ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre nosso planeta...

+3
xNeew
Jhon
GustavoHenrique
7 participantes
Ir para baixo
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Bom, vejo muito tópicos sobre o "Berecuteco" que estão falando surgindo boatos que ele acertará o planeta terra, bom se o mundo ira acabar em 2012 por que Deus iria permitir que nescesse mais crianças, que mais coisas boas em sua vida acontecesse, que cada possoal neste Mundo continuassem felizes, que todos nós continuasse com um objetivo na vida, que nós não perdecemos o amor pelos nossos pais, pelos nossos avós, pela nossa familia, simplesmente se isso fosse acontecer nossa realidade daqui em diante na terra séria oque Morte, Guerras, Ódio, então pense bem, tudo oque acontece nesse mundo tem um por que nada passa em vão, porque você não olho no olho na tua mãe e falou "Mãe eu te amo" por que não olhou no olho na tua vó e disse "Vó eu te amo" bom se isso fosse verdade, o jornal não pararia de falar sobre isso, e também agora não adianta chorar ou rezar para isso não acontecer, e o Aquecimento Global ¿ não se esqueça que ele esta ai, se sem o aquecimento global isso não acontecesse quantas você viu lixo no chão e não catou quantas vezes você jogou aquele papel de bala no chão hoje ele ta ai poluindo nosso planeta, então pessoal vamos abrir o olho, o mundo não é do jeito que nós queremos, evite brigar, e vá atrás de amigos, evite jogar lixo, e vá recolher lixo quando você ver um morador de rua não ria da cara dele ajude ele, pense são eles que mais ajudam nosso planeta, comece a agir apartir de agora, porque nada é impossivel nós ajudando o planeta, deus pode acabar com esse "Berecuteco" ne um piscar de olho, pense....
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá,

Pessoas vivem atormentadas com isso, não fico um pouco preocupado. O mundo não irá acabar hoje nem amanhã e nem em 2012, demorará muito para que ele acabe em tão pouco tempo.

Não sei como ainda existem pessoas assustadas com um fato que não foi realmente provado e também tão pouco falado em televisões, jornais, etc.

Att: Jhon
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Pra mim não ligo para o que os cientistas dizem, e sim o que a BIBLIA diz.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Cara, se nós for morrer, que morremos feliz!
pelo menos muitos ainda são bv(como eu), e vamos morrer assim!

Mano, mais eu duvido q tenha algum 2012 chegando, ja tamos 2011 tudo e o máximo q DERAM FOI furacões nada de mais
nunca teve tsuname no brasil! D:
Vinii
Vinii
Membro

<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 61
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Kick Team - Dono
o mundo só irá acabar quando DEUS quizer
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Boatos, eu não acredito que acabe, uns falam que a rachadura da Terra vai se abrir, vai lá saber qual é. Outros falam que vai ser atingido por um cometa, meteoro sei lá o que. Tem gente que fala que vai acabar em 2012, 2014, 2016. E elas não pensam, e tudo mentira. Agora veio essa do cometa 2000 PN9, mais uma verdadeira farça.
Pro
Pro
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 175
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 6
Hum.. é mesmo
Sabe o que é o pior de tudo? Começaro a fala que ia acaba em 2012 por causa daquele filme, O Brasil e o pais mais inutel de cabeças fracas que ja vi, Fico espantado com isso, Vou criar um filme que o mundo ira acabar amanha e todos acreditão -.-
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Obs: eu não estou falando que o mundo irá acaba em 2012 só estou comentando que vi tópicos que as pessoas acham que o mundo irá acabar em 2012 mais se DEUS quiser que o mundo acaba daqui 1 segundo, cabo é o fim, os cientistas não sabem nem quando eles próprios irão acabar muito menos o mundo.
Pro
Pro
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 175
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 6
Hum.. é mesmo
Mais o brasileiro ainda continua sendo inutel troll
GustavoHenrique
GustavoHenrique
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 423
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Pro escreveu:Mais o brasileiro ainda continua sendo inutel troll
Então você é um inútil ¿ rsrsrs.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos