ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Olá habitantes do habboz! eu estou com um novo projeto, não vai ser exatamente tirinhas, serão histórias divididas em curtos capítulos contando a tortuosa e radical vida de GATHAN!

Um pouco mais sobre gathan:

Gathan é um justiceiro fora da lei, ele é quem resolve as coisas quando alguma autoridade está agindo de forma errada, ele é quem resolve quando todos sabem que alguem é criminoso mias o cara tem uma proteção "legal" gathan é odiado e amado por todos, tem uma paixão eterna pela sua namorada, que ninguem sabe bem o nome, talvez só ele e ela... ele tem uns pequenos desentendimentos com um tal de ELE, que vive no centro da terra, é vermelho, tem um tritão e cuida das almas perdidas... (conhece? eu não...) e nunca é visto sem seu óculos escuro e no mínimo algumas armas e facas...

Algums rascunhos feitos no paint:

Gathan-projeto Elesketh1
Gathan-projeto Gathansketh1
Gathan-projeto Pistolasketh1
Gathan-projeto Uzisketh1

Em breve uma história de apresentação...

vai demorar um pouco mais no desenvolvimento, pq vai ser tudo feito a mão (no more bitstrips baby)

comments:
crashdeath
crashdeath
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 623
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
nosssss em relação a arma é lindia! uhausdha mais vai ser boa:D
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
sempre adorei desenhar armas, nunca tentei desenhar no paint... acho que ainda hoje sai o capitulo "piloto"
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos