ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Então ok,vo para com a briga mais eu sempre vou ao topico das regras e vejo tudo antes de posta só esqueci do hide.
Então desculpe Junin pela ofensa.
Obrigado Heart- por me ensinar o que é respeito.
Mereçe 1 Respeito.


Fechem o tópico!
Tekko
Tekko
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 47
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
°-°?

Amigo, o uso do "Hide" é obrigatorio, tanto que o Jhon criou um tópico com o título "Uso do Hide (obrigatório)".
Outra coisa, sem puxar orelha, você não manda em nada daqui vélho, se a equipe está fechando tópicos é por quê os tópicos fechados não estão de acordo com algumas funcionalidades ou Etiqueta desapropriada e até Briga mesmo.
Duplo post, Hide, etiqueta, Flood, isso tudo léva que o Fórum vá a falencia caso não sejam respeitados.
Você não tem querer de um usuário ser rebaixado de um Cargo e sim avisa-lo para o que ele tem de parar ou pelo menos economizar esse tipo de Fato.

Respondendo à está frase: "Junin não quero você perto dos meus tópicos,só por que eu
coloco o Titulo do Topico errado não se quer dizer que se tenque tira
meu respeitos?
"

Vélho, Respeito que você fala déve ser Reputação.
Reputação consegue para quem mérece, um Bom (Quem sou eu para dizer isso) Reputação não se dá com pedidos e sim por respeito.

E se ele está te enjuando é por quê está fazendo algo não de acordo com as regras!

Resolvam-se!!


[Reclamação]Sobre o Junin[Reclamação] 206596
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Junin não quero você perto dos meus tópicos,só por que eu coloco o Titulo do Topico errado não se quer dizer que se tenque tira meu respeitos?
POw velho,antes se era bonzinho agora se já ta passando dos limites !
Quero você longe do iArts,já não to gostando de você
e já vou avisando se tu não para com essa gracinha de fica trancando meus tópicos só pq não usei o [hide] -.-
o outro também não uso o hide e tu não fecha né?
se tá de sacanagem!
Quero esse junin rebaixado!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos