ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Sair do forumeiros[Sugestão]

+7
# fiGHT.Graph ~
Rockeiro
Mr.Confusion
Furfles
Tekko
Steve Jobs
Atom
11 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Tópico fechado então, se já deu o que tinha que dar..
alcara
alcara
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
eu entro normalmente sou do nordeste












quer um dinheiro extra então Rich Ptc é pra vocÊ

ele paga 1 dollar por clique e 50 centavos por referido

e 10 dollares por singup

então ta esperando oq ?

clique e começe a ganhar

http://www.richptc.com/index.php?ref=alcara
avatar
Convidad
Convidado
nossa, que descoberta...
é só fazer uma patrocinio qualquer e pronto.

Acho que o tópico já deu o que tinha que dar, já criei um tópico lá nos anúncios.
Teeh'
Teeh'
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 661
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Ah, Mamute!
cara, pra ter um bom fórum pelo ipb, é presciso de um bom host....!
avatar
Convidad
Convidado
Ridiculo isso chuck...
se fosse pra criar e sustentar dois foruns ao mesmo tempo é melhor criar só um. rs
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
é uma boa ideia, mas seria bom se tivesse mais membros ativos para dar uma quantidade boa de membros para os dois fóruns, porque tipo é mó palio ver só uns 7/8 on no fórum..
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
No caso, nós criariamos um site
E nele irá ter um Banner da forumeiros ou Seja ficaria assim:

"Banner: Entre no Habboz Forumeiros"
"Banner: Entre no Habboz IPB"

:D
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
O formeiros não pode acaba assim com tanta gente apoio a idéa ai do ChuckNorris
avatar
Convidad
Convidado
R.afael escreveu:Podemos ver isso novamente, o foda é que temos muitos membros e muito conteúdo aqui.

Bom, eu tenho uma idéia que seria um pouco complexa, mas vou expor minha opinião..
Tipo, eu estava pensando aqui enquanto navegava pelo fórum, e percebi que tem membros que gostam do IPB, e outros que gostam de forumeiros, então eu queria propor o seguinte: Dois fóruns, sendo um IPB, e este da forumeiros, dando suporte aos dois ao mesmo tempo, o que acham ?
avatar
Convidad
Convidado
Podemos ver isso novamente, o foda é que temos muitos membros e muito conteúdo aqui.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
IPB tem bugs? por favor...
A nova versão 3.0 não tem nenhum bug, ele está ficando cada vez melhor, e se tiver algo é só ir no SOS Invision, que os cara respondem na hora, sempre ajudando.

Host e dominio não são problemas, temos um dominio .com.br e host eu consigo patrocinio fácil, o foda é começar tudo de novo, fazendo todo conteúdo e trazendo todos os membros.

então eu prefiro o IPB, sinceramente. :\
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
os membros seriam facil, porque na verdade não temos 5000 membros, temos no maximo 150/200 o resto é fake, sanguesuga, ou gente que já saiu do fórum.

e as mensagens daria mais trabalho, mas a maioria dessas mensagens tem tópicos inuteis ou conteúdo que não presta mais, então a gente passaria só os mais procurados e imporantes, como os mobis, cms e emuladores atuais e outras coisas..
avatar
Convidad
Convidado
IPB tem bugs? por favor...
A nova versão 3.0 não tem nenhum bug, ele está ficando cada vez melhor, e se tiver algo é só ir no SOS Invision, que os cara respondem na hora, sempre ajudando.

Host e dominio não são problemas, temos um dominio .com.br e host eu consigo patrocinio fácil, o foda é começar tudo de novo, fazendo todo conteúdo e trazendo todos os membros.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Já tentamos várias vezes, & concluimos que IPB tem muuuito mais bugs, fala sério galera. :\
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Aqui eu acesso normal sem proxy :D
Obs: Sou de Brasil.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
mas não se esqueçam que tem o phpbb que o visual pode ficar igual ao desse aqui e é de graça.

mas é melhor parar de inventar moda e ficar nesse, meu unico problema aqui é a lentidão que as vezes ta dando aqui
avatar
Convidad
Convidado
JoaoMatheus escreveu:Concordo ChuckNorris~'. se habboz começou aqui, aqui que irá acabar, haja coração querido Deus...

Risos, não é bem assim, eu me esqueci de falar se o forumeiros tiver problemas novamente eu irei largar o fórum, pois não aguento mais ficar sem acessar o fórum, ou usar proxy, ainda bem que aqui eu consigo acessar, e não preciso usar proxy.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Concordo ChuckNorris~'. se habboz começou aqui, aqui que irá acabar, haja coração querido Deus...
avatar
Convidad
Convidado
Bom, na minha opinião a questão de mudar do forumeiros para o IPB, é uma coisa muito delicada, pois envolve uma série de fatores que pode acabar com o habboz, e não ter mais os membros de antes, pois alguns não gostam de IPB, outros não querem abandonar o habboz antigo (forumeiros). E tem várias outras coisas que nos fazem ficar aqui, pois aqui que começou o habboz, e aqui que irá acabar.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
tambem sou conta o IPB, além de recomeçar do 0 não iriamos ter os 5 mil membros novamente, e além disso, teriamos que postar tudo novamente !
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Não sou a favor.

A gente muda pra ipb, sem ter grana? Só se for minha vó, até por que a gente teria que recomeçar do 0 e iria ser mtooo foooda trazer os 5 mil membro pra aquele fórum, acha que é tão facil?
Tá enganado, não apoio o IPB, pode até ser modelada, mais ainda por que o ipb a gente vai tenque piratear e pirataria é crime, se denuncia nosso ipb pirata aí nois que leva multa e um grande prejuiso.

Sou contra mudar para ipb, fórumeiros aqui está indo um pouco lento mais carrega tudo normal...
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
na parte que você falou boa velocidade eu não concordo não, tem hora que o fórum ta 10 vezes mais lento que os outros sites! eu ainda sou a favor de mudar pro ipb ou phpbb.
avatar
Convidad
Convidado
Outro aviso, deixem o tópico aberto, vocês tem mania de fechar todos os tópicos...

não tem possibilidade nenhuma, temos um fórum com um bom layout, bom dominio e ainda com uma boa velocidade, mudar para o ipb com só iria dar dor de cabeça, além do mais, teriamos que fazer todo conteúdo denovo e os 5 mil membros também.
avatar
Convidad
Convidado
Swash;* escreveu:
Tropico fechado !

Bem Swash;*, eu acho que a moderação deveria engarregar-se de moderar os tópicos ativos, com mensagens novas, e não tópicos inativos com mensagens de 1 mês atrás. Então não feche tópicos que estão inativos e faça o seu trabalho com os tópicos ativos.

Grato,
ChuckNorris~', Administrador.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Tropico fechado !
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos