ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShakeEmulator 0.1a - Em Breve

+14
boing ~*
# fiGHT.Graph ~
Cłคud¡σ~
Daaniieel6
Zhang
A.henr
.:ponska:.
:Glenio
Atom
Huck
Guns N' Rose
MethaUser
Lukka
18 participantes
Ir para baixo
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Ponska escreveu:Emulator Abandonado?Gostaria de saber, fiquei esperando e nem saiu.

O Emulator foi cancelado, e você cometeu necropost.

Tópico Fechado
avatar
Ponska
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Ponska
Emulator Abandonado?Gostaria de saber, fiquei esperando e nem saiu.
#Tropp
#Tropp
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 59
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
GeT Hotel
Atom escreveu:Então o c*h* vai passar o habboz?O que é isso?Vamos fazer um emu!!!!

Boa sorte com seu trabalho !

@OffTopic

É a C$HP vai passar a Habboz ^^

-Zoas'

Eu gosto dos dois forum, sao muito bons.
Sign
Sign
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 131
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
É....
Tá parecendo que vai ser um bom Emulador ;D
Skater
Skater
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 235
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
PrØGrÂM£R~C#,PHP,HTML
Espero que seja ótimo !
boing ~*
boing ~*
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
Enfim a continuação do iDeluxe emulador. um ótimo emulador, agora é esperar esse pra ver se é bom igual foi o ideluxe.

@iDeluxeTeam, vou seguir.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Contando que eu agora sou da equipe Shake.
Vou ficar na parte de CMS!(Isso não é totalmente garantido, pode ser que sim, pode ser que não)

Ah e tomara que o emulator seja bom também :-D
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
.:ponska:. escreveu:Atom, UDK= UDontKnow
Projetos: http://udontknow.com.nu/question/ , http://addme.com.nu , http://question.com.nu/udontknow

ONTOPIC: Essas caraceristicas ja estão fixas no emulator?

Ja, e mais algumas coisas... Eu ja atualizei o Emulator com mais coisas mais ainda não atualizei o tópico
Em breve irei colocar o resto aki.
.:ponska:.
.:ponska:.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 155
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Atom, UDK= UDontKnow
Projetos: http://udontknow.com.nu/question/ , http://addme.com.nu , http://question.com.nu/udontknow

ONTOPIC: Essas caraceristicas ja estão fixas no emulator?
MethaUser
MethaUser
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 14
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Sem missão...
Atom escreveu:
MethaUser escreveu:
.:ponska:. escreveu:Ironicamente o SnakeEmulator é uma continuação da iDeluxe Team tanto que, quem assina o projeto é a iDeluxe.
E MethaUser o UDK esta fazendo um emulator do zero é so procurar no forum que você acha.

Lukka escreveu:
Eu ja vi varias pessoas tentando fazer um EMU do Zero, mais acaba não rolando e o projeto é cancelado. Falar que vai fazer um EMU do Zero é facil mais fazer msm é complicado.

sim .:ponska:., eu postei aqui o desenvolviemento, e andei conversando com esse UDK e ele me disse que estudou muito os códigos C#, um tal de packets e como programar habbos emuladores e disse que aprendeu tudo e já sabe criar .. ele disse até que já está criando a cms do zero também , sem base de nenhuma, e que a ligação do emulador com a cms ta funcionando perfeitamente ... tomare que isso seja verdade...
se for vou ficar muito alegre ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 364988687 um novo meth0d irá surgir dessa vez brasileiro ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 1277782109 viva o brasil kkk
Mas e porque diabos usar c#?Onde está esse tal de udk?

Ele é o programador oficial do C.*.H.* ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 4134768733 ! não quero ser baba ovo mas ele faz vários sites legais, ele é fod... em programar ..já vi os trabalhos dele ...


Última edição por MethaUser em Qui 17 Mar 2011, 21:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia)
Cłคud¡σ~
Cłคud¡σ~
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 814
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 8
Ja Pensou em Morfar ?
Bem. Eu estou Usando as Bases do ION/DELTAR alem do CoreValue e do WiredEncoding , r64Base Values. Para Poder Criar um Emulador que nao seja Baseado em Uber. Por isso tambem Criei uma Equipe, pois fazer Sozinho é Chato, Quando alguem faz em Grupo , podendo Criar lacos de Amizades isso ja é bem Melhor.

Entao ja tou com 2,5603% da Conclusao do Emulador. e Peco muito Para a Equipe do HabbozProgrammers pegar Codicos (nao de Patches do Uber), dsigo codicos de Programacao me adicionarem no MSN: Claudi0@hotmail.com.br
e Neste Sabado, comecarmos o Emulador.

ON// Belo Emulador Lukka ;)
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Atom escreveu:Então o c*h* vai passar o habboz?O que é isso?Vamos fazer um emu!!!!

Cara eu toa visando para de fugir do assunto do tópico, se continuar assim vc vai acabar sendo alertado.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Então o c*h* vai passar o habboz?O que é isso?Vamos fazer um emu!!!!
Daaniieel6
Daaniieel6
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 31
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Ler topicos -.-'
Esses "70%" de wired fuciona mesmo ?
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Vou pedir com geito, se forem postar algo aqui postem algo sobre o Emulator ou algum comentario sobre ele, não fiquem falando sobre outro Emulator ou projeto, pq isso é desvio de assunto.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
MethaUser escreveu:
.:ponska:. escreveu:Ironicamente o SnakeEmulator é uma continuação da iDeluxe Team tanto que, quem assina o projeto é a iDeluxe.
E MethaUser o UDK esta fazendo um emulator do zero é so procurar no forum que você acha.

Lukka escreveu:
Eu ja vi varias pessoas tentando fazer um EMU do Zero, mais acaba não rolando e o projeto é cancelado. Falar que vai fazer um EMU do Zero é facil mais fazer msm é complicado.

sim .:ponska:., eu postei aqui o desenvolviemento, e andei conversando com esse UDK e ele me disse que estudou muito os códigos C#, um tal de packets e como programar habbos emuladores e disse que aprendeu tudo e já sabe criar .. ele disse até que já está criando a cms do zero também , sem base de nenhuma, e que a ligação do emulador com a cms ta funcionando perfeitamente ... tomare que isso seja verdade...
se for vou ficar muito alegre ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 364988687 um novo meth0d irá surgir dessa vez brasileiro ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 1277782109 viva o brasil kkk
Mas e porque diabos usar c#?Onde está esse tal de udk?
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Novo projeto!! Por enquanto estou usando o Uber estabilizado, mas quando esse emulador sair, acho que irei usa-lo, dependendo das características e do que for sendo fixado.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Sertas coisas nesse emulador tem na versão antiga!
Ainda bem que o regulador vai estar fixado!
.:ponska:.
.:ponska:.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 155
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Eu sei disso tenho ele no msn e a CMS esta praticamente pronta ,ele falou que vai fazer um painel de controle proprio para ela, em breve vai voltar a produzir o emulador.
ONTOPIC# Lukka acredite em Brasileiros
MethaUser
MethaUser
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 14
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Sem missão...
.:ponska:. escreveu:Ironicamente o SnakeEmulator é uma continuação da iDeluxe Team tanto que, quem assina o projeto é a iDeluxe.
E MethaUser o UDK esta fazendo um emulator do zero é so procurar no forum que você acha.

Lukka escreveu:
Eu ja vi varias pessoas tentando fazer um EMU do Zero, mais acaba não rolando e o projeto é cancelado. Falar que vai fazer um EMU do Zero é facil mais fazer msm é complicado.

sim .:ponska:., eu postei aqui o desenvolviemento, e andei conversando com esse UDK e ele me disse que estudou muito os códigos C#, um tal de packets e como programar habbos emuladores e disse que aprendeu tudo e já sabe criar .. ele disse até que já está criando a cms do zero também , sem base de nenhuma, e que a ligação do emulador com a cms ta funcionando perfeitamente ... tomare que isso seja verdade...
se for vou ficar muito alegre ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 364988687 um novo meth0d irá surgir dessa vez brasileiro ShakeEmulator 0.1a - Em Breve 1277782109 viva o brasil kkk
<Raphael>
<Raphael>
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Qual é seu pensamento
Lukka escreveu:
Atom escreveu:Claro que não,só usam uber porque ele é o único
emulador,se tivesse outro melhor que ele e free é obvio que ele ia
dominar

Diga isso pro Nillus, ele criou um Emulator bem mais estavel que o Uber e bem antes e não vingou, ja que era dificil de programar no Emulator do Nillus, por isso todo mundo usou o Uber. Alem que existe o HabboEMU do Kolesias que tbm tem versão Open mais ke não conseguil bater o Uber

Na verdade o Roy "Meth0d" de Jong, ele não fez o Uber Emulator do zero, ele fez a versão r39 (Shockwave) do uber do zero, mas o Uber Emulator R49+ (Beta) foi baseado em ION/Deltar por Nillus o qual também é muito instável, apesar de ser apenas uma base.
Ah, e o Nillus não criou um emulador beta e sim uma base para a criação de um emulador.
Portanto seria muito mais útil e educativo, programar uma base para seu emulador do zero antes de usar "bases" instáveis e ladras de memória RAM.


Desejo sorte mesmo assim, pois não importa o quanto o resultado final seja ruim mas sim a experiência ganha com o resultado final.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Huck escreveu:Af agora viro modinha ficar vendendo pensei que o povo
fazia por diversão/amo pelo que faz não pra vender. --' injusto se for
fazer faz de graça com closed pra todos uai daqui a pouco não vai
existir mais servidor free que vergonha

Eu falei que talvez, não falei que o Open Seria só disponibilizado por compra, talvez eu nem venda meu EMU. Talvez eu disponibilize o open gratuitamente.

:Glenio escreveu:Cara cinseramente, eu acho que você se arrependeu de sair e fechar a iDeluxe e fez esse emulador patético.

Cara eu não sai nem fechei a iDeluxeTeam, só mudei o nome do Emulator, não é por isso que ele é patético.

Atom escreveu:Claro que não,só usam uber porque ele é o único
emulador,se tivesse outro melhor que ele e free é obvio que ele ia
dominar

Diga isso pro Nillus, ele criou um Emulator bem mais estavel que o Uber e bem antes e não vingou, ja que era dificil de programar no Emulator do Nillus, por isso todo mundo usou o Uber. Alem que existe o HabboEMU do Kolesias que tbm tem versão Open mais ke não conseguil bater o Uber

.:ponska:. escreveu:Ironicamente o SnakeEmulator é uma continuação da iDeluxe Team tanto que, quem assina o projeto é a iDeluxe.
E MethaUser o UDK esta fazendo um emulator do zero é so procurar no forum que você acha.

Eu ja vi varias pessoas tentando fazer um EMU do Zero, mais acaba não rolando e o projeto é cancelado. Falar que vai fazer um EMU do Zero é facil mais fazer msm é complicado.
.:ponska:.
.:ponska:.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 155
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Ironicamente o SnakeEmulator é uma continuação da iDeluxe Team tanto que, quem assina o projeto é a iDeluxe.
E MethaUser o UDK esta fazendo um emulator do zero é so procurar no forum que você acha.
:Glenio
:Glenio
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 824
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Olhando para o céu
Esse cométario foi removido por min.
Motivo: Evitar coméntarios
KLukka me chama de patetico por eu chama o emu de patetico xD.
Eu simplismente não gostei cra.


Última edição por :Glenio em Qua 16 Mar 2011, 20:01, editado 1 vez(es)
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
criar um outro servidor sem ser apartir do Uber seria uma perda de tempo.
Claro que não,só usam uber porque ele é o único emulador,se tivesse outro melhor que ele e free é obvio que ele ia dominar
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos