ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de tema, novas áreas e outras.

+3
A.henr
Alvaro
Mr.Confusion
7 participantes
Ir para baixo

Você concorda com a sugestão?

5 - 71%
2 - 29%
 
Total de votos: 7
 
Votação encerrada
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31

:info: Tópico fechado a pedido do seu dono.

Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Como atenderam a minha sugestão, acho que poderiam fechar o topico né.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
O que está atualmente já esta bom, mais acho que deveriam não mudar so o plano de fundo, mais o tema completamente.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Agora esse fundo ficou meio estranho, não o visual que ele traz, mais por ficar uma parte cortada.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Mesmo com toda essa razão deveriam e ajudaria muito o fórum, já que o fórum já tem varias áreas a mosca, o que pode impedir de colocar outros games?
boing ~*
boing ~*
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
Este fundo ficou legal, mas pra que colocar novas áreas se as mesmas ficam às moscas? Do tempo que estou no fórum, já vi muitos pedirem áreas, mas quando a mesma é colocada fica sem movimento algum. O Wesker tem toda a razão.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
É mais quando eu estava com os mods pra postar a área suiu!
E outra que fundo "ECA", bota algo mais animado!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
AiPede escreveu:Agora se o Jhon fize-se áreas que valessem apena!
Tipo quase ninguem aqui é programador, então na área de programação a galera só vai dar: CTRL + C e CTRL + V !

E a área de recrutamento é orrivel, já existe a área offTopics!
Tem que aver coisas que ele sabe que a galera vai postar, tipo a área GTA ta cheio de gente querendo postar mods e detalhes do novo gta 5!

A área de GTA já voou do fórum umas 4 vezes, e sempre passou muito tempo e com poucos tópicos, no total só havia 32 tópicos em 5 meses de lançamento da área.
boing ~*
boing ~*
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
Eu concordo com a idéia de um novo modelo, o atual é bom, mas poderia ser com uma cor mais chamativa, pois o branco é enjoativo. Mas o Wesker sabe o que é o melhor para o fórum.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Agora se o Jhon fize-se áreas que valessem apena!
Tipo quase ninguem aqui é programador, então na área de programação a galera só vai dar: CTRL + C e CTRL + V !

E a área de recrutamento é orrivel, já existe a área offTopics!
Tem que aver coisas que ele sabe que a galera vai postar, tipo a área GTA ta cheio de gente querendo postar mods e detalhes do novo gta 5!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Não vou colocar membros de estagiário se só há 12 membros participativos iria diminuir muito o volume e o fórum ficaria cheio de moderadores e nenhum membro postando, ficaria a maior merd.a . Já não basta o pessoal não postar, colocar de estagiário só sobraria 3 ou 4 membros postadores e o resto é a equipe e os estagiários. Mudança de tema, novas áreas e outras. 4134768733
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Gostei da primeira e da terceira sugestão.
Da primeira não porque o tema é preto, que possa parecer morto, mas é que já enjoou, na minha opinião. Principalmente o fundo.
Na terceira sugestão sua, realmente, eu acho que devia colocar alguns membros ativos no grupo, pelo menos uns dois ou três, já que a equipe está meio "vazia". 1 Coordenador, dois moderadores, e três administradores, acho que devia ter pelo 3 coordenadores e 3 moderadores.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Isso é verdade mesmo, pois existe muito "Sanguessuga" aqui no fórum que entra so para pegar coisas e sair fora. Mais mesmo assim, a maioria das coisas são assim, nem previnir tem como.

Podem ter poucos topicos, mais acho que chamaria mais usuarios, mesmo que sejam esses "Sanguessugas". Em meu fórum eu mesmo fiz isso, criei uma área chamada GAMES, puis esses jogos que citei e mais alguns, puis eles como fórum na área criada e puis neles os subfóruns para não ocupar muito espaço no fórum, so não postão porque meu fórum é novo, mais acredito que com isso chamaria mais à atenção das pessoas e algumas chances de participarem.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Atualmente o pessoal não está colaborando em com algumas áreas novas, imagina se eu faço isso, ficará 1,2,3 meses e até 1 ano e só terá mais ou menos uns 20 tópicos em cada uma das áreas que você sugeriu. Não há por que aprovar novas áreas se o pessoal não está postando nem nas que existe atualmente.

Só há poucas pessoas ativas e postando corretamente no fórum, colocamos aqueles que achamos que está preparado para este fardo de tomar conta do fórum e ajudar os membros. Só há 12 membros participativos no fórum, entre outros não postam e só vivem sugando o conteúdo do fórum.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Me lembro mesmo do Hi Pixel, habboz e não me lembro qual mais teve, mais esses ai eu me lembro porque eu participava do fórum. Chamaria mais atenção das pessoas e insentivariam a querer participar do fórum por essas áreas.

Não sei se vão aprovar, acho que vão dizer o mesmo de sempre "Não! os membros não vão postar, por esse motivo não iremos por". Podem não participar, mais sempre tem alguns que gostam e participam, não é por causa de alguns que vão fazer isso né.
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Também acho que o tema está legal assim .

----------------------------------------------------------------------

Na época da Hi Pixel havia essas áreas todas,aqui já ouve a do GTA,mais saiu.
Gostei da 2 sugestão vamos ver se o Jhon Aprova õ/
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Sim, não estou falando que o tema está "ruim" eu também acho que ele está bom, mais deveriam botar um que chame mais atenção e que tenha uma cor mais viva.
Já que ta parecendo que esse tema vai ficar por muito tempo, deveriam melhor mais nele pra deixar um outro por mais tempo.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
A segunda opção até que é legal!

E a primeira só concordo com algumas coisa, tipo poderia dar umas adaptações no tema de vez em quando!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Para mim o tema está bom.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Olá,

A minha sugestão é o seguinte, o titulo do topico mesmo já diz.

* Primeira sugestão:

Eu acho esse tema "preto" muito morto, não sei se as outras pessoas acham o mesmo, mais deveriam mudar para um outro que tenha uma cor viva, que chame mais a atenção, uma cor tipo azul, verde claro, essas cores mais assim.

* Segunda sugestão:

Já essas novas áreas citadas seria "Games", nela se encontrasse outros tipos de jogos como, Counter Strike, Grand Chase, Transformice, Tibia, Mu online, Grand Theft Auto e outros jogos.
Isso porque o fórum se encontra somente com 02 (dois) jogos que são discutidos, que é o "Habbo e minecraft", então pondo outros jogos, iria chamar mais usuarios para o fórum que se interessan pelos jogos citamos.

* Terceira sugestão:

Como eu disse, se surgisse outras sugestões iria editar o topico, e ta aqui mais uma. Não é bem um sugestão, é que no fórum vejo que tem o rank "Estagiário", e até hoje eu não vi ninguem participando do grupo. Poderiam colocar alguns membros que sejam participativos no fórum, ou fazerem algumas promoções e os vencedores iriam para o grupo etc. talvez assim também insentivaria o membro de participar mais.



Vocês podem olhar lá em baixo no fórum, em "Quem está conectado" , podem ver que de 100 (Cem) onlines, somente 05 (cinco) estão cadastrados (Isso é so um exemplo). Quem sabe fazendo varias mudanças, acrecentando mais áreas esse numero não inverte?

Bom, é somente isso que tenho a dizer, caso tenho mais sugestões editarei o topico.

Atenciosamente,
Blunt.


Última edição por Blunt em Ter 08 Nov 2011, 21:28, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos