- StreetMembro VII
Créditos : 0
Respeito : -6
Habboz !
Re: [ AJUDA HABBO HOE ] NÃO FUNFA [ AJUDA HABBO HOME ]
Qui 17 Dez 2009, 20:09
ChuckNorris~' escreveu:O JoaoMatheus está correto, pois tem os arquivos do CMS, que tem inventory, home etc.
Se não tiver algum arquivo parecido, está incompleto o CMS, tente baixar um novamente, e veja se dá certo.
EDIT: Mas pelo o que eu vi alí no seu CMS, estava com uns colantes para homes, que devem ter sido comprados pelo Webstore, então você fez alguma burrada, ou deletou alguma coisa no CMS.
E Isso Mesmo que o Chuck~ Escreveu .
- Avs-DragonsNovato
Respeito : 0
Habboz !
Qui 17 Dez 2009, 20:07
é,aconselho você mesmo procurar o erro ou baixar um novo CMS
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Sex 11 Dez 2009, 14:57
Cara isso é flood, moderação não alerte-o, ele deveria ler as regras antes de postar.HaboHotel escreveu::[
Cara não faça novamente se você fazer isso novamente tomará alerta pelo ChuckNorris~'
- HaboHotelNovato
Habboz !
Sex 11 Dez 2009, 11:34
:[
- ConvidadConvidado
Sex 11 Dez 2009, 09:41
Tipo mano, eu acho que quando você foi alterar os arquivos da NEW v31, alterou algo mais, então eu aconselho a você mesmo procurar o erro. =/
- HaboHotelNovato
Habboz !
Qui 10 Dez 2009, 22:26
Meu hotel funcionava normal home, ai eu coloquei o news v31 pra passar as notícias aia conteceu issu. alguem pode me passar somente a pasta aonde fica os arquivos da home... não quero trocar meu CMS!
- ConvidadConvidado
Qui 10 Dez 2009, 12:37
O JoaoMatheus está correto, pois tem os arquivos do CMS, que tem inventory, home etc.
Se não tiver algum arquivo parecido, está incompleto o CMS, tente baixar um novamente, e veja se dá certo.
EDIT: Mas pelo o que eu vi alí no seu CMS, estava com uns colantes para homes, que devem ter sido comprados pelo Webstore, então você fez alguma burrada, ou deletou alguma coisa no CMS.
- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Qui 10 Dez 2009, 12:15
LOL, você deve ter apagado um arquivo que faz o inventário funcionar corretamente.
Caso não apagou o CMS veio imcompleto!
Caso não apagou o CMS veio imcompleto!
- HaboHotelNovato
Habboz !
[ AJUDA HABBO HOE ] NÃO FUNFA [ AJUDA HABBO HOME ]
Qui 10 Dez 2009, 05:04
Quando clico no meu inventario ou no outro ao lado olha o erro que da... sabe arrumar? encina. print: https://2img.net/r/ihimizer/img696/3779/aaaaaaaaaaaaaaam.jpg
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos