ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas abertas, pode ser sua chance!

+9
MxHostingBr
Pseudo
Lucas.Reis
wgrafael
dj5queijos
Júnin
habbokis
Argeddon
Jowlis
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Primeiramente olá a todos e uma boa tarde.
Eu, juntamente com a equipe de Administradores do habboz, resolvemos abrir vagas para a equipe, e as inscrições funcionarão da seguinte maneira:


Requisitos minimos:


0% Warning
50 Posts

Formulário:

Código:
[color=red][b]Nome:
Idade:
Data de Nascimento:
Carga Horária:
No que poderá ajudar no forum:
Cargo desejado:
Por que deve ocupar o cargo escolhido:[/b][/color]


Vagas disponíveis, e membros aceitos ao lado:


Moderador: 3 Membros aceitos: Jowlis
Coordenador: 2 Membros aceitos: BackSpace (Promovido).
Designer: 4
Suporte: 3


Depois de ter preenchido o formulário corretamente, espere até que a equipe de administradores dê uma resposta concreta se você foi aceito ou não.

Espero que nos ajudem, pois o habboz está precisando muito da sua ajuda neste momento, você está vendo que o fórum está quase as moscas, então espero que nos ajudem divulgando, moderando, e principalmente postando novos conteúdos sem flood nem necro nem nada.
[/size]

Até mais.Chibi Nocturne, Administração.


Última edição por Chibi Nocturne em Ter 30 Mar 2010, 20:02, editado 1 vez(es)
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Nome: João Pedro (Jowlis)

Idade: 12

Data de Nascimento: 07/10/1997

Carga Horária: 13:00 até as 21:00

No que poderá ajudar no forum: eu poderia ajudar muito a moderar e ajudar no que for preciso como divulgar o forum moderar e até uma ajudinha extra se precisar.

Cargo desejado: Moderador

Por que deve ocupar o cargo escolhido: Eu sei que sou uma pessoa bem rigorosa nunca deixaria nada de errado escapar iria dar o meu máximo para ajudar este forum para divulgar e moderar .Podem confiar Estou aqui para ajudar sendo da equipe ou só um membro. :please:
avatar
Argeddon
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 364
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Nome: Matheus
Idade: 12
Data de Nascimento: 26 09 1997
Carga
Horária: 11:00 até 12:00 ,18:20 até 02:00
No que poderá ajudar no forum: nos pedidos
Cargo desejado: Designer
Por que
deve ocupar o cargo escolhido:porque eu sei que consigo atender os pedidos,eu até ja fui designer do habboz e ja atendi metade dos pedidos da epoca, e acho que mereço,mesmo sabendo que 99% do fórum me odeia,eu pretendo receber este cargo!
avatar
Convidad
Convidado
Argeddon escreveu:Nome: Matheus
Idade: 12
Data de Nascimento: 26 09 1997
Carga
Horária: 11:00 até 12:00 ,18:20 até 02:00
No que poderá ajudar no forum: nos pedidos
Cargo desejado: Designer
Por que
deve ocupar o cargo escolhido:porque eu sei que consigo atender os pedidos,eu até ja fui designer do habboz e ja atendi metade dos pedidos da epoca, e acho que mereço,mesmo sabendo que 99% do fórum me odeia,eu pretendo receber este cargo!

Membro aceito no cargo: Designer.

Espero que atenda a todos os pedidos, e que nos ajude também :)
avatar
Convidad
Convidado
Jowlis escreveu:Nome: João Pedro (Jowlis)

Idade: 12

Data de Nascimento: 07/10/1997

Carga Horária: 13:00 até as 21:00

No que poderá ajudar no forum: eu poderia ajudar muito a moderar e ajudar no que for preciso como divulgar o forum moderar e até uma ajudinha extra se precisar.

Cargo desejado: Moderador

Por que deve ocupar o cargo escolhido: Eu sei que sou uma pessoa bem rigorosa nunca deixaria nada de errado escapar iria dar o meu máximo para ajudar este forum para divulgar e moderar .Podem confiar Estou aqui para ajudar sendo da equipe ou só um membro. :please:

Espero que ajude mesmo, por que se não ajudar só irá dar prejuízo ao forum.

Membro aceito no cargo: Moderador.
avatar
Argeddon
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 364
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Obrigado,
amanha começarei meu trabalho !
habbokis
habbokis
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 50
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nome:Mario

Nascimento:04/03/97

O que poderei ajudar no fórum:Tudo o que for sobre habbo eu posso tirar dúvidas,Traduzir CMS e trazer novidades ao fórum

Horário
19:30 ás 00:00

Cargo desejado:Moderador

Quero ocupar esse cargo porque sou uma pessoal legal em certas horas e chatas em outras,e sempre que eu puder ajudarei usuários da Habboz.

Agradeço :]
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
habbokis escreveu:Nome:Mario

Nascimento:04/03/97

O que poderei ajudar no fórum:Tudo o que for sobre habbo eu posso tirar dúvidas,Traduzir CMS e trazer novidades ao fórum

Horário
19:30 ás 00:00

Cargo desejado:Moderador

Quero ocupar esse cargo porque sou uma pessoal legal em certas horas e chatas em outras,e sempre que eu puder ajudarei usuários da Habboz.

Agradeço :]

Membro rejeitado mediante decisão da administração.

Abraços, Equipe HBZ.
avatar
dj5queijos
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
ser o 007
Nome:d55queijos
Idade:11(junho faço 12)
Data de Nascimento:09/06/98
Carga Horária:13:00 até as 22:00
No que poderá ajudar no forum:Ajudar pessoas com dificuldade,Banir pessoas quando for preciso,ajudar o fórum a crescer mais
Cargo desejado:Suporte ou moderador(sou bom em designer também)
Por que deve ocupar o cargo escolhido:não deixarei nada fora do lugar aqui no fórum,se eu for desiger,atenderei o maximo de pedidos que puder ,se for Moderador,ajudarei em tudo
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
dj5queijos escreveu:Nome:d55queijos
Idade:11(junho faço 12)
Data de Nascimento:09/06/98
Carga Horária:13:00 até as 22:00
No que poderá ajudar no forum:Ajudar pessoas com dificuldade,Banir pessoas quando for preciso,ajudar o fórum a crescer mais
Cargo desejado:Suporte ou moderador(sou bom em designer também)
Por que deve ocupar o cargo escolhido:não deixarei nada fora do lugar aqui no fórum,se eu for desiger,atenderei o maximo de pedidos que puder ,se for Moderador,ajudarei em tudo

Membro rejeitado mediante decisão da administração.

Abraços,
Equipe HBZ.
wgrafael
wgrafael
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 218
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
ProgBasic
Nome: Rafael Dantas
Idade: 13
Data de Nascimento: 08/06/1997
Carga
Horária: 09:00 á 11:00 ( Escola ) 6:00 as 12:00 ( Dia de semana )
No que poderá ajudar no forum: Ajudar a tirar os frooder, Punir membros que nao siga regras, e assim irei ajuda, ajudar os membros com duvidas
Cargo desejado: Moderador
Por que
deve ocupar o cargo escolhido:A sei om moderador, E ninguem começa la em cima.
avatar
Convidad
Convidado
wgrafael escreveu:Nome: Rafael Dantas
Idade: 13
Data de Nascimento: 08/06/1997
Carga
Horária: 09:00 á 11:00 ( Escola ) 6:00 as 12:00 ( Dia de semana )
No que poderá ajudar no forum: Ajudar a tirar os frooder, Punir membros que nao siga regras, e assim irei ajuda, ajudar os membros com duvidas
Cargo desejado: Moderador
Por que
deve ocupar o cargo escolhido:A sei om moderador, E ninguem começa la em cima.

Membro recusado mediante decisão da administração do fórum.
wgrafael
wgrafael
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 218
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
ProgBasic
Chibi Nocturne escreveu:
wgrafael escreveu:Nome: Rafael Dantas
Idade: 13
Data de Nascimento: 08/06/1997
Carga
Horária: 09:00 á 11:00 ( Escola ) 6:00 as 12:00 ( Dia de semana )
No que poderá ajudar no forum: Ajudar a tirar os frooder, Punir membros que nao siga regras, e assim irei ajuda, ajudar os membros com duvidas
Cargo desejado: Moderador
Por que
deve ocupar o cargo escolhido:A sei om moderador, E ninguem começa la em cima.

Membro recusado mediante decisão da administração do fórum.

Wu weeewi sem querer minha idedade pos falo a todos que tenho 13 anos
Lucas.Reis
Lucas.Reis
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 270
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Nome : Lucas Reis
Idade : 13 anos
Data de nascimento : 03/06/96
Carga Horária : 09:10 á 9:30, 11:10 á 11:30, das 12:30 á 23:50

No que posso ajudar o Fórum : Divulgando aos meus amigos, convidando eles ao forum, como eu tenho muitos amigos que gostam de Habbo posso trazer muitas pessoas, deixar cada vez melhor o Habboz .


Cargo desejado :Suporte/Moderador "Prefiro suporte, caso tenha disponível"


Por que: Gosto de ajudar outros Habbos, eu já ajudei muitas pessoas daqui com layouts, cms e o próprio hotel.


MOTIVO DO WARNING : Minha internet não é das boas, então fui postar ele não tava carregando, pois cliquei 2 vezes deu duplo post !  Sorry !
Pseudo
Pseudo
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 434
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !

Nome: Paulo dos Anjos
Idade: 14
Data de Nascimento: 18/03/1996
Carga Horária: 14:00 as 20:00 (Terça,Quinta,Sexta,Sabado e Domingo.) Segunda e Quarta: 16:40 20:00
No que poderá ajudar no forum: Ajudar no Pedidos / Entregas, com varios trabalhos. Pois está muito parado, com trabalhos para alguns "Habbozianos" usar e não ter um vazio na imagem =)
Cargo desejado: Designer
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Para ajudar os "Habbozianos" no forum, dar umas dicas até sobre design e criar trabalhos para eles.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Pseudo escreveu:
Nome: Paulo dos Anjos
Idade: 14
Data de Nascimento: 18/03/1996
Carga Horária: 14:00 as 20:00 (Terça,Quinta,Sexta,Sabado e Domingo.) Segunda e Quarta: 16:40 20:00
No que poderá ajudar no forum: Ajudar no Pedidos / Entregas, com varios trabalhos. Pois está muito parado, com trabalhos para alguns "Habbozianos" usar e não ter um vazio na imagem =)
Cargo desejado: Designer
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Para ajudar os "Habbozianos" no forum, dar umas dicas até sobre design e criar trabalhos para eles.

Membro aceito.
MxHostingBr
MxHostingBr
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 12
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nome: Lucas Roger Gabriel
Idade: 13 Anos
Data de Nascimento: 28/03/1997
Carga Horária: 14:00 as 22:00
No que poderá ajudar no forum: A administra-lo, a organiza-lo mais do que já está!
Cargo desejado: Qualquer um. Se puder o Mais humilde
Por que deve ocupar o cargo escolhido:Pois amo o Habboz mais do que qualquer um des de 2009 que conheço este forum. E tenho tudo o que agradecer a vocês!E ser humilde é o que eu quero ser e o que meus pais me encinou em tudo qualquer lugar e em primeiro lugar ser humilde! Obrigado e se eu não for aceito eu não ficarei triste mais sim feliz pois procurarei o meu erro!
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
MxHostingBr escreveu:Nome: Lucas Roger Gabriel
Idade: 13 Anos
Data de Nascimento: 28/03/1997
Carga Horária: 14:00 as 22:00
No que poderá ajudar no forum: A administra-lo, a organiza-lo mais do que já está!
Cargo desejado: Qualquer um. Se puder o Mais humilde
Por que deve ocupar o cargo escolhido:Pois amo o Habboz mais do que qualquer um des de 2009 que conheço este forum. E tenho tudo o que agradecer a vocês!E ser humilde é o que eu quero ser e o que meus pais me encinou em tudo qualquer lugar e em primeiro lugar ser humilde! Obrigado e se eu não for aceito eu não ficarei triste mais sim feliz pois procurarei o meu erro!

Bom, você não foi aceito pelo fato de ter poucos posts.. Tente postar mais, sem floodar ou double post, & depois eu analiso.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Nome:Matheus
Idade:11
Data de Nascimento:26/05/1998
Carga Horária:Como meus pais sao separados uma semana eu fico desde a hora que eu acordar geralmente 7 ou 8 ate as 11(dia de semana)sabado e domingo so fico off se sair para algum lugar de ultima hora e na outra semana fico online LITERALMENTE 24h por dia (tirando a escola e a hora q to durmindo claro LOL)
No que poderá ajudar no forum:
Divulgando,vigiando topicos que não seguem os requisitos para postar naquela area e vigiando os floods
Cargo desejado:Suporte ou Coordenador
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Pois tenho tempo suficiente para ficar no forum por muito tempo,acesso ele diariamente e sempre desde a epoca que entrei no forum 2009(no inicio)quis ser da equipe pois posso ser rigido(não EXTREMAMENTE)mais nas horas necessarias sou rigido e não sou de dar warning pra qualquer um so por postar duplamente pela primeira vez ou não seguir os requisitos para postar em um topico eu aviso para edita-lo em um certo periodo(depende do tipo e conteudo do topico)se nao dou warning =D
Realize o sonho de um garotinho Vagas abertas, pode ser sua chance! 336490 (LOLZ)
kojaky
kojaky
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 117
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Criar meu habbo.
Nome: Silas Mendes (Kojaky)
Idade: 13 Anos
Data de Nascimento: 15/02/1997
Carga Horária: Inicio da tarde até de noite.
No que poderá ajudar no forum: Eu acho que eu serei um ótimo membro na equipe por que eu quero ajudar as pessoas no que for preciso e fazer o meu melhor por esse forum.
Cargo desejado: Moderador
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Porque eu já tenho experiência com isso e gosto muito de ajudar os membros e puni aqueles não respeitam o forum.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
DJ-speed0 escreveu:Nome:Matheus
Idade:11
Data de Nascimento:26/05/1998
Carga Horária:Como meus pais sao separados uma semana eu fico desde a hora que eu acordar geralmente 7 ou 8 ate as 11(dia de semana)sabado e domingo so fico off se sair para algum lugar de ultima hora e na outra semana fico online LITERALMENTE 24h por dia (tirando a escola e a hora q to durmindo claro LOL)
No que poderá ajudar no forum:
Divulgando,vigiando topicos que não seguem os requisitos para postar naquela area e vigiando os floods
Cargo desejado:Suporte ou Coordenador
Por que deve ocupar o cargo escolhido: Pois tenho tempo suficiente para ficar no forum por muito tempo,acesso ele diariamente e sempre desde a epoca que entrei no forum 2009(no inicio)quis ser da equipe pois posso ser rigido(não EXTREMAMENTE)mais nas horas necessarias sou rigido e não sou de dar warning pra qualquer um so por postar duplamente pela primeira vez ou não seguir os requisitos para postar em um topico eu aviso para edita-lo em um certo periodo(depende do tipo e conteudo do topico)se nao dou warning =D
Realize o sonho de um garotinho Vagas abertas, pode ser sua chance! 336490 (LOLZ)

Colocado em Estagiário, estamos te vigiando! (;
DJ.:Bruninho:.
DJ.:Bruninho:.
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 389
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Isso ainda ta valendo?
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
# Este tópico Não está valhendo #

# Vagas somente no outro tópico #
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
- rapidinho...
valhendo foi triste ;\
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos