ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Ei carlos, você podia não ligar para as zuações, finge que não conheçe eles.
ta ai a minha dica ;)
Carlss
Carlss
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 336
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Habboz !
Beleza topico closed!
Mas voce disse que é mal, que nao ia parar, que ia fazer isso de proposito, e teve membro que fez isso tambem só pra me sacaniar, e eu tinha acabado de passar o link de download que o membro pediu.

Mas beleza
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
kolé cara, era só zuação mesmo pow, quando não tenho nada de bom pra fazer eu venho pro fórum zuar os outros, o Joaomatheus que o diga, coitado do muleque, tiro sarro dele todo dia, mas se você se sentir mal por eu ta te zuando é só falar que eu paro.
Carlss
Carlss
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 336
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Habboz !
Eu to fazendo o maximo que posso aqui no forum de Moderador, sempre ajudando a todos, no chat no forum, sempre lendo e relendo de manha e de noite, o rockeiro falo que ia falar pro Jhon me tira da equipe porque sou inutil o virgula tambem, eles ficaram de implicansia comigo imitando um iniciante pedindo como cria habbo igual ao br, como posta, como bota assinatura, eu nem aguentei :/. Por favor, desculpa pelo post mas eu queria dizer isso pros ADMINISTRADORES DO FORUM.

Estou fazendo oque posso no meu cargo... se isso for zoação que eles fizeram comigo desculpa o topico, tipo me deu vontade até de chora na hora porque era muita pressao...

Não estou fazendo isso de proposito (o topico) mas desculpa por qualquer coisa! Eu fasso o maximo que posso pra sempre esta no forum.

Abraços ;(((((((((.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos