇴 😢 😢 :( :(
Lukka
Lukka
Membro XII
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Juton escreveu:só eu consigo entrar no eu habbo porque?

Deixei o serve OnLine configurei o loader com meu ip do hamachi ele entrou na minha rede do hamachi tudo certo mais na hora que vai criar a conta da um erro de como o serve não está online mais eu estava OnLine no jogo mais ele não conseguia entrar por favor mim ajuda. 😕 😕 :pale: :pale: 🇳🇴 🇳🇴 😢 😢 :( :(

Não reviva tópicos mortos cara, leia as regras, antes de fazer qualquer tópico.
REPORTANDO
avatar
Convidad
Convidado
Por favor sempre antes de postar veja a data do último post , se já passou de um mês não poste para evitar de levar infrações .
Isso é um aviso próxima vez é alertado .

Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos