ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
habbokis
habbokis
Novato
<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 50
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
XtremE escreveu:Tem Sim..

Mas tem que criar uma nova database no phpmyadmin.

Se a database que voce usa atualmente se chama holodb. cria uma tipo com o nome de infodb..

Ai se voce usa o xampp coloca a pasta do novo cms la no htdocs e vai instalar. mas nao esqueça de mudar o nome do database na instalaçao (Na instalaçao voce coloca o nome da nova database que voce criou).

Edit:
A Esqueçi e pega um serve que funcione com o CMS. tipo o CMS do habboz vem com uma database chamada infodb se quiser usar ela ai esta o link.
http://www.4shared.com/file/164974250/9500a363/infodb.html

O que ele diiz é real (y)
Avs-Dragons
Novato
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 30
Habboz !
Faz o que o XTreme falou,dá certo !
HaboHotel
HaboHotel
Novato
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 59
Habboz !
Pode me adicionar msn extreme? você me ajudou mais sinda stou com algumas duvidas por favor adiciona: marcelu.u@hotmail.com ou me passa o seu por favor.
XtremE
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2054
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Tentando Voltar a Ativa
Tem Sim..

Mas tem que criar uma nova database no phpmyadmin.

Se a database que voce usa atualmente se chama holodb. cria uma tipo com o nome de infodb..

Ai se voce usa o xampp coloca a pasta do novo cms la no htdocs e vai instalar. mas nao esqueça de mudar o nome do database na instalaçao (Na instalaçao voce coloca o nome da nova database que voce criou).

Edit:
A Esqueçi e pega um serve que funcione com o CMS. tipo o CMS do habboz vem com uma database chamada infodb se quiser usar ela ai esta o link.
http://www.4shared.com/file/164974250/9500a363/infodb.html
HaboHotel
HaboHotel
Novato
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 59
Habboz !
Olá, tenho meu hotel funfando normal.... mais ai chego esse tal de phpretro ai e nem sei como é queria testar ele em fim... tem como ter 2 CMS funfando ? ex: meu hotel lá pegando normal e outro cms para testes exemplo.... tem ? se algum souber me encina preciso muito.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos