ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sair do forumeiros

+3
Sotelo
Jowlis
Atom
7 participantes
Ir para baixo
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Olha, eu queria que o CSHP fosse deletado, mas não foi.
E enquanto a essa ideia de mudar de host, não acho uma boa idéia não, eu lembro quando tentaram mudar o fórum para outro sistema, mas não obteve sucesso algum, então eu acho que é melhor ficar assim mesmo!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Teve um ano que tentamos sair da forumeiros e não obtemos sucesso total, ou seja nenhum membro foi para o outro habboz.
Batman
Batman
Novato

<b>Idade</b> Idade : 73
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !!!
atom, de qual bairro de aracaju você é?
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Eu acho o seguinte:

A Habboz está crescendo e ela precisa ter uma fonte de lucro. Então tem vários sites por aí que tem uma boa revenda de hospedagem windows com sistema de administração PLESK e até uns de Linux.

MarlonHost.net você paga por uma revenda de hospedagem linux e já ganha domínio e espaço de disco ilimitado, assim fazendo planos acessíveis para aqueles que desejam comprar um host da Habboz ou até mesmo ter um Host free para seu negócio.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Mas forumeiros é hospedagem de graça:).Vocês possuem um dominio legal se fosse hospedado em um host free ninguem ia perceber eu sugiro o xhosting já que ele não possui limites de espaço e transferência de dados
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Atom escreveu:É nós estamos nas regras mas o habboz se tornou um fórum grande talvez possa ser uma boa experiência usar um host separado sabe ter o controle total
Acho interessante isso, mas um hospedagem de graça eu acho que acaba com a reputação de um fórum bom.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
É nós estamos nas regras mas o habboz se tornou um fórum grande talvez possa ser uma boa experiência usar um host separado sabe ter o controle total
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Acho que seria legal, mas nós estamos dentro das regras(eu acho), então não tem porque sair assim tão rápido.
avatar
Convidad
Convidado
Cshp foi deletado pelo motivo de hack , temos que continuar postando normalmente sem Warez .

Mas seria uma boa já ver novos host gratuitos .
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Não sei cara! CHeguei a achar que podia ser um algum erro, bug, defeito, falha da forumeiros em estar excluindo os fóruns! Mais pelo que eu vi o habboz fórum está dentro das regras
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
O chsp foi deletado,nós podemos ser os próximos seria uma boa sair do forumeiros abrir um novo habboz em um host gratuito.Como o xhosting.com.O que vocês acham?
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos