ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
O Que todos os membros gostariam que existisse aqui no fórum, em áreas, eventos, você que decide.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
pelo que vi ninguem respondeu nada .--.
acho que deveria ter uma area de vender as coisas para usarmos as moedas.
gun
gun
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 177
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
acho que mais promoções, valendo vip ou moedas,
e assim ñ sei se a equipe necessita de membros.
minha opinião..
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Abra o spoiller para ver a minha opnião .

Spoiler:
avatar
Convidad
Convidado
-JoaoMatheus; escreveu:Abra o spoiller para ver a minha opnião .

Spoiler:

Bom -JoaoMatheus; na minha opinião, a troca de nicks está reservada para membros vips, pois se liberarem a troca de nicks por 50 moedas, e valer 1 moeda a cada post e tópico, os membros irão floodar mais ainda, querendo ganhar mais moedas, e por aí vai..
gun
gun
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 177
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
Gabriel Sotelo -' escreveu:
-JoaoMatheus; escreveu:Abra o spoiller para ver a minha opnião .

Spoiler:

Bom -JoaoMatheus; na minha opinião, a troca de nicks está reservada para membros vips, pois se liberarem a troca de nicks por 50 moedas, e valer 1 moeda a cada post e tópico, os membros irão floodar mais ainda, querendo ganhar mais moedas, e por aí vai..
Acho que se alguns staff's ficassem de olho não ocorreria os floods e se cada membro flodasse perderia 10 moedas, assim acho que ninguem iria flodar.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
acho que deveria ganhar as moedas a criar tropicos, e não mensagens, a ganhando moedas em algumas aréas, acho que não ocorreria flood .
avatar
Convidad
Convidado
Gabriel Sotelo -' escreveu:
-JoaoMatheus; escreveu:Abra o spoiller para ver a minha opnião .

Spoiler:

Bom -JoaoMatheus; na minha opinião, a troca de nicks está reservada para membros vips, pois se liberarem a troca de nicks por 50 moedas, e valer 1 moeda a cada post e tópico, os membros irão floodar mais ainda, querendo ganhar mais moedas, e por aí vai..
Eu sou totalmente a favor ao João Matheus, poderia por tipo uma área paraa os membros com moedas fazerem pedidos, tipo troca de nick, pedidos de downloads entre outras, isso poderia influenciar alguns membros a começarem a postar, e cada post e mensagem iria ganhar 1 moeda, não tem nada haver com flood, isso a gente consegue controlar, já que temos uma staff grande.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos