ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Áreas !

+3
TITI97
# fiGHT.Graph ~
Juniior
7 participantes
Ir para baixo
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Acho que o Jhon não chegou a ler este tópico. Mande uma MP pra ele, e ele responderá aqui.
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Então, Jhon, sua palavra final ?!?!?!?!?!!?!
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Sim, mais falei que assim teria a equipe jornalística que postaria noticias sobre brasil e mundo afora e também postariam notícias de dentro do hbz !
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Não falei isso. Pela (pouca) experiência que eu tenho, acho que as noticias seriam melhor quando feitas pela equipe, e mais sobre o Habbo em geral entende ?

Exemplo: Novo emulador lança hoje!
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Tipo a de jornalismo, os jornalistas faziam suas próprias notícias e colocavam : baseado em ... // kk, eu acesso globo,r7e outros váaaarias vezes no dia , sou louco,kkkk ! // As Notícias seriam separadas por categorias : esportes,entretenimento,etc.. e seriam notícias do brasil e mundo afora e não do hbz forum
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Ah de jornalismo é muito bom, pena que a maioria dos membros aqui preferem um ctrl+c. Se tivéssemos uma equipe eficiente para tal área...

Idéia muito boa, aprovo.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Tambem aprovo a área de jornalismo mais os jornalistas tinham que pelo menos acessar 1 site de noticias por dia e postar no habboz a ou as que mais lhe chamou a atenção (se quiser tambem posta todas .-. com os créditos claro)...
Fuiz...
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
só aprovo a área de jornalismo mais acho que ela tem muito haver com a área de atualizações já que a mesma sempre fala das novidades!
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
OK ! Mas tipo , daria para fazer somente o destaque do mês e do ano ?! e a área de jornalismo tem que ser aprovada (yn) ,ehehe :cheers:
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
A área de notícias já existia antigamente, pra ser honesto, eu gostava da idéia, pena que era pouco movimentada, por isso foi retirada.

Esse destaque da semana não adianta, já que o movimento do fórum é baixo pra um evento deste tamanho, mas vamos ver a opinião dos outros.
avatar
Convidad
Convidado
Por mim só a jornalista eu curti rs .Mas ótimas idéias , só apoio a jornalista abraços .
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Vaaleu aê ! E Vamo votando na enquete ! Anônimos, identifique-se ! não tenham medo ;)
TITI97
TITI97
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 43
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Gostei da ideia :D Eu apoio :cheers:
Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Valeeu pelo apoio ! As Idéias ficaram bem explicativas para entender ?!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
hum, legal as ideias porém básica.

não vejo o por que de não aceitar, eu apoio.

Juniior
Juniior
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 662
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Lixo,ela é um li
Oi, bom eu gostaria que vocês analisassem a possibilidade de ser criadas as áreas Notícias e Destaque da Semana de Cada Categoria !
Bom, a criação da área " Notícias ", poderia vir junto com o recrutamento de uma equipe jornalística do HBZ Fórum.
OBS : Se Não Aceitarem,teria a possibilidade de o HBZ fizesse parceria com meu site de notícias para ele ser o site jornalistico oficial do HBZ ???

Bom a Área " Destaque da Semana " , seria um certo download ou[das categorias que tem downloads obvus] ou hotel pirata [divulgação] que seria votado pelo pessoal,exemplo :

Área : Divulgação Habbos Concorrentes : Habbo Fulaninho 1 , Habbo Fulaninho2, etc..
o Pessoal vota e escolhe um destes que recebe um tópico indicado o habbo ou download na área " Destaque da Semana "


Seria como um Awards do HBZ, só que um Awards mais simples que sairia os resultados toda semana,e no final do mês os 2 melhores de cata categoria, sairiam nos melhores do mês, os 2 melhores de cada categoria que foram para os melhores do mês, iriam para os melhores do ano,e os que ganhassem , ganhariam um tópico fixo na área em que foi postado e na área " Os Melhores do Mês " com um modelo,como este por exemplo :

Titulo do Post : Nome [MELHOR DO ANO HBZ 2010]


Última edição por Juniior em Seg 22 Nov 2010, 16:36, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos