ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Há algum tempo, venho observando que muitos usuários do fórum tem tido problemas com o Phoenix Emulador Cracked. Então, como eu sou uma pessoa curiosa eu gosto de mecher em arquivos, eu descobri um jeito de atualização, que ja foi revelado em alguns tópicos de suporte por mim mesmo.

Bom, depois de fazer o Download do Phoenix Emulador, descompacte-o para sua Dektop (ou qualquer outro local). Após descompactá-lo, abra a pasta do emulador. Você verá vários arquivos. Dentre estes arquivos, existe o arquivo fix.bat. Execute-o. Quando executa-lo, ele abrirá um arquivo executável que carregará e abrirá uma página no Internet Explorer. Nesta página, você verá a tabela Phoenix Cracked. Nesta tabela, clique sobre o icone Phoenix 3.5.5 (13372). Clique sobre ele, faça o download do arquivo e pronto. Você terá atualizado o Phoenix.

Lembrando que, sempre que der este erro, você deverá seguir este tutorial.

Atenção:
Não me responsabilizo por: Virus, perda de sistema, hackers, perda de memoria do computador, perda de velocidade, perda do sinal da internet e nem nada que afete seu computador. Lembre-se que o arquivo que você esta baixando é craqueado e que a pessoa que craqueou pode ter colocado algum objeto que te prejudique. Recomendo que verifique-o com seu Anti-Virus. Aqui no meu computador não deu problemas. provavelmente não dará no seu.

Estarei providenciando suporte por Team Viewer futuramente.
Peço que esperem caso tenham alguma duvida.

Creditos

→ CaioTracera - Descobrir o tutorial


Última edição por CaioTracera em Sáb 25 Jun 2011, 21:42, editado 3 vez(es)
avatar
# Desconhecido
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 323
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
ADM Hp-Awar
O Meu fica tudo Errado aqui.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Olá Desconhecido,

Poderia apresentar um print de seu emulador depois de ter feito o tutorial?

Grato pela atenção,

CaioTracera .
gmorakami
gmorakami
Novato

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
sasuke98
Muito Obrigado Ajudou Muito xD levo meu thx
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos