ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
É gente, eu sou sério, sou muito sério, então esse meu jeito sério as vezes se estrapola, e isso não é considerado estupidez.

Lá vai o significado de estúpidez: A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta
de inteligência, ao contrário de ser meramente
ignorante ou inculto.
Então eu acredito que eu não sou ignorante nem burro nem inculto, acho que isso é uma falta de respeito de vocês, que não tem educação e ficam achando coisas precipitadas para cima de administradores e membros da equipe. Então eu acho que são vocês os que reclamam que são incultos ignorantes e "burros".

Lamento por essas palavras fortes, mas é necessário isso quando um membro ignorante/inculto manda alguma mensagem privada reclamando da atitude séria e correta de um administrador quanto ao fórum.
Não deixarei passar nenhum tipo de necropost, flood, double post e afins, não vou deixar passar nada, não darei chances à ninguém, nem para coordenadores, moderadores, suportes e designers.

Espero que não reclamem mais, já tenho vários nomes no meu Bloco de Notas aqui no computador que estão por um fio aqui no forum, não irei citar nomes, pois isso alimentará intrigas aqui no tópico.

Até mais, acredito que as criancinhas burras que estão no fórum terão que crescer um pouco, por que afinal isso não é uma creche.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
eu te odeio de todo jeito mesmo :b
brincadeira, eu concordo com o qe tu falou, esse povinho tá passando dos limites.

Até mais, acredito que as criancinhas burras que estão no fórum terão
que crescer um pouco, por que afinal isso não é uma creche.
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
Bom, acho que tá errado isso aí, até porque esse não é o significado de estupidez, não acredite sempre no WIKIPÉDIA.
Quando falamos que uma pessoa é estúpida queremos dizer de uma forma mais formal (ou não) que a pessoa é agressiva, e não pensa duas vezes antes de agredir alguém seja físicamente ou verbalmente.
Então é assim, acho que da mesma forma que vocês podem errar seja dando um alerta ou ban injusto, ou qualquer outra coisa, os membros também tem direito de questionar um banimento ou alerta, já que, por sua vez, já foi injustiçado ou viu casos semelhantes, então não tomem medidas drásticas e rádicais assim tão derrepente, procurem tolerar, ou vão perder membros e fãs.
avatar
Convidad
Convidado
Furfles escreveu:Bom, acho que tá errado isso aí, até porque esse não é o significado de estupidez, não acredite sempre no WIKIPÉDIA.
Quando falamos que uma pessoa é estúpida queremos dizer de uma forma mais formal (ou não) que a pessoa é agressiva, e não pensa duas vezes antes de agredir alguém seja físicamente ou verbalmente.
Então é assim, acho que da mesma forma que vocês podem errar seja dando um alerta ou ban injusto, ou qualquer outra coisa, os membros também tem direito de questionar um banimento ou alerta, já que, por sua vez, já foi injustiçado ou viu casos semelhantes, então não tomem medidas drásticas e rádicais assim tão derrepente, procurem tolerar, ou vão perder membros e fãs.

Não peguei do wikipédia, peguei do dicionário Aurélio, afinal não sou escravo do computador, e se eu usou ou deixo de ser estúpido o problema é meu, não é de vocês, se o meu comportamento está prejudicando os posts e o rendimento de vocês aqui no fórum o problema é de vocês que ficam cuidando da vida dos outros, vão cuidar dos seus narizes, eles podem acabar quebrados alguma hora.
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
Ah Chibi, não ferra cara, tá vendo quem é o estúpido aqui? Você.
São suas reações que deixam os usuários assim, já pensou que esses floods e spams podem ser um tipo de provocação e vingança dos membros, que ficam irritados com suas atitudes precipitadas? Você não está mais certo que ninguém aqui neste fórum, seja mais tolerante cara flw.
avatar
Convidad
Convidado
Furfles escreveu:Ah Chibi, não ferra cara, tá vendo quem é o estúpido aqui? Você.
São suas reações que deixam os usuários assim, já pensou que esses floods e spams podem ser um tipo de provocação e vingança dos membros, que ficam irritados com suas atitudes precipitadas? Você não está mais certo que ninguém aqui neste fórum, seja mais tolerante cara flw.

Vou tentar, mas não garanto sucesso.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos