- # fiGHT.Graph ~Membro XIV
Créditos : 222
Respeito : 51
Re: [/Novo]Habd a procura de experientes[/Novo]
Qui 13 maio 2010, 10:22
iuricastelan escreveu:Olá sou Iuri Castelan tenho 14 anos e estou a procura de um cargo de staff em hotéis habbo, tenho 3 anos e meio de experiência no ramo, já tive meu próprio hotel porém tive que fechá-lo por minha internet não ser tão veloz, já trabalhei em diversos hotéis como: habbyx, babbo, habbo crassi, hotel calabreza, neozinho e o pop hotel. Tenho domínio em html e um pouco de java, sei mexer com cms e etc.
certo de sua atenção, obrigado.
Aguardo respostas.
Aff, outro necropost, PQP!
Alertado em +20%
Fechado!
Teu warning ja ta no 80% por dar necropost em 4 topicos!
- iuricastelanMembro I
Créditos : 0
Respeito : -1
Habboz !
Qui 13 maio 2010, 10:09
Olá sou Iuri Castelan tenho 14 anos e estou a procura de um cargo de staff em hotéis habbo, tenho 3 anos e meio de experiência no ramo, já tive meu próprio hotel porém tive que fechá-lo por minha internet não ser tão veloz, já trabalhei em diversos hotéis como: habbyx, babbo, habbo crassi, hotel calabreza, neozinho e o pop hotel. Tenho domínio em html e um pouco de java, sei mexer com cms e etc.
Aguardo respostas.
Aguardo respostas.
- JowlisMembro XIII
Créditos : 10000
Respeito : 47
-
[/Novo]Habd a procura de experientes[/Novo]
Sex 25 Dez 2009, 21:38
Procuramos: designer , moderator experiente , habbox que entenda sobre habbo retro ,silver para divulgação do site e gold's para fechrem parcerias com outros sites
instruçãoes mande um email para (jp_naarea@hotmail.com) falando o cargo que você quer e quais experienciencias você já teve com ele.
vagas:
mod-2
gold:3
silver:5
habbox:4
lembrando todos esses cargos tem direito a catalogo do Adm e o emblema Staff
Lembrando A equipe habd é bem rigorosa e queremos experientes.
instruçãoes mande um email para (jp_naarea@hotmail.com) falando o cargo que você quer e quais experienciencias você já teve com ele.
vagas:
mod-2
gold:3
silver:5
habbox:4
lembrando todos esses cargos tem direito a catalogo do Adm e o emblema Staff
Lembrando A equipe habd é bem rigorosa e queremos experientes.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|