ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Street
Street
Membro VII
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 746
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -6
Habboz !
ChuckNorris~' escreveu:O JoaoMatheus está correto, pois tem os arquivos do CMS, que tem inventory, home etc.

Se não tiver algum arquivo parecido, está incompleto o CMS, tente baixar um novamente, e veja se dá certo.

EDIT: Mas pelo o que eu vi alí no seu CMS, estava com uns colantes para homes, que devem ter sido comprados pelo Webstore, então você fez alguma burrada, ou deletou alguma coisa no CMS.

E Isso Mesmo que o Chuck~ Escreveu .
Avs-Dragons
Novato
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
é,aconselho você mesmo procurar o erro ou baixar um novo CMS
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
HaboHotel escreveu::[
Cara isso é flood, moderação não alerte-o, ele deveria ler as regras antes de postar.
Cara não faça novamente se você fazer isso novamente tomará alerta pelo ChuckNorris~'
HaboHotel
HaboHotel
Novato
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 59
Habboz !
:[
Convidad
Convidado
Tipo mano, eu acho que quando você foi alterar os arquivos da NEW v31, alterou algo mais, então eu aconselho a você mesmo procurar o erro. =/
HaboHotel
HaboHotel
Novato
Habboz !
Meu hotel funcionava normal home, ai eu coloquei o news v31 pra passar as notícias aia conteceu issu. alguem pode me passar somente a pasta aonde fica os arquivos da home... não quero trocar meu CMS!
Convidad
Convidado
O JoaoMatheus está correto, pois tem os arquivos do CMS, que tem inventory, home etc.

Se não tiver algum arquivo parecido, está incompleto o CMS, tente baixar um novamente, e veja se dá certo.

EDIT: Mas pelo o que eu vi alí no seu CMS, estava com uns colantes para homes, que devem ter sido comprados pelo Webstore, então você fez alguma burrada, ou deletou alguma coisa no CMS.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
LOL, você deve ter apagado um arquivo que faz o inventário funcionar corretamente.
Caso não apagou o CMS veio imcompleto!
HaboHotel
HaboHotel
Novato
Habboz !
Quando clico no meu inventario ou no outro ao lado olha o erro que da... sabe arrumar? encina. print: https://2img.net/r/ihimizer/img696/3779/aaaaaaaaaaaaaaam.jpg

Última edição por HaboHotel em Qui 10 Dez 2009, 05:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Português)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos